segunda-feira, 10 de maio de 2010

EVANGÉLICOS – Opinião do internauta

“Tomara que o nobre deputado tenha lido tudo isso. Melhor, tomara que muita gente tenha acesso e leia tudo isso, os novos graduados em jornalismo e em direito principalmente.
"O que vejo neste canal é exemplo de imprensa livre, desprendida.
"Sou cristão-evangélico, congrego em uma Igreja Quadrangular, sinto-me, claro, incomodado e triste, mas não com as denúncias, e sim com os fatos. Não coaduno com farsantes, não tolero a mentira, não dependo de pastor, muito menos de indicações de políticos evangélicos, e repudio qualquer forma de censura.
"Ao jornalista que mantém este veículo, meu apoio à liberdade de seu trabalho e de suas idéias.”

Comentário em off, de internauta que se declara evangélico, sobre as denúncias de improbidade envolvendo pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular, um dos pretextos para a censura judicial imposta a este blog,

11 comentários :

Luiz disse...

Um grande exemplo é esse rapaz,o Alberto Campos e a Denise do Detran,deveria pegar uma aula de ética com ele.

Anônimo disse...

Se igreja fosse um negocio bom e não um bom negocio jesus teria feito uma para ele.
Na biblia não existe um paragrafo sequer que diga A,B ou C estão corretos ou estão errados, que jesus tenha dito que a minha igreja ea tal... por tanto acho que todas as igrajas deveriam ser fechadas....

Anônimo disse...

Sou evangélico e compartilho do mesmo pensamento.

Anônimo disse...

O CLIMA DE GREVE DE NOVO JÁ TOMA CONTA DO DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ !

Anônimo disse...

Barata, a notícia abaixo é "quentíssima" - foi publicada hoje. Conteúdo de interesse de toda a Nação Brasileira e, especialmente, exemplos de eficiência, zelo e eficácia do MINISTÉRIO PÚBLICO NO PARANÁ:

CASO ASSEMBLEIA - MP-PR e Polícia fazem nova operação e prendem 11:

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), força-tarefa do Ministério Público e das Policias Civil e Militar, e a Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público deflagraram neste sábado (8) a Operação Ectoplasma 2, com a realização de prisões temporárias e buscas e apreensões visando apurar desvios de dinheiro público e outros crimes envolvendo a Assembleia Legislativa do Paraná. Cerca de 80 policiais e 15 promotores de Justiça participaram da operação, além de auditores e outros servidores do MP-PR.

Onze pessoas foram presas temporariamente: Abib Miguel, ex-diretor-geral da Assembleia Legislativa, e Claudio Marques da Silva, ex-diretor de Pessoal, que já estavam presos em função, respectivamente, de mandado de prisão preventiva e prisão em flagrante; José Ary Nassiff, ex-diretor Administrativo; e outras oito pessoas envolvidas na investigação, inclusive algumas apontadas na investigação como supostos funcionários fantasmas. Cinco delas foram liberadas pelo Gaeco depois de prestarem esclarecimentos. Existem outros mandados de prisão pendentes de cumprimento, mas o número e o nome das pessoas procuradas não foram divulgados pelo Ministério Público.

Todos os 24 mandados de busca e apreensão expedidos foram cumpridos, em Curitiba e Região Metropolitana, na cidade de Faxinal e em São João da Aliança (GO). Entre os locais estava o prédio da Assembleia Legislativa do Paraná. Os promotores e policiais verificaram áreas como as Diretorias de Pessoal, Financeira e Administrativa, e a gráfica. Foram apreendidos documentos, incluindo procedimentos de admissão de servidores comissionados, e copiados alguns arquivos importantes para a investigação. Em Goiás, foram feitas buscas na fazenda e em um escritório de Abib Miguel, em São João da Aliança.

Os promotores de Justiça, no entanto, lamentaram o vazamento de informações a respeito da operação, divulgada em notas postadas em blogs, por exemplo, no dia 7. "As notícias frustraram um maior número de prisões", afirmou o procurador de Justiça Leonir Batisti, coordenador estadual dos Gaecos, adiantando que vai ser investigada a origem desse vazamento.

