segunda-feira, 24 de maio de 2010

PROFESSORES – A contra-informação dos petralhas

Denúncia previsivelmente anônima, diante das previsíveis ameaças de retaliação, revelam que os petralhas decidiram apostar na contra-informação, disseminando a versão segundo a qual teria sido encerrada a greve dos professores da rede estadual de ensino.
Segundo a denúncia, carros-sons circulavam nas feiras livres de Belém e em outros locais de presumível concentração de populares trombeteando o fim da paralisação. A marmota, acrescenta a denúncia, seria bancada pelo próprio governo Ana Júlia Carepa.

4 comentários :

Anônimo disse...

POR ISSO QUE SOU VICIADO NO SEU BLOG. VOCÊ FALA TUDO QUE A MAIORIA QUER OUVIR. VALEU BARATA!

Anônimo disse...

Pois é caro Barata, a educação virou instrumento de coação e barganha neste desgoverno, enquanto milhares de concursados esperam sua chamada para SEDUC,chegam nas escolas pencas e pencas de temporários para cargos desde o nível operacional, administrativo e para o exercício da docência, e pasme, sem solicitação alguma do gestor da escola, os "balançadores de bandeira" chegam de posse de memorandos de designação da SEDUC e os diretores ficam sem ação, tendo que integrar essas pessoas sem precisar delas, criando carga horária para professor, enfim dando o jeitinho brasileiro que se espera afinal, alguém "esquenta" a costa dessa gente e não se sabe do que os "padrinhos" são capazes...ou melhor, sabe-se sim!
Outra situação é de quem exerceu cargo de confiança na SEDUC,que ao se deparar com o valor de seu 13º em 2009 percebeu que, ao contrário do que diz a lei, foi apenas repetido o valor de novembro, ou seja, quem trabalhou com DAS até outubro teve seu serviço desconsiderado no cálculo, diz a maricota língua d jambú que as pilhas de processo para o pagamento da diferença deste 13º seguem em coma há três, quatro meses na Gerência da folha de pagamento, junto com o pagamento do retroativo de toda e qualquer espécie aos trabalhadores...por onde anda este dinheiro? com tanta devolução de verba da educação ao Governo Federal e até utilização dessas verbas em programas como o Navega Pará (com mais visibilidade eleitoral...), pq não são aplicadas em seu fim? e esse PCCR humilhante? a educação pública do Pará está entregue aos ratos de plantão...

Anônimo disse...

eu me lembro..
Essa mesma classe (professores) que apoiou Ana Julia em 2006 agora ta ae chorando..

Eu acho é bem feito mesmo!!!!
Agora eles vão apoiar o JATENE ou algo parecido..

Fui aluno da rede estadual, quando chegas as eleições ficam dando aula de politica pros alunos votarem nos apatrinhados deles (professores).

Ô Brasil Pai deguaaaaaa

Anônimo disse...

Os profesores não podem ser acusados da responsabilidade desta anta estar no poder. O que queriam era mudança. Almir e Jatene transofrmaram a educação com indiferença, Ana Júlia prometeu fazer diferente. Agiram certo os professores quando, naquele momento, deram um voto de confiança para ela.
Mas agora serão imperdoáveis se caírem nas promessas dela e do PT. Se é que Ana Júlia e ser Partido dos Trabalhadores terão a cara de pau de pedirem de novo os votos dos professores!!