quarta-feira, 5 de maio de 2010

BANCÁRIOS – Vantagem sofre pequeno decréscimo

Ao término do segundo dia de apuração, nesta última terça-feira, 4, a vantagem da chapa 1, da situação, sofreu um pequeno decréscimo. Após o primeiro dia de apuração, na segunda-feira, 3, a chapa 1 somava 831 votos, contra 626 votos da chapa 2, de oposição. A vantagem da chapa 1 era, então, de 54% dos votos apurados, contra 42% da chapa 2. Ao fim do segundo dia de apuração, na terça-feira, 4, a vantagem da chapa 1 caiu um ponto percentual, desabando de 55% para 54%. Já a chapa 2 avançou um ponto percentual, saltando de 42% para 43%.
No primeiro dia de apuração, na segunda-feira, 3, foram apuradas 12 urnas, de um total de 112, com a chapa 1 registrando uma vantagem de 13% sobre a chapa 2. Na ocasião, foram contabilizados 8 votos em branco e 3 votos nulos.

3 comentários :

Anônimo disse...

Barata, eu sou uma bancária do Banco da Amazônia e vi, com meus próprios olhos, toda a situação de transtorno causada pela chapa da governadora. Eles não queriam de jeito nenhum apurar na quinta e na sexta, estavam muito abalados, agitados, nervosos e raivosos. Mas quando foi na segunda, estavam com muita pressa de apurar logo e a presidente da mesa apuradora concordava com tudo o que o betinho determinava. Era uma vergonha. A gente vendo tudo. Todo mundo que estava lá viu. Eu não tenho a menor dúvida de que a chapa 2 ganhou a eleição, mas eles queriam um tempo e mexeram nos votos, Barata, é uma injustiça isso! Não tenho como provar, mas nós, bancários, sabemos disso.
É uma injustiça muito grande, Barata! Levaram no roubo.

Anônimo disse...

Barata, É por isso que na quadra do Sindicato, onde está sendo a apuração das urnas (local aberto, amplo e sob a visão de todos os bancários interessados em acompanhar as eleiçõe)que o que mais se houve da categoria lá cantando para tirar sarro da turma da Kátia et caterva é a seguinte musiquinha:

Mas o que vai fazer a chapa ???
Vai chorar lá no BARATAAAAA.

Anônimo disse...

Não sei quem é a anônima das 15:21, mas sei que é uma MENTIROSA pois na sexta-feira, a partir do momento que deu o quorum a torcida da chapa 1 começou a clamar pela apuraração. Quem não quis apurar foi a chapa 2. Mas se vc ou qualquer pessoa tiverem algum tipo de dúvida sobre o que estou afirmando tem nas filmagens e nas fotos, além de muuuuitas testemunhas. Fora Chapa 2 - A Chapa da Mentira!