segunda-feira, 3 de maio de 2010

BANCÁRIOS – Oposição cobra início da apuração.

A chapa 2, Sindicato Livre é dos Bancários, de oposição e pela qual é candidata a presidente Kátia Furtado (foto), está conclamando os bancários em geral para uma manifestação em frente a sede da entidade da categoria, a partir das 17 horas desta segunda-feira, 3, para cobrar o início da apuração da eleição da nova diretoria do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá. A votação se estendeu de 27 a 29 de abril, mas desde a noite de quinta-feira passada, 29, a comissão eleitoral protela o início da contagem dos votos, a ser feita pela comissão apuradora.
A chapa 1 da situação, tem não só o apoio da atual diretoria do sindicato, mas também a maioria na comissão eleitoral. E ainda monopoliza a comissão apuradora, esta formada quase que integralmente por militantes da CUT, a Central única dos Trabalhadores, o braço sindical do PT e que apóia publicamente a chapa 1, da situação. A chapa 1, recorde-se, é identificada com a DS, a Democracia Socialista, a facção do PT integrada pela governadora Ana Júlia Carepa, em sintonia com a Artban, a Articulação Bancária. A Artban vem a ser a base bancária da Articulação, a tendência petista daqual faz parte o presidente Lula.

14 comentários :

José Marcos Araujo - Marcão disse...

Interessante essa chapa 2. acusa a chapa 1 de ser composta pela DS (nela fazem parte bancários filiados ao PT, integrantes da DS e da Artban; bancários filiados ao PCdoB e bancários sem filiação partidária. o critério para uma chapa é o de ser bancário e ter unidade para compor uma proposta de trabalho.

Esquecem de informar porém, os inocentes da chapa 2 que ela é composta por filiados ao PT, ao PSB, ao PSOL e PSTU e até por bancários não filiados a partido algum. E que é legítima essa composição. E mais, esntre os filiados ao PT, pelo menos até o dia da inscrição da chapa dois de seus membros eram da tendência da governadora Ana Júlia (DS) e alguns eram da Artban...

Menos né Kátia !!!

abs.,

Marcão - José Marcos Araujo

Anônimo disse...

Marcão,quanto é o teu DAS,no governo de direitos,hehehe

Anônimo disse...

INFELIZMENTE, O QUE VCS NÃO EXPLICAM É PORQUE, MESMO TENDO TODO O CONTROLE DO PROCESSO ELEITORAL, AINDA NÃO APURARAM OS VOTOS.
DE QUE TEM MEDO???
NÃO ESTÃO SE ENFORCANDO COM A PRÓPRIA CORDA, MARCÃO???
ISSO ESTÁ FICANDO CADA DIA MAIS FEIO. E SE APURAREM HOJE, QUE SEGURANÇA TEREMOS DE QUE AS URNAS ESTÃO REALMENTE INTOCADAS??? QUE SEGURANÇA TEREMOS DE QUE SÃO OS NOSSOS VOTOS QUE AINDA ESTÃO LÁ???
ISSO É MUITO TRISTE! É COISA DE GANGSTER, BANDIDO DA PIOR ESPÉCIE... É SUJEIRA DESLAVADA E VCS AINDA ACHAM QUE PODEM JUSTIFICAR???

Marcão disse...

Tá vendo como o unico argumento dos membros da chapa 2 é a mentira .... tentar colocar DAS prá cima de mim !!!! kkkk

Respeitem, Kátia et caterva

Anônimo disse...

É sempre tu quem vem dar a cara a tapa né, Marcão? É sempre tu o bate pau da DS... que tristeza para um partido respeitável como o PCdoB... devias te dar ao respeito tb... claro que o que está em jogo não um mero DAS... não... o que está em jogo é a DS perder esse sindicato dos bancários em ano eleitoral, o que pode ser um golpe certeiro no sonho da reeleição de donana... é por isso que vcs não largam o osso, bando de burocratas... cadê o que betinho vem mostrar a lama em que vcs estão chafurdados??? Não... elencam tu, coitado, pra tentar justificar o injustificável... explicar o inexplicável... podes gastar toda a tua lábia e a tua falsa simpatia, mas a categoria já tomou sua decisão e dela vcs tem é medo... senão, porque não apuraram até agora??? O que já fizeram com essas urnas desde quinta-feira???

Efatá disse...

Marcão,o tempo de vcs já passou amigo,vai para casa...quem aproveitou ,aproveitou...de a vez para os mais novos...

