quinta-feira, 20 de maio de 2010

CAOS – Flagrantes fotográficos do descalabro






Fotos do Lixão do Dudu, em plena
calçada da Santa Casa, diante de
uma UTI do hospital. Dentre as
fotos, duas mostram os danos no
muro provocados pela
escavadeira da prefeitura.

2 comentários :

Anônimo disse...

ei barata da uma volta pela br 316 e ver a quantidade de lixo que a prefeitura de Ananindeua está deixando nas calçadas.

Anônimo disse...

Blog,
Estas fotos demonstram que a prefeitura de Belém está fazendo a parte dela, isso não é lixo! Infelizmente, a burrice da população - tanto dos que mandam jogar entulho nas ruas, quanto dos que se preocupam em utilizar os pixels de suas câmeras, compradas sem nota fiscal, sem serem jornalistas para fazerem lixo nos blogs - é preciso que os moradores das adjacências flagrem esses vândalos, acionem a polícia e recuperem a dignidade local. Sim, isso é problema local, niguém vai da cidade nova empurrando um carrinho de mão jogar um sofá no lado da Santa Casa. Aliás! Tem lixo na sacramenta, no telégrafo, no BOTECO DA PRAÇA DA BANDEIRA, em todo canto, muito lixo mesmo. Obs: não jogam cachorrinho morto no local, as madames da redondeza, mandam fazer um enterro digno.
Isso não é defesa da prefeitura, ela paga muito bem à sua procuradoria jurídica para isso. Acho que o prefeito tem muita culpa em muita coisa, mas o povo é quem dá emprego pra ele, e para quem tem o dever de fiscalizá-lo.
AFCP