sexta-feira, 28 de maio de 2010

ELEIÇÕES – O anúncio no blog do Parsifal

Segue abaixo, na íntegra, a transcrição do anúncio da candidatura de Domingos Juvenil ao governo, feita por Parsifal pontes no seu blog (http://pjpontes.blogspot.com/ ). Ilustrada com a foto oficial do atual presidente da Assembléia Legislativa, a notícia foi postada às 20h48 desta quinta-feira, 27.

PMDB lança pré-candidato ao governo

O deputado Domingos Juvenil é o pré-candidato do PMDB ao governo do Pará. A decisão foi tomada há pouco em reunião presidida pelo deputado federal Jader Barbalho, presidente do Diretório Regional do PMDB no Pará.

O engenheiro civil Domingos Juvenil, que já foi vererador em Vigia, duas vezes prefeito de Altamira, tres vezes deputado federal, duas vezes deputado estadual, e atual presidente da Assembléia Legislativa, encontrou-se, ontem, com o deputado Jader Barbalho e, de forma determinada, ofereceu o seu nome ao partido para disputar o governo do Pará.

Juvenil argumentou que o PMDB, organizado em todo o Pará, tem musculatura suficiente para disputar a eleição com candidatura própria, e acredita que a resolução do partido e o apoio da liderança inconteste de Jader, podem levar o PMDB ao segundo turno e à vitória.

Pesou ainda, às razões do deputado Jader Barbalho, além da surpreendente firmeza de Juvenil ao ser sabatinado sobre a responsabilidade da decisão, o fato de mais da metade dos prefeitos do PMDB ter recomendado a Helder Barbalho a opção de candidatura própria do partido, mesmo que não fosse Jader.

O deputado federal Jader Barbalho disputará o Senado.

VENCEREMOS!!

Nenhum comentário :