sábado, 26 de junho de 2010

CENSURA - Basta!!!

14 comentários :

Anônimo disse...

Barata, ninguém aguenta mais aquela balbúrdia, patrocinada pelo poder público,na Doca de Souza Franco, por ocasião dos jogos do Brasil. Será que os organizadores não podem arranjar outro lugar que não prejudique o trânsito, não pertube o sossêgo públido e não traga insegurança para nós, pobres moradores da vizinhança?? E não adianta reclamar que ninguém te dá ouvidos. Ajude-nos!!!

João Almeida disse...

Concordo Barata com o basta à censura. E é preciso também dar
um basta aos CASOS DE DESCASO COM A COISA PÚBLICA. Façamos também essa campanha!
Hoje tivemos mais um desses casos: Um agente de trânsito, fardado, montando seu album de figurinhas da copa, calmamente sentado dentro de uma banca de revistas, localizada na Alcindo Cacela entre Fernando Guilhon e Caripunas.
Podia até ser seu horário de folga, tudo bem, mas o problema é usar carro oficial para esse fim, o de placa NSJ 8197, carro número 4da CTBEL, estacionado bem em frente à banca de revistas.
Isso é patrimônio da sociedade, que muitas vezes fica à disposição de agentes públicos para passeios, farras e compras de figurinhas em bancas de revistas.
É preciso, Barata, dar um basta a essa confusão entre o público e o privado que data de tempos imemoriais!
Obrigado ao senhor por ser um porta voz dos cidadãos de bem desse país.

Anônimo disse...

Barata,
Um anônimo fez citação no blog do Parsifal acerca das nomeações da parentada da Gaya patrocinada pelo seu cunhado, Paulo Cunha, em referência ao que foi denunciado no seu blog. Como é que anda a coisa? O governo também censurou o assunto??

Anônimo disse...

Como pode a Rosa Cunha cunhada do Jatene e que foi sempre Secretaria de Estado dele ,trabalhar agora para a Ana Julia?Eu não acredito nessa indicação e vou esperar pra ver.
Se nem a cunhada vota em Jatene imagina o povo que nunca lá esteve em seu DAS. Vai ficar com a Anita... kkkkkkk
Em política tudo pode.

Anônimo disse...

Só falta querer que a Gaya abra mão de seu ganho extra como assessora para assuntos de peleguice. Esse povo é muito cara de pau! Vamos enxotá-la em outubro dessa boa vida e devolvê-la pra Caixa, onde ela não trabalha há tempos.

Anônimo disse...

Deixem a "Gayamum" cevando em paz. Quando ela estiver mais gordinha a gente põe ela na panela.

José Neto disse...

FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO NA SEMA - PARÁ

oLÁ Barata....
Aproveitando o ensejo das diárias e farras com o dinheiro público, te encaminho portaria autorizando servidores (CONTRATADOS - temos um concurso válido) a irem fazer vistoria em minas gerais e rio de janeiro..........




DIÁRIO OFICIAL Nº. 31696 de 28/06/2010

SECRETARIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE
Diária

Número de Publicação: 123198

Portaria: 1702/2010

Objetivo: REALIZAR VISTORIA TÉCNICA.

Fundamento Legal: ART.145 DA LEI 5.810 E SEUS PARAGRAFOS.

