quarta-feira, 26 de maio de 2010

DETRAN – Versão de Topino posta em xeque 1

A propósito da contratação da MB Comércio e Serviços em Informática Ltda pelo Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará, a pretexto de inexigibilidade de licitação, internauta coloca em xeque a versão do procurador geral da autarquia, Carlo Giorgio Jassé Toppino, na qual este rebate a suspeita de tráfico de influência. A MB Comércio e Serviços em Informática Ltda, recorde-se, tem como diretora Marluci Peck de Barros Toppino, que vem a ser cunhada de Carlo Giorgio Jassé Toppino.
Na versão do procurador geral do Detran, a empresa de Marluci Peck de Barros Toppino venceu uma licitação em 2008. Na ocasião, Topino, segundo ele próprio argumenta, “sequer trabalhava na procuradoria jurídica e sim na Corregedoria do Detran, o que por si só afasta qualquer malidicência (sic) acerca de suposto beneficiamento da empresa M.B. Comércio”. De resto, o procurador geral alega também que em 2009 a empresa foi contratada, com inexigibilidade de licitação, para a ampliação do número de relógios de ponto, pela razão do Detran já dispor do sistema de controle de ponto compatível com a máquina coletora de digital e ser a MB Comércio e Serviços em Informática Ltda. a representante exclusiva da marca.
Topino, porém, não convenceu um internauta anônimo, que coloca em xeque a versão oferecida pelo procurador geral do Detran, em comentário que reproduzo na postagem subseqüente a esta.

Nenhum comentário :