segunda-feira, 10 de maio de 2010

BANCÁRIOS – Kátia também é testemunha

A incontinência verbal de Miriam Andrade, acrescenta essa versão, foi testemunhada não só por Paulo Barroso, mas também pela própria candidata a presidente pela chapa 2, Kátia Furtado, a presidente reeleita da AFBEPA, a Associação dos Funcionários do Banco do Estado do Pará. “Depois disso, ficou evidenciado que, permanecer acompanhado a apuração, seria coonestar uma fraude anunciada, implementada com uma desfaçatez que chegou aos limites do escárnio, por parte daqueles que, em tese, deveriam zelar pela lisura do processo eleitoral”, resume uma fonte da oposição.
Na leitura de candidatos, fiscais e eleitores da chapa 2, vencer ou perder são contingências de qualquer disputa democrática. “O insustentável é compactuar com um resultado obtido a fórceps, à revelia da vontade, que deveria ser soberana, dos bancários do Pará e Amapá”, resume outra fonte da chapa 2.

2 comentários :

Anônimo disse...

Esse vício do pessoal da Chapa 2 botar palavras na boca dos outros e inventar tantas mentiras ainda pode dar em cadeia...

Anônimo disse...

Nao existe vicio nenhum, muito menos mentira. A Mirian e uma pessoa arrogante, prepotente e autoritaria. Como presidenta da CUT Pa, e logico que ela ia ser parcial, ou seja, fazer de tudo para que a chapa 2 nao obtivese exito nas urnas. E fez muito bem o dever de casa.
Um bancario indignado