domingo, 25 de abril de 2010

HEMOPA – Suspeita de tráfico de influência

Segundo denúncia feita ao blog, a atual administração do Hemopa, a Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará, teria supostamente sucumbido ao patrimonialismo, do qual deriva a promiscuidade entre o público e o privado.
Essa ilação se justificaria pelos laços que supostamente atam a presidente do Hemopa, a médica Maria de Fátima Pombo Montoril, ao diretor Administrativo-Financeiro, o contador Gilmar Antônio Couto da Rocha.
De acordo com a denúncia, independentemente de seus eventuais méritos, a maior credencial exibida por Rocha, para ocupar o cargo de diretor Administrativo-Financeiro, seria ser o avô materno do neto de Maria de Fátima Pombo Montoril. O filho de Maria de Fátima seria, ou teria sido, casado com a filha de Rocha.
A confirmar.

94 comentários :

Anônimo disse...

Barata, tem também os esquema como: a nomeação na IOEPA de BRUNO POMBO MONTORIL, filho da presidente do HEMOPA, MARIA DE FATIMA POMBO MONTORIL,em troca nomeando no HEMOPA o irmão do Presidente ZÉ FRANCISCO (partido verde) MANDA CUVA DA IOEPA.nepotismo cruzado.

Anônimo disse...

Assim até eu, já virou sacanagem.

Anônimo disse...

Diante de todo o fato do nepotismo imoral é melhor que se "rasgue" CF/88, pois a coisa pública, está sem moral nesta fundação dos "pombos"

Anônimo disse...

Gostaria de ver os rigores da "Lei" ser aplicado diante de tanto nepotismo, que ocorre na familia Hemopa.


Fora nepotismo, fora nepotismo....
fora nepotismo.......
fora nepotismo....
fora
nepotismo.

Anônimo disse...

NEPOTISMO SACANA

A palavra surgiu por causa das regalias a que tinham direito os sobrinhos (nepos, em latim) dos papas medievais. Hoje, quer dizer favorecimento de parentes, em especial na esfera pública.(Hemopa/IOEPA).
É muita sacanagem, neste pombal e neste PV.

Anônimo disse...

Alem do nepotismo no pombal (HEMOPA) roubam a nossa GDI que sacanagem.

Anônimo disse...

Amigos, quando me falaram que o Hemopa era uma grande família, não sabia que era ao pé da letra...rsrsrs
Abaixo ao NEPOTISMO.... mas pra que isso seja resolvido, os seus Servidores devem já denunciar, pois o Ministério Público deve saber a respeito....

Servidor do HOL

Anônimo disse...

Essa troca de favores na familia pombal não adota nenhum criterio tanto que colocaram no transporte um despreparado. Onde assume um cargo de gerênte sem nunca ter trabalho na área.kkkkkkkk......
Isso porque se trata de um amigo de infância... da presidente!!!

Anônimo disse...

é classico, que o nepotismo na grande FUNDÇÃO HEMOPA EXISTA: MARIA DE FATIMA POMBO MONTORIL,em troca da nomeção no IOEPA de BRUNO POMBO MONTORIL, filho da presidente.
Nomeou no HEMOPA como gerente de transporte SEBASTIÃO WILSON PEREIRA, o irmão do Presidente ZÉ FRANCISCO DO PV.
WILSON OU BECA como gosta de ser chamado realmente não entende nada de transporte ou logistica, a frota de veículos foi renovada em 2008 ja esta quase sucateada por incopetencia operacional de WILSON, que passa seu tempo usando o motorista da Fundação para assuntos particulares enquanto a frota para; por falta de peças ou manutenção.
Vejam servidores do HEMOPA, so voces podem fazer alguma coisa em relação a issO.

Enquanto ZÉ FRANCISCO DO PARTIDO VERDE, Soube que vai ser candidato nesta eleição de 2010, vamos dizer nas urnas o que penssamos destes fatos ocorrido no Hemopa.

Servidor do HEMOPA INDIGUINADO COM NEPOTISMO

Anônimo disse...

Barata, sacanagem ocorre em toda a Fundação hemopa!!!vai desde presidente, diretoria técnica, financeira, coordenações, gerencias..é um horror!!!além do que estamos em um sistema, que se falarmos contra somo punidos, quando isto acabará, será que não há justiça/?? e o MP?

Anônimo disse...

