quarta-feira, 12 de maio de 2010

DETRAN – O meu depoimento

Recebi a intimação, para prestar depoimento na DOA, na tarde de segunda-feira, 10, depois das 16 horas. Na manhã desta terça-feira, 11, encontrava-me no horário marcado, 10 horas, na Delegacia de Ordem Administrativa, à espera do delegado Marco Antônio de Queiroz Lemos, que chegou com um atraso de cerca de 20 minutos. Afável e respeitoso, tal qual o escrivão Jorge Augusto Silva Costa, o delegado de mim ouviu que nada teria a acrescentar, além daquilo que veiculei no blog. O que fiz constar no meu depoimento.
De resto, em passant, o delegado Marco Antônio de Queiroz Lemos indagou-me sobre a fonte que abasteceu o blog com os subsídios que sustentaram a denúncia sobre a tramóia envolvendo Alberto Campos e Maria Denise da Silveira. E de mim ouviu, sem contestar, a explicação de que o sigilo da fonte é uma garantia constitucional assegurada aos jornalistas, o que impede-me de identificar as fontes do blog, quando a elas convém se proteger no off.

3 comentários :

Anônimo disse...

É lamentável a presenca dessa professora Solange na Educacão. Ela está se achando. Coitada, quando o Alberto Campos sair, ela vai rodar bonitinho e não vamos ir da cara dessa abestalhada que se acha.

Anônimo disse...

Barata, mesmo sem conhecê-lo sei que você não deixara se intimidar por uma denuncia dessas, quem não deve não teme. É esse tipo de pressão que nós servidores do DETRAN sofremos por esse Falso Pastor Alberto Campos e sua Discipula Denise que mesmo escancarando as falcatruas ainda punem quem não faz parte da corja deles, saibam que você tem o apoio de 90% dos servidores e que estaremos ao seu lado para o que der e vier eles farão de tudo para tentá-lo calar mas continuaremos a blogar as falcatruas que ainda surgiram enquanto estivermos com esse diretor no orgão. Vamos a luta Barata você é um vencedor. Obrigado

Anônimo disse...

Barata,
Eles ameaçam, querem descobrir tuas fontes porque ignoram o sigilo, garantido pela constituição.
Eles querem saber quem são as fontes para retaliar.
Vivem em delegacias procurando descobrir..como se os delegados não tivessem mais o que fazer.
Se fazem coisas erradas tem que ser denunciadas.
Não esmureça! Estamos contigo nesta luta!