Origem: BELEM/PA - BRASIL

Destino(s):
IPATINGA/MG - Brasil
RIO DE JANEIRO/RJ - Brasil



Servidor(es):
0000/ANA CLARA SERRÃO FAYOL (COLABORADORA EVENTUAL) / 6.5 diárias (Completa) / de 27/06/2010 a 03/07/2010
0000/ANA PATRICIA RAMOS ARAUJO DOS SANTOS (COLABORADOR EVENTUAL) / 6.5 diárias (Completa) / de 27/06/2010 a 03/07/2010
0000/LETICIA DE FATIMA CAMPOS LOPES (COLABORADOR EVENTUAL) / 6.5 diárias (Completa) / de 27/06/2010 a 03/07/2010
0000/MANUELY PEREIRA NEVES (COLABORADOR EVENTUAL) / 6.5 diárias (Completa) / de 27/06/2010 a 03/07/2010
0000/MARCIA RAMOS DE QUADROS (COLABORADOR EVENTUAL) / 6.5 diárias (Completa) / de 27/06/2010 a 03/07/2010
0000/ROMULO CAVALEIRO DE MACEDO ALVES (COLABORADOR EVENTUAL) / 6.5 diárias (Completa) / de 27/06/2010 a 03/07/2010
00000/WILLIAM ANDERSON MOURA DE FREITAS (COLABORADOR EVENTUAL) / 6.5 diárias (Completa) / de 27/06/2010 a 03/07/2010
571756851/WILTON MARCELLO SANTOS TEIXEIRA (ENGENHEIRO) / 6.5 diárias (Completa) / de 27/06/2010 a 03/07/2010



Ordenador: JOSÉ CLAUDIO MOREIRA CUNHA

Anônimo disse...

Essa Rosa Cunha que o anônimo se refere, não é a esposa do Luís Cunha? Não esqueçam que ela já foi do DETRAN no governo passaso e que seu marido é o mais novo conselheiro do TCE, com as bençãos da Governadora, claro!

Anônimo disse...

Essa farra do TCE precisa acabar! Virou o paraíso dos políticos em fim de carreira.

Anônimo disse...

Como vc postou, a irronia da história é ouvir o ranger de dentes das viuvas de Almir e dos viuvos também. Sabe aquele povinho que ODIA o Jader e que viveu parte da vida o chamando por apelidos chulos, pois é, parte desse povo já está tomendo abenção dele. Esse mundo da politicagem é F...lórida.

Anônimo disse...

Esta CTbel é uma perola, manda multar, guinchar (que o diga o vereador Luis Pereira, que ja tem uma frota de guinchos a serviço desta Instituição arrecadadora) e organizar caravana pro nefasto não ser cassado.
Em vez de mandar aquela famoso guarda de transito barrigudinho que fica ná esquina da 16 com a Portugal , só esperando os carros passarem fora do horario de entrada pela Boulevard e dá aquele apitinho. Devia estar na confluencia da Frutuoso organizando a merda que é de manhã cedo, naquele perimetro. Devia mandar os carros seguirem pela Boulevard direto, pois fica vazio algumas horas. Mas a figura não vai pra lá, só fica na espreita da 16. Sé pudesse passava por cima dessa figura com um caminhão tanque ou melhor de merda.

Anônimo disse...

Deu pra ver o interre$$$e do Judiciario e MPublico no orçamento, aqui na AL (Portas fechadas). Querem aumento de aliquota. Por isso jamais vão dar decisões contra o Legislativo.

Anônimo disse...

Perguntinha boba: o vereador Luis Pereira faz alguma coisa na câmara??? pois aqui na PRF ele só fica olhando o relógio passar pra dar hora pra ir embora. E dizem que o seu sócio nos guinchos é o quase ex-prf Eduardo Leitão, que está prestes a ser demitido por corrupção ativa.

Anônimo disse...

O poder público é o principal patrocinador da violência e da desordem, com essa arrumação na Doca de Sousa Franco. A bandidagem se junta e sai fazendo arrastões, assaltando quem eles encontram pelas ruas etc. etc.
Quando terminou o jogo do Brasil nesta ultima segunda-feira, houve a maior pancadaria na rua Diogo Móia entre D. Romualdo de Seixas e D.Romualdo Coelho. Até bala saiu, deixando os moradores em polvorosa.
Esses opotunistas de plantão que patrocinam essa esculhambação, com o objetivo de agradar esses desordeiros, deveriam pensar melhor e levar essa desordem para bem longe do centro da cidade. Que tal aquela area em frente ao Mangueirão? L´eles poderiam fazer a vontade o que gostam, assaltar, brigar e outras coisas mais.