Enquanto isso, o MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ, O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL e o MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO, ao que tudo indica, arquivaram a investigação que principiaram na Assembléia Legislativa do Pará! De certo nenhuma irregularidade foi detectada. Será que cruzaram as informações abaixo:
EXEMPLO:
Folha de Pagamento dos Secretários Parlamentares:
CRUZAMENTO:
ANOS 2008 a 2010:

1 - valores que constam na folha de pagamento;

2- valores que constam nos contracheques;

3 - valor do empenho dessa folha;

4 - o mais importante: valor creditado a título de salário no BANPARÁ.

5 - Ato que institui o valor da Verba de Gabinete.

Anônimo disse...

Não falo de religião, mais vou dar uma sujestão as pessoas que querem participar de uma: Cuidado com Religiões onde seus líderes e organizadores não tenham atividade profissional que os mantenham financeiramente. Quando a fé é comercializada e os templos se transformam em verdadeiras empresas os homens ficam cegos.

Anônimo disse...

Esses evangélicos deviam era cuidar dos seus rebanhos e deixar os trabalhadores em paz.
Oh turma de espertalhões, só mesmo esse governo despreparado para se aliar a essa turma dos infernos.

Anônimo disse...

Barata,
E por falar em pastores que usam o prestígio conquistado junto aos membros da igreja para se beneficiarem política e financeiramente, lembro você do pastor ARILTON MOURA da Assembléia de Deus, o qual é assessor da governadora Ana Júlia. O Pastor Arilton tem prometido a mais de um mil ex-militares da PM e BM o retorno às corporações de origem, apesar da existência de pareceres contrários da Consultoria Geral e Comando da PM. Os ex militares estão a mais de 20 anos afastados por terem sido excluídos por falta disciplinar ou por terem pedido para sair. Arilton conta com o apoio do candidato a deputado federal CLÁUDIO PUTY para iludir os ex-militares. Ambos usam a proximidade que possuem da governadora para alentar os ex militares, apesar de a governadora já ter declarado que não tem interesse no retorno dessas pessoas aos quadros da segurança pública.
A trama de Puty e Arilton está registrada no blog da Associação dos ex militares - AEMMPA (http://associaodosex-militaresdopara.blogspot.com/2010/05/resposta-de-deus.html#comments). Puty passou três anos na Casa Civil e nunca se interessou pela causa, agora candidato afirma que é defensor da causa. São dois oportunistas que se aproveitam do desespero e ingenuidade de um grupo expressivo de pessoas para fins políticos.
Apesar de já haver uma petição endereçada à governadora, Arilton e Puty contrataram a Desembargadora aposentada MARTA INÊS para fazer novas petições ao custo de 250 reais cada. Mais de 500 petições foram feitas. Os ex militares venderam os seus bens para pagarem as petições na crença que retomarão o emprego perdido. Veja barata que a situação é mais grave do que parece, pois sou um ex militar e sei que meus colegas vão se revoltar quando descobrirem que foram enganados. As conseqüências só deus sabe.
Quando o Ministério Público souber disso é que quero ver essa gente se justificar pelo estelionato que estão praticando com pessoas que estão desesperadas para terem o seu emprego de volta. Tudo para se beneficiarem politicamente.

Anônimo disse...

A desembargadora Marta Inês recebeu mais de cinquenta mil reais para fazer um requerimento errado que seria indeferido mais uma vez pela PM. Assim mesmo o Pastor Arilto e o Puty diz pra gente que nós vamos voltar. Já falaram que ia voltar 15, 150, 90 e nada ocorreu. Ninguém esclarece como isso vai ocorrer e ficam adiando, acho que é para ganhar tempo. Uma enrolação só. Espero que esta divulgação resolva logo a questão.

ex PM

Anônimo disse...

égua barata tu não vais postar mais nada sobre o nefasto dudu, o qual está a beira da cassação?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para tirar qualquer dúvida que paira sobre o tema(Reintegração de Ex-Militares), precisamos nos certificar que a governadora assinou Decreto que reintegra os acima mencionados. Além do protocolo de recebimento de todas as petições e a relação nominal do ex-militares. Coloquem no site. Chega de conversas.
02 de junho de 2010.