terça-feira, 29 de junho de 2010

PMDB – O perfil do ator e diretor

Carlos Augusto Carvalho Pereira, o Cacá Carvalho, nasceu em Belém, em 1953, e é ator e diretor teatral, reconhecidamente competente. Hoje radicado em São Paulo, sem abdicar de seus vínculos com o Pará, ele é reconhecido como um intérprete com uma linha de trabalho muito própria e coerente.
No entender da crítica, essa coerência permite Cacá transitar tanto nas manifestações artísticas experimentais, como também no teatro tradicional. Como ator, ele tornou-se conhecido do grande público interpretando Jamanta, um dos personagens da telenovela A Torre de Babel, exibida pela TV Globo de maio de 1998 a janeiro de 1999.

3 comentários :

Anônimo disse...

Cacá ainda bem que temos pessoas como vc para nos orgulhar entre tantos outros artistas conscientes, infelizmente esse PMDB que vc critica todos sabem da sua capacidade de envergonhar o povo do Pará aliado dessa governadora que trai o povo paraense agora querendo vender a cosampa. GOVERNADORA CARA DE PAU.

Anônimo disse...

18:49, vc tem toda razão sobre o Cacá, só acrescentaria, além da governadora, o restante dos políticos que há anos se batem para ficar na boquinha e necas para os eleitores: Jader, Almir, Gerson Perez, Vic, Jatene, Paulo Rocha, Flexa e todos os outros que eu não postei.

Anônimo disse...

ela quer vender a cosampa e dudu a companhia municipal...com a confirmação de um dos maiores aquiferos do planeta localizado no Pará, isso soa, no mínimo dissonante, seria a hora de investir no sistema de agua e o Pará ser modelo em politica pública de distribuição de agua de boa qualidade e de modo. Essa historia tem a ganancia.Aquela constroi e distroi coisas belas.O Pará deveria empregar milhares de centenas de pessoas, só nesse setor! a melhor agua do país está aqui e so os de fora se fsrtam em dinheiro!
que tal uma consulta pública? o debate?
a experiencias da celpa,da Vale, tao aí, pra provar que privatizar em meio á miseria como é esse estado, sobra pra quem? acorda, Alice!
Lucia