Não devemos falar só da presidente da Fundação Hemopa, analisemos o comportamento da Diretora Técnica, Alessandra Bentes...Filha do então deputado asdrubal bentes! Os servidores são para esta senhora, mais que empregados particulares...são escravos, ou ainda, devem sempre bater continencia!E nunca discordar de seus delirios de atingir metas, não importando carater ou decencia!lamentamos que o Estado encontre-se com gestores de tão má qualidade, pois empresa como a Fundação Hemopa que em momentos passados sempre apresentou serviços com QUALIDADE, hoje esteja em plena decadencia moral!

Anônimo disse...

Esse tal de GILMAR ROCHA diretor financeiro do pombal não sabe o que é trabalhar em campanhas externas, aturando um bando de cacique pra no final pagar só 1/2 plantão, isso é um absurdo. Fora seus nepotistas!

Anônimo disse...

Para nossa surpresa o comentário de ontem no Hemopa foi a saída da diretora técnica Alessandra Bentes (filha de Asdrubal Bentes, deputado do PMDB), mas engana-se quem pensa que não se trata de articulação politica (dizem que chorou muito, juntamenete c/ seus puxa-saco: Sheila Melissa, Adriana Pimenta, Saíde, e....), pois escrevam aí: Em 2011 ela pretende vir como PRESIDENTE do Hemopa! Acordem SEVIDORES!! E pense um pouco Dra. Fátima..a senhora possue profissonais capacitados para assumir o cargo de DT, cadê Nazaré Ferreira? Ana Suely saraiva?Sandra Lobato?Ieda Pinto? Dentre outros que realmente VALORIZAM e ACREDITAM no Hemopa!Esqueça as picuinhas, este é seu momento de mostrar aos SERVIDORES, que tem PERSONALIDADE, FIRMEZA E QUE TEM AMOR PELA FUNDAÇÃO. Não troque 06 por meia dúzia, não continue no erro....Sabemos que tem pressao politica, mas acredite, ouse e pense que muito de seus atos refletem na opinião e no desempenho dos VERDADEIROS profissionais. AGORA É O MOMENTO PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO:VISTA A CAMISA! E MOSTRE AOS SERVIDORES QUE OS VALORIZA. NÓS AINDA TEMOS A ESPERANÇA, BASTA UM ATO.....DEIXE SEU NOME NO CORAÇÃO DOS SERVIDORES,E NÃO SIMPLESMENTE PASSE...
Nós fazemos parte de um grupo de servidores que possuem a esperança de que o PRESIDENTE do Hemopa ainda possue tempo para fazer a DIFERENÇA!

Anônimo disse...

O Principado "Pombal" no HEMOPA não para no depotismo que já foi relatado aqui. O cunhado da PRESIDENTE ocupa um cargo de DAS la no HEMOPA, trata-se de um Gerente do setor de manutenção ou de engenharia. Nao posso afirmar se ele ainda ocupa o cargo, mas até uns meses isso era verdade.

Anônimo disse...

Ei Barata da uma força pra gente Servidor, atualiza estas postagem para este mês de maio muita gente desconhece o que vem acontecendo no Hemopa. E até tem memória fraca, lê e esquece, precisamos que mais internautas e pessoas saibam o que acontece no Hemopa, pra ver se colocamos um basta nesse jogo político de nepotismo.ok

Anônimo disse...

se não bastasse a toda poderosa do pombal(por enquanto) não satisfeita em arrumar um emprego para o seu filho na IOEPA,despreparado,porque nem CONCURSADO ele é,arrumou emprego pro seu cunhado MAURICIO como gerente outro que não é CONCURSADO, quando é que vai chegar a nossa oportunidade de mandar esse bando de NEPOTISTAS para FORA????? 2011 tá na porta!

Anônimo disse...

Brincadeira!!! O Hemopa mais parece um albergue nepotista do que um Orgão Público, rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Quanto mais eu leio estes comentarios mais eu fico revoltado, quando é que vai acabar essa patifaria no HEMOPA Dra POMBO??????????????

Anônimo disse...

Sabemos que o dinheiro da GDI pode ser destinado até 35% do montante mais so é destinado 17% cade o resto PRESIDENTE e DIRETOR FINANCEIRO?

Anônimo disse...

Será que todos os servidores que ganham PLANTÕES FANTASMAS usam o ponto digital? DUVIDO.

CHAPICA disse...

Sra. Presidente, espero que tenhas um bom advogado... Pois o MP logo logo vai estar no seu pé...



Ass. Chapica amigo do Doutrinador.

O Doutrinador disse...

