quarta-feira, 12 de maio de 2010

TCE – Júnior Hage: fica para a próxima vez

Para consumo externo, Júnior Hage abdicou da disputa por supostamente entender que, com 36 anos, é muito novo e pode aguardar uma outra oportunidade. Uma outra oportunidade para postular as benesses do poder, o que naturalmente não foi dito. Enquanto isso, usufruiu das mordomias parlamentares, cujo inconveniente é o interregno à procura de eleitores desavisados, porque submersos na miséria, a cada quatro anos. Nada que a famiglia Hage não possa resolver, poupando seu ilustre rebento, um rapaz de fino trato e, na intimidade, de muita, mas muita sensibilidade, dizem.
Quanto a Luis Cunha, a eleição para conselheiro do TCE foi o desfecho de uma ávida busca pelo dolce far niente institucionalizado, como costumam ser os tribunais de contas por essas paragens. Uma ambição previsível para um político que sempre foi coerente com suas convicções – alinhou-se, sempre, ao lado do governo, fosse este qual fosse!

5 comentários :

Anônimo disse...

Barata,

Essa piadinha sobre a "sensibilidade" do deputado é desnecessária, não acha?

A não ser que você queira ser o "Faustão" dos blogueiros, acho que você deveria primar menos pela malícia, e mais pela informação - que é o seu forte.

No mais, já há um Faustão dos blogueiros. Chama-se VIC. E tem o publico que merece: grande na quantidade, escasso na qualidade. É questão de posicionamento de marca...

Anônimo disse...

Barata, sou seu amigo,mas acho pertinente o comentário do anônimo das 14:08.

Anônimo disse...

Mas de "sensibilidade" o Faustão ao Tucupi também entende...

Anônimo disse...

A república de Prainha continuará no TCM.
E pro TCE, paraíso dos temporários em cargo efetivo, que república abrigará?

Anônimo disse...

O Pará agradece a nãoentrda de Junor Hage ao TCE/PA. que ele espere outubro aonde vai levar uma lamabada na reeleição pra Deputado. é um cara sem graça, acima de tudo oportunista. não merece representar o pará em nem um cargo da esefre pública.