quarta-feira, 12 de maio de 2010

GOLPE – Oportunismo eleitoreiro

Na denúncia, o pastor Arilton Moura e Cláudio Alberto Castelo Branco Puty são acusados de “oportunismo eleitoral”, ao iludir os ex-PMs sobre a possibilidade de reintegração na corporação. “São dois oportunistas que se aproveitam do desespero e ingenuidade de um grupo expressivo de pessoas para fins políticos”, enfatiza a denúncia, que é particularmente implacável com o ex-chefe da Casa Civil do governo Ana Júlia Carepa. “Puty passou três anos na Casa Civil e nunca se interessou pela causa; agora, candidato, afirma que é defensor da causa”, sublinha o autor da denúncia, protegido pelo anonimato.
Para reforçar a acusação desfechada contra o pastor Arilton Moura e Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, a denúncia remete os internautas ao blog da AEMMPA, a Associação dos Ex-Militares e Militares do Estado do Pará, cujo endereço eletrônico é o seguinte:

http://associaodosex-militaresdopara.blogspot.com/2010/05/resposta-de-deus.html#comments

No blog, a AEMMPA é identificada como uma associação que “tem por finalidade principal incentivar os ex-militares a buscarem, de forma pacífica, junto ao governo do Estado do Pará, a anulação de atos administrativos ilegais com a respectiva reintegração”. “Veja, Barata, que a situação é mais grave do que parece, pois sou um ex-militar e sei que meus colegas vão se revoltar quando descobrirem que foram enganados. As conseqüências só Deus sabe!”, adverte o autor da denúncia. E acrescenta: “Quando o Ministério Público souber disso é que quero ver essa gente se justificar pelo estelionato que estão praticando com pessoas que estão desesperadas para terem o seu emprego de volta. Tudo para se beneficiarem politicamente.”
De acordo ainda com a denúncia feita ao blog, até aqui já foram produzidas 500 petições.

21 comentários :

Anônimo disse...

acho que não vou conseguir dormir preocupado com o companheiro que fez este tipo de denúncia inrresponsavel envolvendo nomes de pessoas que até aqui tem demonstrado caráter.Inganados fomos, por mais de tres anos e por que o companheiro não fez denuncia alguma? será que você fazia parte da diretoria passada? ou está com dor de cotovelo por não ter competência para resolver o problema? somos uma associação e temos cristo com nosco e você?

Unknown disse...

não entendi a preocupação do sidadão que fez tal denúncias irresponsaveis,contra pessoas de caráter!muito pelo contrário, vocês estiveram a frente do grupo a mais de tres anos e não tiveram competência para resolver o problema por que a dor de cotovelos agora?Esqueseu tivemos um periodo eleitoral e o pastor e Sr.poty nunca vieram a nossa porta para pedir votos!Por isso não entendo a preocupação do denunciante, a não ser que o mesmo seja da dirotoria passada?

Anônimo disse...

amonimo disse... essa pessoa que fez esse denucia é um incompetente e mal agradecido,porque nossa associação nunca esteve tão perto da vitória como estamos agora, e eu torso pra que essa pessoa que fez tal denuncia consiga volta tambem, junto conosco pra ele saber que agora nós estamos lidando com pessoas seria e de Deus eu confio plenamente nesta diretoria atual e não tenho nada contra e creio na nosssa vitória e, nome de Jesus.

ellem de lima disse...

ser pedra é fácil, difícil é ser vidraça. Quando os coordenadores da antiga associação estavam com a documentação dos ex militares e nada fizeram, nenhum deles inclusive o major volgran faziam denúncias do recebimento de dinheiro que os ex militares davam à associação, porém a muito tempo vemos "anonimos" declarando guerra à nova associação, a meu ver o que está acontecendo é politicagem da parte dos antigos coordenadores,pois se realmente eles quizessem o bem dos ex militares estariam ajudando e não guerreando,o que mostra que o que eles realmente querem é atacar o governo, só que os ex militares não tem nada haver com essa guerra, isso é problema de vocês,por isso nos deixe de fora.

Anônimo disse...

É lamentavel esse tipo de comentários dessa pessoa com essa sua atitude está demonstranto total imcopetência, três anos esteve a frente dos Ex-militares e não tivemos a presença nem do faxineiro da casa civil, haja vista que é uma pessoa completamente rejeitada por onde que que passe, por suas atitudes imcompatível com uma pessoa de boa índone, caia em si essa pessoa, viva a sua vida, busque seus objetivos de maneira passiva, porque Jesus estar à frente de nossa causa ele coloca e tira quem quer que seja, ele instituio as autoridades nessa terra.........

Anônimo disse...

COMPANHEIROS NAO SAIU NENHUMA RELAÇAO ATE O PRESENTE MOMENTO,ENTAO,NAO SEJAM UM BANDO DE PATETA,COMPARECENDO EM EVENTOS QUE SÓ VAI BENEFICICIAR QUEM NÃO VOS AJUDAM.ATÉ PROVAREM AO CONTRARIO CONCORDO COM O COMENTARIO POSTADO NO DIA 12/05

ELLEM DE LIMA disse...