Voltando ao assunto, meu amigo Chapica,o cara que chamam de Maurício,outro "bacu" nesse aquário dos pombais,junto com o "beca",aquele o que é acessorado pelo professor Pardal,que é um servidor concursado na função de motorista e se presta a... lamentavelmente...,isto é,ensinar o "be-a-ba" ao Mikey, pois nós, neste caso,temos sido os Patetas,coisa que não deveria acontecer,pois parece, ao menos em seus discursos [do professor Pardal],ser eloquente e conhecedor do Direito, embora não seja Bacharel, ainda que continue... ai,ai... com toda sua eloquencia e crítica aos que se opõem ao sistema, papando o arroz do chão do Pombal. Nisso ele tem tido êxito.Entretanto,meu amigo Chapica,a opressão têm continuado porque os oprimidos temem seus opressores,cacarejando como frangas nesse pombal...póó, póó, póó... e eu as conheço bem,conheço seus nomes e vc sabe quem são. São estes que antecipam aos seus senhores qualquer ato de representação em prol da coletividade pretentido por nós,vulgo "X9",para que possam antecipar desculpas e manobras, diminuindo as chances de qualquer sucesso nosso. São verdadeiros Judas Iscariotes, se é que Judas realmente foi um traidor, pois para Judas... "sangue é vida!"

O Doutrinador disse...

Galera do Hemopa,postem suas opiniões acerca dos acontecimentos na Fundação,sei que vocês estão tomando conhecimento do blog do Barata e que em cada setor que trabalham conhecem e descobrem as picaretagens existentes no Pombal. Denuciem,fundamentem-se,vamos unir nossas forças e conhecimento para juntar provas ao MP,somente assim veremos resultados. Não esquecem das Eleições,pois como vcs sabem... "sangue é vida";assim como os milhões que entram no Pombal originados da venda do Plasma Sanguíneo para empresas estrangeiras para a fabricação de Fator. O que está sendo feito com este dinheiro? Será que recebemos trimestralmente nas GDI´s? Ai,ai!Barata,tudo que está sendo dito,quem vive o dia-a-dia Hemopa sabe o que acontece,e até muito mais como hostilidades, grosserias e humilhações a alguns servidores, como aconteceu com servidores da Distribuição, estes foram hostilizados pela Senhora Fátima Montoril quando indagaram sobre os valores da GDI que eram descontados dos servidores,pois estes faziam parte da extinta Comissão da GDI. Sem falar nos servidores que fazem hora extra,sem receber nenhum centavo, pois trabalham muitas vezes passando até seis horas da jornada normal de trabalho e não recebem nada. Arbitrariamente o diretor financeiro, Gilmar "Ciclano",diz que não vai pagar e caso alguém se atraze para o trabalho ou saia antes alguns minutos antes do horário normal,sofre penalidades. Quem é servidor do Pombal sabe que é assim. Sabe o que está acontecendo? Estão transfudendo o servidor desta Fundação que tanto ganha prêmios de "Qualidade Total". Exemplo de atendimento ao público e usuários.Bem,isto é verdade,graças aos seus dedicados servidores, mas que não são valorizados diante do sangue e vida que doam a esta Fundação e aos pacientes que dela precisam pra sobreviver.
Só pra lembar: Quando os motoristas receberão suas diárias? Ninguém sabe! Pois Sr. Mikey "cabelo de asadelta", prepotentemente não manda a petição para o setor financeiro para que esta seja paga devidamente.Ele ignora visivelmente o RJU, pois é ignorante. A "ouvidoria" do Hemopa... ai, ai... esta nem fala.

Até a próxima!

Obrigado ao Barata e a todos!

Anônimo disse...

Barata, a turma de 2004 só recebeu vale refeição quando o MP foi acionado, depois de uns 8 meses, o mesmo passou 5 anos congelado a R$ 100,00 +-, e havia facilidade de aumentar; hoje o valor não é R$ 360,00 devido o Decreto da GOV e todos agora quando entram em exercício, recebem o vale; e a GDI que ficaram devendo 3 trimestres! a primeira foi R$ 530,00 NS, paga com muito chororo, hoje é muito mais.

Anônimo disse...

Barata, a turma de 2004 só recebeu vale refeição quando o MP foi acionado, depois de uns 8 meses, o mesmo passou 5 anos congelado a R$ 100,00 +-, e havia facilidade de aumentar; hoje o valor não é R$ 360,00 devido o Decreto da GOV e todos agora quando entram em exercício, recebem o vale; e a GDI que ficaram devendo 3 trimestres! a primeira foi R$ 530,00 NS, paga com muito chororo, hoje é muito mais.

