terça-feira, 4 de maio de 2010

BANCÁRIOS – As fotos que evidenciam a tramóia




As fotos, acima, são de algumas das 21 urnas amontoadas na recepção do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá. Urnas cujo destino deveria ser a sala previamente destinada para abrigá-las, até a apuração dos votos. Dentre elas figuravam, conforme denúncia da oposição, urnas de Macapá, Santarém e Marabá, três dos maiores colégios eleitorais dos bancários.

11 comentários :

Anônimo disse...

Não vale excluir da foto os seguranças da FIEL responsáveis pelas urnas quando da sua chegada no sindicato.

Nem tb excluir o fiscal da chapa 2 que foi até os correios receber as urnas e que ficou qual um cão de guarda ao lado das mesmas até o seu posterior envio à sala da comissão...

Não bastassem as notícias pela metade, agora as fotos....

Vcs não tem jeito mesmo...

Anônimo disse...

Essas fotos revelam o quanto a Chapa comandada pelo PSTU, em uma estranha aliança com o PMDB, é capaz de produzir imagens e notícias manipuladas e distorcidas da realidade. Já que eles, propositalmente, não apresentam a imagem onde aparece um vigilante que está posto em frente às urnas.

Veja o pé que aparece na segunda foto: é de um diretor do sindicato,que colocou o jornal Diário do Pará para fazer propaganda do meio de comunicação de seu novo líder, Jáder Barbalho.

Para quem ainda não sabe, esse diretor, atual vice-presidente do sindicato, é filiado ao PT, mas se aliou ao PSTU estrategicamente para tentar ganhar eleição, mas já está de malas prontas para ir aportar no PMDB, em Ananindeua. Ele articula um grupo em Ananindeua para juntos se somarem à campanha de Elcione Barbalho.

Outras fotos,filmagens e demais documentos podem mostrar a verdade.

Luiz disse...

Só pelo fato da Katia ter encarado esta gang,já é uma vencedora,emprenharam as urnas nesse fim de semana,o espírito do levy pousou no marcão...

Anônimo disse...

As urnas foram trazidas pelos correios. A que horas? ninguém sabe...
Basta de mentiras! Assumam logo que mexeram nos votos, alteraram o resultado porque, para vcs, a governadora e a sua facção é mais importante que as vidas dos bancários e bancárias.
FRAUDADORES. MANIPULADORES. TRAIDORES.

Anônimo disse...

FDaltou vc falar:

V E N C E D O R E S ! ! ! !

huahuahuahuha

Anônimo disse...

para quê tudo isso? se debatendo em frazes e noticias pela metade, as votações ja acabaram mesmo agora só falta esperar as contagens dos votos.....
E eu sinceramente espero que até lá tudo ocorra bem, as duas chapas foram d'mais....
Mais Espero muito que a chapa 1 continue na frenteeeeeee.....

Anônimo disse...

Ao anônimo das 16:08
Suas ilações são aberrantes. De onde tiraste que a chapa é do PSTU em aliança com o PMDB? Acho até graça disso. O que se viu nesta campanha dos bancários é que a chapa da situação utilizou a mesma prática da direita: macular a imagem de bancários da chapa 2, dizendo que são pessoas desqualificadas, sem preparo e radicais, a mesma coisa que a direita dizia dos militantes do PT que são baderneiros, ...Mesmo utilizando toda a máquina(CUT, CONTRAF, FETEC, Governo do Estado) e ainda fraudar a eleição, conquistamos quase a metade da categoria. Isso serve de alerta para a chapa da situação, pois a categoria disse nas urnas que outra forma de sindicato é possível.
Marlon George

Anônimo disse...

GANHAR NA FRAUDE É O MESMO QUE PERDER. E PERDERAM NO VOTO, SENÃO, PQ NÃO APURARAM NA QUINTA E NA SEXTA??? PQ PRECISAVAM DE TEMPO PRA ARMAR TUDO DIREITINHO NÉ??? É LAMENTÁVEL!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:39. Não foi apurado porque não tinha quorum, ainda faltavam chegar várias urnas pra poder a comissão apuradora fazer a contagem do quroum de cordo com o estatuto. Na sexta, quando deu o quorum, que foi devidamente contado pela mesa apuradora, de acordo com o estatuto, a Chapa 1 inssistiu pra que se começasse a apuração e vcs enrolaram e não quiseram apurar. Essa é a verdade! Parem de mentir que uma mentira tantas vezes dita NÃO VIRA VERDADE!

Anônimo disse...

Afinal, havia uma janela lateral para que essas urnas entrassem?

Anônimo disse...

Não. Elas entraram pela porta mesmo, na sexta-feira à tarde, e foi acompanhada pelos representantes da Chapa 2. Se tiverem dúvidas, tem filmagem e assinatura do advogado da Chapa 2 - A Chapa da Mentira!