sexta-feira, 28 de maio de 2010

ELEIÇÕES – Juvenil, o pré-candidato do PMDB

Trocar seis por meia dúzia. Esta é a melhor definição para a possibilidade do PMDB ter como candidato ao governo, na sucessão da governadora petista Ana Júlia Carepa, o deputado Domingos Juvenil, presidente da Alepa, a Assembléia Legislativa.
Essa possibilidade foi tornada do domínio público, sugerindo que se trata de fato consumado, pelo deputado Parsifal Pontes (foto), em seu blog (http://pjpontes.blogspot.com/ ). Como foi feito por Parsifal Pontes, com a responsabilidade de quem é o líder da legenda na Alepa, não parece crível tomar como blefe o anúncio de que Juvenil foi ungido o pré-candidato do PMDB pelo ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do partido no Pará.

20 comentários :

Anônimo disse...

O Juvenil ficou resumido a boi de piranha. No segundo turno Jader e Ana fazem acordão e ele dança. Esse é o castigo imposto a ele por tentar dar uma pernada no Jader e sair nas fotos da inauguração do elevado de braços dados com a governadora.
Bem feito Juvenil, no final só vai segurar o pavil.

Anônimo disse...

Esse anônimo esqueceu da eleição para o TCE quando a ordem unida do PMDB era pra não votar no Luís Cunha.

Super Amigos do Pará disse...

Enquanto isso na Liga da Justiça...

Super-Homem apresenta o novo Blog da Justiça: http://superamigosdopara.blogspot.com, e convida a todos a acessá-lo e participar de mais este espaço democrático na luta do Bem contra a Liga do Mal. Envie suas idéias, críticas, textos, fotos, comentários... Este espaço é de todos nós!

Mulher Maravilha complementa: "Se todos temos os mesmos propósitos para o nosso Estado do Pará, divulgue este Blog e seja também nosso seguidor no twitter: http://twitter.com/SuperAmigosPara."

Batman finaliza:"Aguardamos sua visita!"

Anônimo disse...

kkkkkk e agora parsifal quanto vai custar o segundo turno pra vcs?

Anônimo disse...

Ei Barata, hoje nós temos 2 PMDB's. Um quem manda é o Jader... O outro quem manda é Beto Faro...hahahaha

Anônimo disse...

Isso que aconteceu com o presidente foi praga que os servidores da ALEPA que clamam por um plano de verdade jogaram em cima dele.

Anônimo disse...

chegou a hora do velho junenil gastar o dinheiro reformas dos gabinetes dos deputados e da nova grade da assembleia...he he he

Anônimo disse...

Barata, os tucanos acreditam em Papai Noel kkkkkkk eles pensam que nós não pensamos e estão louquinhos que Jader se una ao Jatene. E o Helder em 2014? Será que o Jatene daria novamente uma reeleição para outro. Uma vez já não deu certo, repetir a dose é burrice.
Ana termina o segundo mandato, Juvenil fica olhando se achando usado e se não houver traição, o Helder vai para o Governo com as bençãos do PT.
Mãe Diná

Anônimo disse...

Eu adorei o comentário do Parsifal dizendo que agora vai se empenhar em convencer todo mundo que o "Juvenil não é laranja". (Vide Blog). Será que o nobre deputado já se convenceu disso? Será?

Anônimo disse...

PARCIVAL TU É LINDOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Barata
O Dr. Jader (no meu entendimento a maior inteligência deste país), está subestimando a inteligência do povo paraense, com essa candidatura laranja do PMDB, isto é uma armação para apoiar esse desgoverno no 2º turno, lamento bastante. gostaria que o Dr. Jader usasse sua privilegiada inteligência em favor do seu povo.Mas, infelizmente, a sede de poder fala mais alto.

Anônimo disse...

Anônimo bonzinho, chegou a hora do cofre da ALEPA se mudar para o diretório estadual do PMDB. Tá danado companheiro, só quero ver quem vai apagar a luz.

Anônimo disse...

Parsifal, o Anaice ainda está muito doente? KKKKKK

Anônimo disse...

Das 14:38 e 18:40. Ambos certíssimos. Se vivêssemos em uma sociedade seria. Nunca uma Assembleia iria fazer reforma em ano eleitoral. Um dos caixas 2 de campanha é a reforma em prédio. Isso é tão velho que dá vergonha em pensar que nosso MP é bem do lado. Sobre o "convencimento" do não laranjismo, tá difícil. Também é jogo antigo. É verdade que em alguns casos deu certo. Por exemplo, o Priante na PMB em 2008. Mas, entre o primo e o idoso vai muita - bote muita - diferença no que diz respeito a chances eleitorais reais, sobretudo num quadro polarizado por petistas e tucanos, que com certeza estarão no segundo turno. É Parsifal, tá difícil, quase impossível, até mesmo pra vc e JB, que são os caras.

Anônimo disse...

Ninguém merece mesmo!! Vou me jogar o pó do pirlimpimpim e pronto! Tchau.

Aguentar mais uma aliança no segundo turno entre PT e PMDB, de novo esse vinil??!! Não acredito q o PMDB de Jader ainda acredite nesse partido parasita.

Anônimo disse...

A inteligência de Jader dá dando tilti? Não quero crer q alguém tão safo em manobras políticas vá fazer um acordo com o PT. Será q o PMDB de Jader é mulher de malandro?? Apanha, apanha e não aprende?

Anônimo disse...

Não existe laranja em partido algum e sim copetência.
Quando está chegando as eleições é imprecionante como as pessoas ficam procurando coisas que ñ vão acrescentar em nada.
Vamos votar!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:57 , vc não entendeu que o PMDB é um só,não existe essa história de que o Priante vem disputar as eleições pra governo.O PMDB, vc querendo ou não está unido para disputar as eleições de 2010 com muita vontade e trabalho pois assim o resultado final será gratificante para todo o povo do Paraense .

Anônimo disse...

Eu vou votar sim, com certeza anônimo, mas não será no Jovenil.

Anônimo disse...

Hei anônimo das 10:45min corrige os erros de português do teu post.

Não existe laranja em partido algum e sim competência.
Quando está chegando às eleições são impressionantes como as pessoas ficam procurando coisas que ñ vão acrescentar em nada.
Vamos votar!!!!!!!!