quinta-feira, 15 de julho de 2010

CENSURA – Basta!!!

4 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata, gostaria de levar ao seu conhecimento que a Coligação “JUNTOS COM O POVO”, (PPS/PSDC/PRTB/PMN/PRP), com candidatos a Deputado Estadual, terá que ser dissolvida pelo Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Pará, pois, a sua composição está diferente da composição da coligação “JUNTOS COM O POVO” (PPS/DEM/PSDC/PRTB/PMN/PRP/PSDB) para Deputado Federal. A Coligação somente poderia receber o mesmo nome se nela constassem os mesmos partidos que compõem a coligação para Deputado Federal. Porém, na composição da coligação para Deputado Estadual faltaram o DEM e o PSDB. Logo, esta, teria que receber o outro nome. Agora, ao ser dissolvido, as agremiações partidárias terão que concorrer de forma isolada.

Anônimo disse...

Vai no blog da FCG, lá sim, censura total!!!

Anônimo disse...

Barata, porque você não coloca uma espécie de relógio contando os dias que seu blog está sob censura. E um link para uma página especial que explica o ocorrido e até mesmo para as postagens sobre o assunto.

Anônimo disse...

Barata, assitindo ao congresso da RCC EM BH pela tv Canção Nova, Dom azcona bispo da prelasia do Marajó fez severas críticas a vergonha em que se encontar a região de Breves, uma forma de chamar a atenção da sociedade para a mingua em que vive aquele povo. ISSO É UMA DEMONSTRAÇÃO DE QUE RELIGIÃO TAMBÉM tem o poder de levar seus fieis a reflexão e não a alienação. ESSE é o PARÁ DA VERGONHA NACIONAL!!!!!!!
PARABÉNS