quinta-feira, 20 de maio de 2010

PETRALHAS – Debi & Lóide, a dupla dinâmica

16 comentários :

Anônimo disse...

para completar essa equipe de malucos inveterados por dinheiro so faltou o mais novo e o mais perigoso da equipe sabe quem é???????? é ele ZÉ FRANCISCO O SINDICALISTA DOS SUPERMERCADISTAS DE BELÉM COM SUA GUANGUE DE GUANGUESTES....

Paraense Perplexo disse...

Caro Barata,

No dia da inauguração do Complexo Viário Julio César, imaginei que estava numa parada dessas republiquetas exportadoras de bananas ainda presente em filmes de comédia e não no meu querido Estado do Pará. Fiquei estático e boquiaberto com a cena patética que presenciava. Os dois maiores expoentes do atual governo que corrói o Pará entraram na "arena" em carro aberto. Nem o Bloco do Kaveira pelas ruas da Cidade Velha coseguiria ser tão cômico. A governadora Ana Julia e a sua criação, o protótipo de político Cláudio Puty, adentraram na "arena do espetáculo" em carro aberto. Pareciam dois carros alegóricos. Desses que as escolas do Terceiro Grupo costumam levar para o desfile na Aldeia Amazônica. O mais destacado, ou melhor, o mais cafona, era o do Puty. Ele vinha muito serelepe, parecia um pinto no lixo. Na sua retaguarda um serviçal desfraldava uma enorme bandeira da Assembléia de Deus que acabava encobrindo a outra protagonista, que ousava aparecer em seu lado, a Sra. Sueli Oliveira. Maior confusão se formava na "arena" onde dois trios elétricos tocavam músicas evangélicas e do Super Pop ao mesmo tempo. Pensei que perderia minha ensolarada manhã de sábado em ter que ir representar um amigo nesse evento. Porém te confesso caro Barata, que nunca antes na história deste Estado tinha me divertido tanto em uma inauguração pública.

P.S: Pode publicar se quiseres. rsrsrsrsr Abração.

Anônimo disse...

hahaha gostei da sinceridade do anônimo só fatava o ator sindical do zé francisco, esse cara é um camaleão hora ele tá com o duciomar, hora com a ana julia não sabe ao certo que linha ideologica ele segue com o bando dele. Deus livre o pará deste protótipo de ser humano
grande abraço barata

Anônimo disse...

A Retardada e o Galã de Araque.

Anônimo disse...

Daqui a 7 meses, quero ver como está esse amor cego.

Anônimo disse...

O que é isso? Maratona dos gordinhos?

Anônimo disse...

ana julia ou gorda julia...em seu catelo no condominio de alto padrao do Pará com suas filhas com animais de nomes de jogadores de futebol é um imagem linda !falto so o principe que ta demorando a aparecer ...so um detalhe:sera que o volume na roupa de ana gorda julia é dinheiro para campanha 2010?

Anônimo disse...

Caro anônimo 15:59, obrigado por ter lembrado desse pirata da política, Zé Francisco do PV, no meio dessa canalhada toda. Esse pirata político, o pouco tempo que ficou na IOEPA -Imprensa Oficial do Estado do Pará, consegui desistruturar o órgão tanto na campo financeiro como funcional, com uma equipe tão amadora, barulhenta e incompetente! Isonerou servidores graduados e pós -graduados, para colocar sindicalistas chucros e ignorantes em cargos na IOEPA. Esse traste nunca soube e não saberá o que é ética e moral. Agora, saiu da IOEPA para concorrer a um cargo eletivo, não sei se deputado estadual ou federal, deixando outra bomba no lugar antes ocupado por ele "presidência".

Anônimo disse...

Caro anônimo 15:59, obrigado por ter lembrado desse pirata da política, Zé Francisco do PV, no meio dessa canalhada toda. Esse pirata político, o pouco tempo que ficou na IOEPA -Imprensa Oficial do Estado do Pará, consegui desistruturar o órgão tanto no campo financeiro como funcional, com uma equipe tão amadora, barulhenta e incompetente! Isonerou servidores graduados e pós -graduados, para colocar sindicalistas xucros e ignorantes em cargos na IOEPA. Esse traste nunca soube e não saberá o que é ética e moral. Agora, saiu da IOEPA para concorrer a um cargo eletivo, não sei se deputado estadual ou federal, deixando outra bomba no lugar antes ocupado por ele "presidência".

