sexta-feira, 7 de maio de 2010

BANCÁRIOS – Denúncias de fraudes tisnam eleição

Com 95 urnas apuradas, de um total de 112, o que equivale a 85% do total de urnas, a chapa 1, da situação, aparentemente consolidou sua vitória na tumultuada eleição para a diretoria e conselho fiscal do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá, contabilizando 1.870 votos, contra 1.627 da chapa 2, Sindicato Livre é dos Bancários, de oposição. Na eleição, pontuada por recorrentes denúncias de fraudes destinadas a favorecer a chapa 1, esta soma, até aqui, 53,47% dos votos válidos, contra 46,53 % dos votos válidos da chapa 2, de oposição, contabilizando-se ainda 21% de votos em branco e 61% de votos nulos.
Uma das mais tumultuadas eleições da história do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá, dessa vez a disputa ficou polarizada entre as chapas 1, da situação, e 2, da oposição. A chapa 1 tem como candidata a presidente Rosalina Socorro Ferreira Amorim, do Banco do Brasil, que figura como suplente na atual diretoria do sindicato. A chapa 2 apresenta como candidata a presidente Kátia Furtado, do Banpará, que é também presidente reeleita da AFBEPA, a Associação dos Funcionários do Banco do Estado do Pará.

4 comentários :

Lorena. disse...

"E o que vai fazer a chapa????
Vai chorar lá pro Barata."


Aceite a democracia camarada, aceite a vitória da Chapa 1 com honestidade, sabes muito bem de onde vieram as tentativas de fraude nessa eleição.

Mas isso já não importa. Parabéns Rosalina, parabéns Chapa1.

Anônimo disse...

E o que vai fazer o Barata????
Vai chorar com a Katia chata kkkkk

Anônimo disse...

Ohohohoho MARCÃO NOSSO EMPRENHADOR Ohohohoho MARCÃO NOSSO EMPRENHADOR
Esse era o grito de guerra da chapa1 na abertura da urna de Santana sendo alternado pelo grito:
ALTO ÍNDICE DE FERTILIDADE MARCÃO, TE SUPEROU DESSA VEZ.

È muita falta de honestidade.

Anônimo disse...

Realmente foi revoltante escutar os membros da chapa1 cantar dessa formar sem nenhum pudor.Estava lá na quarta-feira e vi esse absurdo.
Paulo do BB