sexta-feira, 25 de junho de 2010

JOGO ABERTO – O flagelo das drogas no Pará

O flagelo das drogas será o tema do debate ao vivo a ser travado no Jogo Aberto, o programa da Rádio Tabajara FM 106.1 que vai aos ar nas tardes de sábado, das 2h às 4h, segundo antecipa ao blog, por e-mail, o jornalista Carlos Mendes. O programa é apresentado pelo próprio Carlos Mendes, juntamente com o também jornalista Francisco Sidou, e pode ser sintonizado no celular, no rádio, pela frequência FM 106.1, ou pela internet, no endereço eletrônico http://www.radiotabajara.com.br/ .
O debate terá a participação de Jane Monteiro Neves, professora da UEPA, a Universidade do Estado do Pará (UEPA); de Esdras Queirós Baldes, conselheiro tutelar de Icoaraci; do psicólogo Océlio Dias de Souza; e do vereador Augusto Pantoja, líder da bancada do PPS na Câmara Municipal de Belém.
De resto, irá ao ar também, neste sábado, o sétimo capítulo da radionovela "A Roda do Poder", que satiriza as tramóias que pontuam a política no Pará. No capítulo de hoje, a radionovela terá por tema os bastidores das convenções partidárias.

2 comentários :

Anônimo disse...

Narder é ficha limpa. Só mesmo na ficção de "A Roda do Poder". Esses caras da Tabajara FM são mesmo uns gozadores.

Anônimo disse...

O homem que está ferrando com o povo brasileiro não poderia ter outro nome na bela sacada que é essa radionovela da Tabajara: é o presidente Rola. Melhor, impossível.