Anônimo disse...

Quero parabenizar o Paraense Perplexo pela descrição perfeita da inaguração do Complexo Viário "Julio Cesar". Foi exatamente isso que ocorreu. Nunca na história deste Estado tivemos um Governo tão cafona. Uma governante tão cafona e assessores tão cafonas. Porém, muito espertos ($$$$$$$$$$$$)

Anônimo disse...

Amigos blogueiros, muitos de vocês acham-se intectuais demais, tanto para escrever, como para trabalhar em um orgão público, como a a IOEPA.A maioria desses comentários que fazem são infundados, falam o que ouviram outros falar, tipo papagaio, e não se preocupam em procurar saber a verdade. Isso mostra a falta de responsabilidade que têm. A maioria, acredito, são bastante incompetentes e despeitados. Quero informar que uma boa parte que trabalha na IOEPA, pelo PV, têm nível superior, experiência no setor público e a outra parte pode não ter isso, porém possuem garra e já trabalharam em outras empresas privadas, ou seja, ninguem do PV é do Programa Primeiro Emprego ou criança inexperiente. Quando se faz crítica, até nisso temos que saber o que falar e escrever para não passar por PAPAGAIO, imaturo e irresponsável, ou seja, aprender a fazer crítica construtiva e não ao contrário. O pessoal da IOEPA merece respeito e todos vestem a camisa da empresa, inclusive o pessoal do PV. São trabalhadores, pais e mães de família como a maioria que escreve essas besteiras neste blog. NINGUÉM, ATÉ AGORA, procurou saber as mudanças que o PV fez na imprensa, fato claro em comparação às gestões anteriores. Quero ver se o Barata vai publicar esse comentário, ou se autoriza só as besteiras desse pessoal que nunca teve chance de trabalhar em orgão do governo.Pessoal, nem todo mundo é ladrão e sujo dentro do governo, têm muitos que trabalhão direito e contribuem para o crescimento do estado e do neste país.

Anônimo disse...

caros anônimos,o companheiro zé francisco é funcionario público concursado, e não tá nen ai para o que falam dele, pois tudo o que ele conseguio foi fruto do seu trabalho á e por falar em trabalho, estou aconselhando os amigos a consultarem o diario oficial, que toda semsna esta saindo, editais de concursos públicos,ea melhor maneira de vocé ter estabilidade.e para de perseguir quem realmente, defende e repersenta a clase trabalhadora, neste estado de tantas impunidades.

Anônimo disse...

vc´s estão falando da primeira mulher a se eleger Governadora do Estado do PArá e muito o que se fala dela é puro pré-conceito. Ela está acertando, assim como está errando. A opnião é importante, porém fazer comentários maudosos é baixaria das piores. Aprendam a opnar. Enquanto isso não acontece, os governantes estarão cometendo vários erros...

Anônimo disse...

Como pode um governo que terá cerca de 11 bilhões de orçamento para este ano cortar tempo integral de servidores de nível fundamental?! Servidores que vivem lascados recebendo um misero vencimento básico de R$ 510,00 e mais um vale alimentação de R$ 110,00, que mal dá pra manter o almoço dessas pessoas. Muitos desses servidores são idosos e estão atolados em dividas nos agiotas e no banpará cardo e consignado do mesmo banco, aliás é só que esse banco sabe fazer: emprestar dinheiro a juros altos. Chega ser uma afronta à dignidade do trabalhador o que esse governo fez, tirar uma migalha de tempo integral. E qual é o impacto que isso representa num orçamento bilionário? Até porque a crise já passou. Afinal de contas servidor publico vota e forma opinião. Ao inves de ficar cortando tempo integral e hora extra de peão, Ela poderia diminuir a grande quantidade de aspones que ganham 3, 4,5 mil.

Anônimo disse...

so deveria ocupar "DAS" servidores efetivos do estado.esse negocio de apadrinhados ocuparem cargos de chefias tem que acabar pois muda governo e sai os apadrinhados e os servidoes efetivos tem que ensinar o trabalho aos novos aspones do estado.forra apadrinhados!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A QUE PONTO CHEGA A GANÂNCIA DO HOMEM.ESSA SENHORA E ESSE SENHOR ESTÃO ENVERGONHANDO A ESQUERDA BRASILEIRA.