Marcão disse...

Minha Cara Kátia "et caterva" eu sempre dei a cara a tapa, sdabes disso. Não me escondo no anonimato. Não fazia issa nos anos de chumbo da ditadura militar e não faço agora com esse grupelho do Psol e Pstu. Me respeite!

Claro que a categoria já decidiu e estou tranquilo e confiante nessa decisão. as urnas vão mostrar.

Porque não apuraram até agora???
Já te falei. Vá ler o estatuto do Sindicato, que está divulgado no nosso site (www.bancariospa.org.br) e você vai ver que existem regras para serem cumpridas. Gostemos ou não delas.

Att.

Marcão

Anônimo disse...

POR QUE TIRARAM A OAB DA APURAÇÃO?
É VERDADE QUE O JOÃO ÍNDIO, ADVOGADO DA CHAPA 1, E TAMBÉM ADVOGADO DO GOVERNO DO ESTADO, LIGOU DIRETAMENTE PARA O JARBAS DA OAB E MANDOU TIRAR A ANA KELLY DA APURAÇÃO, E O JARBAS OBEDECEU ÀS ORDENS DO GOVERNO???

Anônimo disse...

Eu conheço a Kátia e sei que ela jamais se enlamearia com vocês, tb sei que ela é filiada ao pt pq acreditou nos princípios petistas. Como amiga pessoal da Kátia, já a ouvi e sei ela nunca se dedicou como militante a tendência nenhuma do pt.
Vocês estão com medo de perder a eleição, e agora está claro a forma de agir de cada um de vcs.
É UMA PENA VER DIRIGENTES SINDIC AIS COMPLETAMENTE SUJOS DE LAMA.

Anônimo disse...

MARCÃO LAMBE BOTAS DA DS... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Começou a surra: Mais de 200 votos de diferença para a chapa 1....

Factóides não ganham eleição!!!!

Agora vão falar que foram roubados???? Que os petralhas fraudaram as eleições ou o quê???
Vão recorrer ao MPT???? Por falar nisso, a Kátia não conseguiu que o MPT acompanhasse as eleições??? Será que ela é figurinha carimbada por lá???

Façam o que quiser, pois isso não mudará a vontade dos bancários.

hauhauhauhauhuahuah

Anônimo disse...

O que fizeram com as urnas???? Colocaram, até agora, 206 votos a mais para a chapa 1.. hehehehe

Vão chorar no travesseiro que é lugar quente....

Se vcs ganhassem (isso nunca aconteceria, pois s bancários não são idiotas), seria legítimo, mas como vão perder, e já sabem disso, alegam fraude, roubo etc...

Vão na delegacia da mulher registrar ocorrência pela surra que estão pegando....

Anônimo disse...

EI MARCÃO, TU NÃO ENGANAS NINGUÉM NÃO, CANALHA.. E EU NÃO SOU A KÁTIA QUE VC SABE QUE NÃO SE TROCARIA CONTIGO.

RESPEITO É COISA QUE TU NUNCA SOUBE O QUE ERA, VERME. TU GOSTAS É DE BATER EM MULHER.

SE TINHA TANTA SEGURANÇA ASSIM DO RESULTADO PQ NÃO APURARAM NA QUINTA? SEM ESSA DE QUÓRUM, QUE JÁ TINHA DADO, E AS ATAS COMPROVAM.

VCS QUERIAM E TIVERAM O TEMPO NECESSÁRIO PRA EMPRENHAR AS URNAS, CLARO... E TODOS OS BANCÁRIOS SABEM DISSO.

PQ TIRARAM A OAB DA APURAÇÃO?

FRAUDADORES, PASSARAM POR CIMA DA VONTADE E DO VOTO DA CATEGORIA E AGORA ESTÃO FELIZES COM AS PRÓPRIAS MARACUTAIAS. QUE VERGONHA!

Anônimo disse...

Repito: Faça um BO na delegaci ada mulher localizada na Vileta!!!

Não se desespere: Em 2013 tem outra surra....

Sei que vc não gosta, mas é a vontade SOBERANA dos bancários que vcs agora buscam desqualificar... Típicos de aproveitadores da sua laia...

Ps. Eu não o Marcão. Quando esse posta, ele se identifica. Sou igual vc, pelo menos no anonimato...

Não foi dessa vez COVARDE!!!

Te escondes no anonimato pra xingar???? Eu posto como anônimo, mas respeito a todos e todas...