quarta-feira, 5 de maio de 2010

BANCÁRIOS – Chapa 1 lidera com 11% de vantagem

Confirmando, até aqui, os prognósticos de uma acirrada disputa, apurados 2.797 votos, de um total de cerca de quatro mil eleitores habilitados a votar, a chapa 1, da situação e pela qual é candidata a presidente Rosalina Socorro Ferreira Amorim, lidera a eleição do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá, com 1.436 votos, contra 1.178 votos da chapa 2, Sindicato Livre é dos Bancários, de oposição, que tem como candidata a presidente Kátia Furtado (foto). Encerrado nesta última terça-feira, 4, o segundo dia de apuração, que entra em seu terceiro dia nesta quarta-feira, 5, a chapa 1, com 54% dos votos, exibia uma vantagem de 11% sobre a chapa 2, que tem 43% dos votos. Essas informações, sobre o andamento da apuração, estão no site do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá, e podem ser acessadas no link cujo endereço eletrônico é http://www.bancariospa.org.br/Noticias_lidos_contBancos.asp?titulo=Começa%20segundo%20dia%20de%20apuração%20dos%20votos%20da%20eleição%20do%20Sindicato.%20Chapa%201%20continua%20na%20frente&banco=Geral&id=1402. De acordo com os números oficiais, já foram apuradas 23 urnas, de um total de 112, registrando-se ainda, até aqui, 14 votos em branco e 53 nulos.

5 comentários :

Anônimo disse...

Ei Barata, acho que houve um engano, essa foto é da candidata da Chapa 2. A que está vencendo é a chapa 1 a foto dela está no www.chapa1dosbancarios.org

Anônimo disse...

A CHAPA 2 GANHA, MAS NÃO LEVA.
A CHAPA 1 LEVA, MAS NÃO GANHA.
QUE A CATEGORIA BANCÁRIA SAIBA SE MANTER FIRME, APESAR DESSE TRISTE MOMENTO DE VISÍVEL FRAUDE NA ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS.
ESSE É LAMENTÁVEL ESTADO DE COISAS NO SINDICALISMO CUTISTA DE HOJE.

Luiz disse...

Barata,no Detran,o Alberto campos na frente da direção dom Detran nem para fazer política para quem o colocou lá e que não podemos falar aqui,senão vejamos:Alberto campos e sua equipe se isolaram de todos os funcionários do Detran,só chega até ele quem é da panelinha,leia-se quadrangular,no caminho natural deveria tratar bem os funcionários para angariar votos para vc sabe quem,más faz o contrario,fez quase que 100% do Detran ficar com raiva deles.
Deveria como liderança do órgão,escutar seus subordinados,tentar resolver suas pendências,abrir as portas do gab.para todos,pois está mais que provado que o funcionário rende mais,quando consegue ser ouvido por seus superiores hierárquicos.
Más estranhamente,faz política contraria,ou seja,faz todos estarem contra ele e quem o colocou lá.
Todos sabem que o Detran e um grande lugar para angariar votos,pois está presente em todos os municípios.
E com essas burradas todas,além de tirar voto de quem o colocou lá,tira da governadora,pois os funcionários já não o toleram,com tantos escândalos,vide;CNH da Denise, contrato dos cento e seis milhões,etc...e com a convivência da governadora.
Vai fazer política contraria assim,lá na china...ops,e não é que a governadora e a outra pessoa vira e mexe estão na china!!!

Anônimo disse...

Ei anônimo das 14:47, é que a vencedora, de verdade, é a Kátia mesmo, a outra está levando... é bem diferente... rsssss... bandidos, vcs já entraram para a história como símbolos da FRAUDE... estão na companhia do LEVY... quem diria...

Luiz disse...

CORREÇÃO:O Alberto Campos NA FRENTE DO DETRAN, não serve nem para fazer política para quem o colocou lá.