Para o "anônimo" do dia 19/05/2010 no livro (A ARTE DE GUERRA) de maquiavel diz que o que favorece o meu inimigo, desfavorece à mim; e o que favorece à mim, desfavorece o meu inimigo, não querendo dizer que estamos em guerra e nem que somos inimigos, somente para lhe dar um exemplo que esse tipo de comentário só favorece quem quer nos prejudicar, outra coisa, não somos patetas, pateta é você que fica em cima do muro e não sabe o que fazer, e eu nem acredito que você seja da associação, mas se for, fazer o que? Nem Jesus agradou à todos. Tudo o que eles querem quando atacam a nossa associação é isso, ver o desespero de pessoas fracas e de pouca fé como você se jogar contra os outros e é isso o que você está fazendo. você tem o direito de criticar a associação, mas não tem o direito de nos ofender nos chamando de patetas, pois não somos crianças, estamos na associação porque queremos e no momento em que acharmos que ela não é boa para nós que acreditamos nela, somos livres para nos retirar, então por favor, FAÇA O MESMO.

Unknown disse...

barata qual e atua, sera que tu não tem o que fazer, ser tu não que ajuda emtão não atrapanha.voce saber que com estas colocações e de pessoa sem carater porque voce não parecer um sabado na reunião e fala voce sera bem recebido seja homem e não fica atacando as pessoa pelas costa issto e feio para um homem.

Anônimo disse...

ate agora não saiu nada pessoal era para o dia 7 depois 14 sera que fomos enganados dew novo ex bm barata faz essa publicação

Anônimo disse...

esse carlos bortelho nunca foi à favor,e a governadora deixou nossa documentação nas mãos do mesmo e esse safado está enrolando com nossa documentação até o prazo se esgota,que pena que a governadora não ver as pessoas que estão prejudicando o seu governo,pois são pessoas como esse carlos botelho ligadas ao PSDB e outras que estão derrubando o governo da ana julia.

Anônimo disse...

ellem de lima fica tua doida tu não sabe de nada

Anônimo disse...

izabete alnada correa tu é doida cara de pau tu não ve nada acontecer deixa o barata publicar e o trabalho dele doida

Anônimo disse...

eu sempre fiquei em cioma do muro se a governadora quiser ela reentegra todos nos na pm ela é quem manda na pm + ela ñ quer nos vamos da uma resposta para ela e pro puty esses politicos são todos farinha do mesmo saco o pastor é só promessa não resolve nada o meus 250,00 caiu na brexa vamos todos atras de emprego e viver dignamente o pastor não arruma nem uma vaga pra carregar bandeira do pt nas esquinas ora tenha dó estão só nós cozinhando vcs não estão vendo essa é a minha revolta gente não vote em ninguem.

Anônimo disse...

galera vamos todos pra frente da rba sabado terminar com essa enganação do pastor e do puty nimguem voltou pra pm nem bm vamos todos

Anônimo disse...

ANONIMO VIDENTE DIZ:
VOÇES ESTÃO SENDO ENGANADOS POR INTERESSES ELEITOREIROS; OUTRO DETALHE E QUE A CASA CEDIDA PELA ASOCIAÇÃO ESTÁ SERVINDO DE LUGARES DE ENCONTROS EXCUSOS AOS INTERESSES DOS ASSOCIADOS.

Anônimo disse...

cade os ex militares até agora nada ta parece monteiro lobato só historia bando de pilantras politicos eo pastor arilton moura o pastor da oferta.

Unknown disse...

É pessoal, agora estar na hora de denunciar esta desembargadora, marta ines, e também a AEMMPA,estou com vcs.

Anônimo disse...

ate agora nada fomos todos enganados pelo pastor,puty,marta ines,tania edmilson,jaime,todos pessoal da comissão todos pilantras aproveitadores so queriam o nosso dinheiro principalmente o pastor safado arilton moura agora ele ta bem longe vamos fechar a gentil bem na frente do comite da enganadora ana julia

Anônimo disse...

meus irmãos de farda aprendam a confiar em Deus não de ouvido a memtiras aqualidade do vencedor e nunca desistir avitória e nossa

Anônimo disse...

Cnfiamos nesses memtirosos e eles só pegaram o nosso dinheiro e não fizeram nada, essa tal de Martinez só quis se aproveitar da situação,não tem compromisso com as pessoas e não tem ética profissional, a Ana Júlia com suas promessas mentirosas,o Pr.Hailton que sempre quis protegê-la ao ponto de concordar com tudo que ela falava, várias vezes foram avisados por causa desses políticos mentirosos que não tem caráter e muito menos personalidade, agora vem esse tal de Major Wolgran mais uma vem querendo enganar a todos, vai enganar só trouxa igual a ele, está querendo ganhar votos para próxima eleição, não vai ganhar nunca.

Anônimo disse...

toda essa corja é farinha do mesmo saco,o nosso interesse é só um que ser reentegrados na policia militar