sábado, 15 de maio de 2010

BASTIDORES – As diatribes de Karla Tancredi

A pretexto de ser injustamente citada na carta-denúncia como suposta beneficiária de nepotismo cruzado, Karla Maria Haber Tancredi disparou um e-mail indignado, desmentido categoricamente a acusação feita. Integrando o vasto elenco de assessores do Ministério Público Estadual, em cargo comissionado, ela, lamentavelmente, enveredou para o achincalhe, exibindo aquele tipo de auto-suficiência que ajuda a alimentar a animosidade natural que cerca os poderosos de plantão e os arrogantes em particular.
No seu desmentido, repleto de auto-elogios, juízos de valor e adjetivações depreciativas, Karla Maria Haber Tancredi, em flagrante manifestação de estultícia, atribui a mim a acusação de supostamente ser beneficiária do nepotismo cruzado, que lhe é feita na carta-denúncia. Mas não ficou por aí. Posteriormente, disparou mais três e-mails.
Em um dos e-mails solicitava o mesmo destaque concedido ao advogado e professor Edilson Batista de Oliveira Dantas, pai de Luciana Andrea Dantas Rodrigues, que como Karla Maria Haber Tancredi figura no vasto elenco de assessores do Ministério Público Estadual. Em um segundo, em tom jocoso, pede-me para solicitar a transferência do seu marido, capitão da Polícia Militar, para Belém. Por fim, em um terceiro e-mail, extrapolou em suas diatribes, ao envolver, de forma amolecada, o nome de meu pai, debitando à gratidão a ele “o pouco respeito” que a mim dedica e sugere que eu vivo na ociosidade.

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata, essa Karla não pode estar em perfeito juízo... está completamente fora de controle. Não ligue pra ela!!!

Anônimo disse...

Barata,
Parabéns estou acompanhando os debates acerca das denúncias no MPE, lamentável o comportamento da assessora de procuradora de justiça, ocupante de cargo de confiança (indicação), a um, por até o presente momento não ter sido aprovada em concurso público, considerando todo o preparo que ela diz possuir, a dois, pela falta de respeito por lançar mão de argumentos indevidos - se utilizando da memória de seus familiares - que, visivelmente, de forma subliminar o faz para atingi-lo, o que mostra total descontrole, ai tem!!! Vamos ver como será a atuação do CNMP, se for firme como a do CNJ, teremos mudanças no MPE, certamente para melhor (moralização) talvés a Dra. Karla Tancredi tenha que exercitar todos os conhecimentos alegados para obter um novo emprego, via concurso público, como fizeram diversos estagiários que passaram pelo Ministério Público, hoje Juízes, Promotores de Justiça, Procuradores Autárquicos, Procuradores do MPT, os quais mesmo com grande capacidade - como demonstraram ao ser aprovados em concurso público, não tiveram a "oportunidade" da mencionada assessora, resta a indagação, POR QUE?