segunda-feira, 24 de maio de 2010

MÁ-FÉ - Os bastidores da Universal

Em tempo: no Pará, onde tem como braço político o PRB, a Igreja Universal do Reino de Deus - em troca do apoio à reeleição da governadora petista Ana Júlia Carepa - acabou contemplada com a Escola de Governo, para a qual foi nomeado o pastor Divino dos Santos, cuja escolaridade não ultrapassa o ensino fundamental. Exonerado por força da legislação eleitoral, para poder disputar as eleições de outubro, Divino dos Santos foi substituido por Walter Vieira da Silva, um ilustre desconhecido. Mas a Escola de Governo, hoje sucateada, permanece como valhacouto de pastores e obreiros da Universal, a igreja do autoproclamado bispo Edir Macedo, proprietário da TV Record, acusado de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro pelo Ministério Público de São Paulo.

8 comentários :

Junior, professor da SEDUC disse...

BARATA É LAMENTÁVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A ESCOLA DE GOVERNO, MAS FIQUE CERTO, NÃO VAMOS DEIXAR BARATO, VAMOS DAS O TROCO NESSA GOVERNADORA DE 5ª CATEGORIA. VAI TER O QUE MERECE NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO.

Anônimo disse...

Interessante,cada a justiça para prender está quadrilha ou também estão "Ligado na Fé"?

Anônimo disse...

Barata, basta a Polícia Federal e a Receita quererem e vão descobrir milhares de bens da Universal por meio de lavagem de dinheiro. Aliás, o que tem surgido de mansão em bairros de periferia não está no gibi. Eles escolhem locais mais humildes pra não chamar a atenção das autoridades. Mas há casos, também de compra de coberturas no centro mesmo, tão nem aí.

Anônimo disse...

A Ana Jatobá e o Duciomal tão querendo vender uma cidade e um estado virtual pro povo tal qual fizeram os tucanos. A diferença é que os tucanos contratavam gente competente pra enganar a sociedade e nem assim deu certo. Agora a Jatobá só sabe alardear o elevado do aeroporto, como se fosse a salvação pro desenvolvimento do estado.KKKKK. Pior ainda faz o falsário, que fala do buraco da palmeira como a solução final pros problemas camelôdrocos de Belém. Só tem uma arma contra esses dois canalhas e seus cupinchas lacaios: o VOTO.

Anônimo disse...

Caro Barata,
A Escola de Governo éra o orgulho do Servidor Público Efetivo. Estava caminhando para se transformar em um centro de formação superior para a Administração Pública. O que restou é um cabde de incompetentes e aproveitadores. Tudo que éra para o servidor esta governadora avacalhou. Nossa vingança está a caminho, outubro é PT NUNCA MAIS!

servidor indignado disse...

Mano, não voto nunca mais no PT. Cheguei a conclusão que só uma revolução, estilo francesa com decapitação e exílio dessa escória, poderá mudar o quadro atual deste Estado. É vergonhoso ver como a política se resume em acordos com partidos que não possuem compromisso com a sociedade.Votava no PT porque fui conquistado por um projeto político que estava acordado com os meus ideais. Hoje, vejo o descaso com aqueles que tanto apoiaram suas lutas. Vocês não merecem representar o meu Estado. Em 2010 vocês colherão tudo o que plantaram, seus PETRALHAS, PATETAS e PASTORES do poder

Anônimo disse...

Aquele amontoado de obreiros que, mas parecem urubus na carniça são loucos por um DAS, porque de educação meu ermão Barata não entendem nada de nada.

Anônimo disse...

bom a quem vamos apelar...o jader é satanista e é de conduta duvidosa com o dinheiro publico...ana julia é da macumba...jatene é agnosico ,quase ateu...eu como cistao prefiro ser roubado por religiosos...he he he