quarta-feira, 5 de maio de 2010

BANCÁRIOS – Kátia repudia manipulação eleitoral

Diante da postura da comissão apuradora, que a chapa 2 acusa de ignorar as denúncias de evidências de fraude, inclusive negando-se a fazer constar em ata os protestos da oposição, Kátia Furtado veio a público repudiar as tramóias da situação, na condição de candidata a presidente do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá. O que ela fez em um tom de inocultável indignação, em um texto que tem como epígrafe os versos de Maiakovsky, o célebre poeta russo.
“A vida é muito maior, a luta é maior que esse lamentável episódio do movimento sindical bancário que hoje presenciamos. Após tantas visíveis irregularidades cometidas por todos os que conduziram a eleição da nova Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Bancários, desde seu início, é impossível, neste momento, garantir que a vontade da categoria bancária esteja, realmente, representada em termos de votos, nestas urnas que ficaram por dias e noites expostas na sede do Sindicato dos Bancários; o lobo foi posto guardando as ovelhas”, desabafou Kátia Furtado.

2 comentários :

Anônimo disse...

Kátia, vc é uma venecedora! Vc e toda sua equipe da chapa 2. Não acreditamos mais nesse atrelados que levaram na roubalheira. Mas se eles passarem lá no banco com aquelas caras de sonsos eles vão ver: lá todo mundo vai dar uma vaia neles, porque a gente sabe que eles roubaram os nossos votos. Dá até raiva desse pessoal sujo.
Mas vc pode contar com a gente Kátia! Nós estamos do seu lado e quando eu digo nós, digo todos os bancários. Valeu! Vc sim é a NOSSA PRESIDENTA!

Anônimo disse...

Vc realmente acha que uma pessoa que passou a eleição inteira mentindo pra categoria pode ser considerada uma vencedora? Foi isso que a chapa 2 fez o tempo inteiro. Só que agora vão ter que provar na justiça o que afirmaram pra categoria.