quinta-feira, 15 de julho de 2010

DESGOVERNO – Sedes abriga mais 20 temporários

Abaixo a relação de 20 novas nomeações de servidores temporários para a Sedes, a Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, denunciadas pela Associação dos Concursados do Pará. Os concursados podem esperar, mas os apaniguados dos petralhas têm pressa.

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31708 ,de 14/07/2010

Admissão de Servidor

Órgão: Sedes (Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social)

Ordenador: Eutália Barbosa Rodrigues

Modalidade de Admissão: Temporário

Data das admissões: 26/04/2010

Término dos contratos: 25/05/2010 (?)

Cargo: Agente de Matrícula

Nomes dos servidores temporários contratados:

EDINEIA DE SOUSA BERNALDO
JUÇARA MURA SILVA PAZ
APOLIANA SILVA PASCOAL
MARIA JUCIMAR DAS NEVES MORAES
SOFIA DA SILVA HOLANDA PANTOJA
FRANCINEI DOS SANTOS LISBOA
ANA FLAVIA COSTA BRAGA
RICHARDSON HENRIQUE DIAS WANZELER
LIZIANE CARVALHO SANCHES
SUELEN MÁRCIA VIEIRA FRANCO
LEDA MARIA MARQUES SILVA
THAUANNA ALVES VIEIRA
RISONETE VIEIRA CARDOSO
FERNANDA KAROLINE MORAES DOS SANTOS
ALCIENE MENDES DA CUNHA
ELANE DA SILVA NASCIMENTO
ANA LUÍZA DE PAULA CORDEIRO
DEUZIANE BARROS DUTRA
DAIANA BARROS DUTRA
JOSIETE DO SOCORRO MARTINS SILVA

4 comentários :

Anônimo disse...

Se fosse só lá! No DETRAN essa semana foram nomeados também vários temporários. Todos ou pelo menos a sua maioria pertencentes a IEQ.Só gente de QI. Esse é o (des)governo do povo!!!!

Anônimo disse...

IEQ é a igreja do pastor? Caramba, quem não lembra da família Bengson falando horrores do Jader e mandando para a VEJA informações contra ele? Esse mundinho dá muuuuuuuuitas voltas, dá sim!!!!!

Anônimo disse...

É um bando de gente hipócrita, quarta feira passada estavam lá no culto agradecendo a Deus a "benção"(não seria melhor a Bengtson,hehe!)por terem sido contratados. Só os "escolhidos" da igreja ficaram. Que o Senhor Deus tenha misericódia de vocês que gritam seus milagres em vão. Sou servidor e congrego na IEQ, porém me envergonho muito do que vejo no DETRAN. Que bom que temos este blog para desabafar. Obrigado Barata!!

Anônimo disse...

É...acompanhei essa nomeação de 20 temporários para a SEDES. Isso é um descalabro e um desrespeito com os concursados da SEDES ! Aqueles que estudaram e foram aprovados dentro do nº das vagas ofertadas pelo concurso C-150 e que ficaram dentre os primeiros colocados no cadastro de reserva são os grandes injustiçados e desrespeitados com essa política da SEDES. Não dá pra acreditar que seja uma secretaria séria! Vejam o IASEP, como chamou grande nº de concursados, mesmo tendo realizado concurso mais de 1 mês depois da SEDES. Sorte de quem passou no IASEP! Pena de quem aguarda nomeação nessa tal de SEDES... Mas, afinal, o que fazem esses agentes de matrícula? Eles estão aos montes na SEDES...