quarta-feira, 28 de abril de 2010

LULA – O mestre das simplificações

8 comentários :

Anônimo disse...

Barata essa conjugação é de mais, o nosso Presidente nos faz muita vergonha. acho que o Serra ou a Marina são mais preparados para representar o Brasil. Eu que sou simpatizante do socialismo. não tenho mais coragem de votar no PT, o motivo o PT é só robalheira e corrupção. A saúde do País tá péssima, a educação é de péssima qualidade, a violência é insuportável, a prometida reforma agrária não ocorreu. Só mesmo algumas bolsas familias, que no governo FHC era conhrcida como bolsa escola. O Povo precisda é de dignidade e não de esmola. com essa bolsa familas, os homes não querem mais trabalharm, vivem dessa esmola.

FEDERAL disse...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi apontado como o líder mais influente do mundo em uma lista de personalidades escolhidas pela revista americana 'Time'. A relação foi divulgada nesta quinta-feira (29) no site da revista. O presidente americano Barack Obama aparece na mesma lista em 4° lugar.
A revista faz uma tradicional indicação anual das 100 pessoas mais influentes do mundo. Líderes, heróis, artistas e pensadores. Bill Clinton foi escolhido como primeiro na lista dos heróis e teve sua apresentação redigida por Bono, enquanto Lady Gaga é a artista mais influente, apresentada por um artigo de Cyndi Lauper. Na categoria pensadores, a primeira da lista é Zaha Hadid. O ex-governador do Paraná Jaime Lerner foi apontado como 16º na lista dos pensadores.
O documentarista Michael Moore foi o responsável por escrever o texto no qual apresenta uma breve biografia de Lula. "O que Lula quer para o Brasil é o que nós [dos Estados Unidos] costumávamos chamar de sonho americano", avalia o documentarista.
Outras homenagens
Lula já havia recebido outras homenagens de jornais e revistas importantes no cenário internacional. Em 2009, foi escolhido pelo jornal britânico "Financial Times" como uma das 50 personalidades que moldaram a última década.

Também foi eleito o "homem do ano 2009" pelo jornal francês 'Le Monde', na primeira vez que o veículo decide conferir a honraria a uma personalidade. No mesmo ano, o jornal espanhol 'El País' escolheu Lula o personagem do ano. Na ocasião, Zapatero refigiu o artigo de apresentação do brasileiro e disse que Lula 'surpreende' o mundo.
Veja abaixo a lista dos 10 líderes mais influentes da Time
1 - Luiz Inácio Lula da Silva
2 - J.T. Wang
3 - Admiral Mike Mullen
4 - Barack Obama
5 - Ron Bloom
6 - Yukio Hatoyama
7 - Dominique Strauss-Kahn
8 - Nancy Pelosi
9 - Sarah Palin
10 - Salam Fayyad

Anônimo disse...

Morram de inveja seus XIITAS de Plantão.

Lula é eleito a pessoa mais influente do mundo

Brasil
Publicidade
Quinta-feira, 29/04/2010, 11h46
Lula é eleito a pessoa mais influente do mundo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é a pessoa mais influente do mundo, segundo a revista "Time", que publicou nesta quinta-feira, 29, a lista que inclui também o ex-líder americano Bill Clinton e a cantora Lady Gaga.
A sétima lista anual da publicação das 100 pessoas mais influentes do mundo, divulgada hoje no site da revista que chega às bancas nesta sexta-feira, coloca o presidente Lula, de 64 anos, no topo dos líderes mundiais.
"Lula é um autêntico filho da classe trabalhadora latino-americana, que esteve preso uma vez por liderar uma greve", afirma o cineasta Michael Moore, que se encarregou de elaborar um perfil do presidente para a revista em que destaca as conquistas de Lula para levar o seu país "ao Primeiro Mundo".
Depois do governante, vem o presidente da empresa de computadores pessoais Acer, J.T. Wang, e o chefe do Estado-Maior Conjunto dos Estados Unidos, o almirante Mike Mullen, o presidente americano, Barack Obama (que ocupa o quarto lugar) e a presidente da Câmara de Representantes dos EUA, Nancy Pelosi.
Entre os líderes em destaque também estão a ex- governadora do Alasca e ex-candidata republicana à Vice-Presidência, Sarah Palin; o diretor do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn; os primeiros-ministros japonês e palestino, Yukio Hatoyama e Salam Fayyad, e o chefe do Governo da Turquia, Recep Tayyip Erdogan.
A "Time" escolheu o ex-presidente Clinton, de 63 anos, como líder da seção da lista dedicada aos "heróis" por seu trabalho como enviado das Nações Unidas ao Haiti, como lembra o cantor irlandês da banda U2, Bono Vox, no perfil que escreveu sobre o ex-governante para a revista e onde assegura que "sem ele, o universo não seria tão amigável para os humanos

Anônimo disse...

Lula acaba de ser eleito pela revista TIME o líder mais influente do mundo.
Esse merece reconhecimento pelas grandes ações voltadas para a assitência ao povo
Não faça CENSURA, Barata!!!!

Anônimo disse...

Pagando, até eu apareço nessa lista.

Federal disse...

Fico muito feliz em ver finalmente o presidente do meu Pais, sendo sendo reconhecido pelo mundo inteiro, como um grande lider. E ao mesmo tempo lamento alguem que ajudou a afundar o Brasil alguns anos atás, dizer que a politica externa do Brasil está equivocada, será que a certa era a deles, que afunfaram o Pais, e o entregaram ao Lula no vermelho e sem nenhuma credibilidade? E pensar que querem governar novamente o Pais.!!!

Anônimo disse...

NÃO FAÇA CENSURA BARATA !!!!
NÃO FAÇA CENSURA BARATA !!!!
NÃO FAÇA CENSURA BARATA !!!!
NÃO FAÇA CENSURA BARATA !!!!
NÃO FAÇA CENSURA BARATA !!!!
NÃO FAÇA CENSURA BARATA !!!!
NÃO FAÇA CENSURA BARATA !!!!
NÃO FAÇA CENSURA BARATA !!!!
NÃO FAÇA CENSURA BARATA !!!!
NÃO FAÇA CENSURA BARATA !!!!

leio o seu blog todos os dias....
Sei que você comentará sobre esse assunto.
ficamos no aguardo

Servidores da SEAD disse...

É!!!Oferecendo bolsa pra classe baixa até eu vou virar influente. Tapem o sol com peneira. Em vez de melhorar a infraestrutura do país, ficam comprando voto com bolsas. Por isso salário mínimo não sobe.