quarta-feira, 23 de junho de 2010

CONTRASTE - A opulência e a miséria

4 comentários :

Anônimo disse...

O molusco espertalhão do TCM volta a atacar os cofres estaduais com suas visitas técnicas fictícias Brasil afora, como mostra o diário oficial do estado de sexta-feira, 18.
O campeão de férias e licenças do tribunal, o mais faltoso dos conselheiros, voltou dos EUA ávido pelo turismo interno.
Diárias e passagens por conta do otário, o contribuinte...

Anônimo disse...

o nosso filósofo Benedito Nunes tem autoridade suficiente pra falar de Belem. Ontem, durante entrevista à tv liberal, falou da imundicie que anda a cidade.Grande Bené! como ele iria imaginar que Belem iria ser administrada por alguem que nao preza pela limpeza, em nenhum sentido?

Lucia

Anônimo disse...

Barata, faça um materia chamada, Maquina do Tempo, a prefeitura de ananindeua, através da sua secretária de saúde Iacira leite, que de secretaria do secretário, virou secretária.
Olhe o absurso dia 18/06/2010 esta no site a inauguração da novas ambulâncias, conforme site,
http://www.ananindeua.pa.gov.br/#noticias.index.ver?id=319

e apenas hoje lançaram sua licitação para fazer o transporte das ambulâncias e da moto de são paulo para ananindeua, conforme diario oficial de hoje.

http://www.ananindeua.pa.gov.br/diario/public/diariopdf/2010_DIARIO_DE_JUNHO,_dia_24.pdf

Isso que eu chamo de assessoria na area da Saúde em ananindeua.

Anônimo disse...

Meu caro Barata,
eu estou ficando doido ou ô que eu li ,hojê,no diario oficial é véro?!?
DETRAN:VERIFIQUE A QUANTIDADE DE TEMPORARIOS QUE ESSE SR CONTRATOU HOJE.
INACREDITAVEL!!!