sábado, 15 de maio de 2010

CENSURA – Basta!!!

7 comentários :

Anônimo disse...

Eras barata, quem te viu quem te ve, nenhuma materia sobre o relatorios da AGE, que expoe o governo da nossa governadora, ainda bem que esta acabando, ta chegando a Hora!

Anônimo disse...

Estamos infelizmente vivendo um momento de se olhar no espelho, e fazer aquela pergunta: espelho, espelho meu, existe alguém mais democrático do que eu? Pois todo mundo fala de democracia, mais a praxis não existe. Pelo menos os ditadores mostram a sua cara.
A imprensa não deve receber mordaças. Ainda mais quando as denúncias já foram enviadas ao órgão de fiscalização, e ao que me conste, não é interesse nacional e nem segredo industrial para serem proibidos de serem conhecidos por todos os que não nasceram brindados.

Anônimo disse...

O DESABAFO DE QUEM JÁ BRILHOU!
Fui militante de rasgar, nas ruas e em atos públicos em favor de um partido que a época primava pela diferença, primava pela inversão de prioridades, primava pelos princípios da igualdade, honestidade e transparência e, sobretudo pela boa relação com o povo, orgulhava-me em poder estar lado a lado com as grandes estrelas "a época", estando junto, mais junto mesmo, todos éramos iguais, povo e governantes. Ai! Saudade do PT, que tantas vezes lutei contra tudo e contra todos, quer em família, quer entre amigos, em prol de um projeto que eu acreditei pelas relações abertas, transparentes onde o poder se manifestava nos momentos que se fizeram necessárias, sem, no entanto abalar as relações consolidadas de uma militância que á época tinha orgulho de vestir sua camisa e pegar sua bandeira vermelha e ir às ruas, gritar, se emocionar etc. O retrato era outro. Ai! Que saudade! Ai como dói! A dura realidade! Aqueles que se fazem "estrelas do Partido" hoje, cheios arrogâncias, olham para o povo como os pobres coitados, ou melhor, nem sei se olham, parece-me que apenas o povo é o segundo plano de suas diretrizes, as prioridades são outras e você sabe quais são, ou não? Quantas vezes passamos ao lado destes e estes sequer abrem um sorriso ou um aperto de mão, isso nó já tivemos um dia, lembras! Esqueceram e ignoram a outrora militância aguerrida e que com toda certeza foi às ruas e enfrentou de tudo para ver repetir a tão saudosa gestão do PT, Saudade Edmilson! Esse foi o grande líder. É minha cara! Aquela militância que já existiu e foi exterminada pelo poder de quem hoje está no poder. O projeto é outro, infelizmente a história não se repete, se repele, apenas os que tudo acham que sabem se estabelecem. As eleições estão aí, com quem irão contar? Na história da direita só o dim dim salvava. E agora PT? Sem militância só dim salva! Encher os ônibus como Dudu faz e levar para os eventos talvez te salve! Boa sorte por que TÔ FORA!

O PT Agoniza, bem disse o anônimo anterior. Apenas ao Ex- PT Edmilson e ao Grandioso LULA que agradeço e faço minhas referências do outrora PT

Anônimo disse...

ESTÃO FALTANDO SECRETARIAS NESTA LISTA. cADÊ OS PTRALHAS, DO CHAMADO NÚCLEO DURO? SERÁ QUE SÓ ESTES UTILIZARAM O RECURSO PÚBLICO DE FORMA CORRETA? HAHAHAHAH! QUEM VIVER VERÁ!

Anônimo disse...

Como sempre BARATA vc fica atrás INFINITAMENTE atrás das noticias, Suas fontes estão quase parando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!os blog já divulgaram o ocorrido hoje na Julio Cesar...Acorda Barata!!!!Sem censura

Anônimo disse...

A "grandiosa inauguração, a qual apostavam a governadora através de seus petralhada trapalhões, que vergonha! até de carro aberto desfilou. Cena ridícula. este feito são para os sábios e o que se vê é uma grande armação contra a população que já não se engana mais. Bem disse o anônimo do desabafo, o qual parabenizo-o e assino em baixo de tudo o que foi dito, pois tbem já fui uma militante de sangrar, hoje quero distância dessa podridão que se intalou no Poder. O din din já está em operação , pois ao ler o diário de hoje verifiquei a situação dos mototaxistas que foram para aplaudir o 'GRANDE ATO DA GESTÃO PETISTA" a partir de uma troca de do apluado pelo tanque cheio. Eta se igualarm mesmo........

Anônimo disse...

E uma grande verdade, petralhas não confiem na militância, apenas quem é idiota é que apoia vcs, caiu a máscara, bando de aproveitadores, abutres, é uma vergonha, se quiserem se eleger só pagando, ninguém mais acredita em vcs.