terça-feira, 4 de maio de 2010

BANCÁRIOS – O álibi do malfeitor

Se eventualmente foi registrada alguma ilegalidade na recente eleição da AFBEPA, a Associação dos Funcionários do Banco do Estado do Pará, ou determinação legal, mas não legitima, porque na contramão dos postulados democráticos, não tive registro de nenhuma denúncia nesse sentido. Mas, mesmo sendo verdadeira a versão de José Marcos de Lima Araújo, o Marcão, alegar precedentes para justificar manobras escusas é o velho álibi do malfeitor.
De resto, lamento, e lamento sobretudo pelos bancários, que um dirigente sindical, exercendo funções da relevância daquelas confiadas a Marcão, seja só isso que revelou ser, nesta sua intervenção, o secretário geral do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá. Afinal, certos atos de subserviência política, quando não depõem contra biografias, dizem tudo sobre elas.

3 comentários :

Marcão disse...

Concordo com voce. Finalmente. Em pelo menos em uma coisa. Um erro não justifica o outro. Porém, não pode servir para quer o malfeitor ou malfeitora possa querer exigir um tratamento diferenciado para sí quando trata de forma impiedosa - no mínimo - os seus diferentes.

Como voce pode considerer adequada a prática daquela associação que indica imperialente os membros da comissão eleitoral e dá guarida às mesmas pessoas que choram agora pela existência de uma comissão eleitoral ELEITA em assembléia geral da qual participaram, apreserntaram uma chapa e foram derrotados, tudo de acordo com o estatuto.

Como dizia o meu velho avô Benedito "Ora me compra um Bode".

Marcão

Anônimo disse...

Barata, apesar da comissão eleitoral da AFBEPA ter sido INDICADA pela sua candidata-presidenta, o que por si só já é um convite à maracutaia, a oposição focou a disputa no voto, contra tudo e todos. Perdeu e teve a ombridade de reconhecer a derrota sem descer à baixarias como as quais se municia a chapa 2nas eleições sindicais...

Essa é a grande diferença....

Anônimo disse...

Eu queria muito ver a Odinéia assumir lá no Banpará esses comentários sobre as maracutaias na Comissão Eleitoral da AFBEPA que ela posta aqui. É tão fácil se fazer de boazinha e coitadinha na frente dos colegas e depois, no anonimato, enlamear a honra das pessoas...

OLHA, TODA ESSA CORJA DA ATUAL DIREÇÃO DO SINDICATO, CHAPA 1, DS E rssssssss et caterva rssssssssss EU FICO COM O SÁBIO DITADO QUE DIZ QUE " QUEM SE MISTURA AOS PORCOS, FARELO COME" AHHHHHH ME POUPEM, BAIXARIAS!!!