Anônimo disse...

Barata, essa historia de NEPOTISMO é verdadeira, pois o gerente de engenharia (GEINE)é o dito cujo cunhado da Drª POMBO, O Maurício que é casado com a irmã da Presidente, ela faz isso apenas para ajudar a família que não tem competência nenhuma para passar em concurso Público, e com isso q2uem paga o PATO para a POMBO somos nóis. Quero ver se MP vai ficar de braços cruzados.

Anônimo disse...

Segundo o nosso RGU, o servidor só pode passar 2 horas alem da sua carga horária para caracterizar hora extra, porém na Fundação, perdão eu quiz dizer na AFUNDAÇÂO HEMOPA os escravos da família POMBO trabalhão 12 horas diárias e são remunerados como horas extra o que é inteiramente inconstitucional. MP por favor passa lá pra conferir.

Anônimo disse...

Atualize nossos comentários para Maio!
No Hemopa estamos na fase do 'QUEM NAO CHORA NÃO MAMA', digo isto pois tivemos algumas nomeações( DAS), ainda não oficiais , a servidores que no dia da saida da Alessandra Bentes se esvairam em lágrimas! GENTE É MUITA FALTA DE MORAL!que nos diga a DRA. SHEILA MILISSA, por favor, vc é uma profissional médica não precisa se rebaixar tanto para conseguir um cargo de Coordenação, e a senhora Presidente, ñão enxergar mais? e os seus bons profissionais?e não meros puxa-sacos (o Hemopa adquiriu QUALIDADE com os bons profissionais, e não com estes sanguessugas que aí estão! gente é um abuso de sobreavido (tanto na area administrativa como técnica, esta é pior pois tem COORDENADORA que não aparece é recebe!) e plantões. PELO AMOR DE DEUS SE EXISTE MINISTERIO PUBLICO E TRIBUNAL DE CONTAS, CADÊ???!!!????

Anônimo disse...

Barata alem dos TEMPORARIOS que recebem GTI sem ncessidade almoçam e vão embora existem tambem concursado na GETRA que recebe o mesmo beneficio a passa uma semana sem trabalhar, e sabado que é pago em regime de PLANTÂO o bonitão aparece com a maior cara de PAU, isso tudo com o concentimento do todo PODEROSO chefe vulgo BECA.kd o mikei nessa terra de PATETAS?

Anônimo disse...

Barata alem de todo esse NEPOTISMO no POMBAL existe uma tal de escala de sobre aviso que beneficia ex poderosos que em caso de nessecidade tenta resolver por telefone e dopois lasca os seus subordinados,e tem mais tem uma empresa tal de JUVENTUS que transporta sangue (SANGUE È VIDA)sem autorização da ANVISA, que foi indicada por um ex poderoso que mesmo assim fica manipulando servidores em troca do que não sabemos,mas estamos de olho. Kd o MP???????????

Anônimo disse...

Alem do nepotismo, existe o desvio de função que é muito comum nesse pombal é servidor lotado como servente exercendo cargo administrativo e outros cargos recebendo até DAS isso é um absurdo enquanto nós que estudamos para passar em concurso,não temos oportunidades nenhuma cade o MP e a OAB ea constituição como é que fica isso? Quem tem pena de POMBO e a POMBA!

Anônimo disse...

Acredito que devemos tratar as pessoa com respeito neste blog, realmente no Hemopa andam acontecendo coisas que até Deus dúvida, é muito favorecimento, protecionaismo, mas devemos ter ombridade e seriedade mesmo com pessoas que atuam sem profissionalismo e ética, ou acabamos por nós tornar semelhantes... Mas quem deve atuar nestes caso é o MP e Tribunal de contas,pois caso contrário estamos jogando nosso discurso fora! Barata vc como conceituado jornlista, pode c/ certeza ajudar os servidores atualizando e verificando os depoimentos que possuem caracteristicas reais de denuncia, afinal nós servidores não estamos aqui simplesmente para nós manisfestarmos de forma particular,e sim como uma insatisfação que é geral na Fundação Hemopa!ou no Estado...

Anônimo disse...

Bom gente se é para denunciarmos, então vamos a algumas questões:
1ºPq a presidente da Fundação não coloca a seu lado pessoas de confiança e competentes?
2ºPq em um curso de especialização em Hemoterapia (que segundo consta custou tão caro!), um dos pre-requisito era ser efetivo, e vemos pessoas que são temporário não-estáveis(Edna Pombo,irmã da Presidente; Carmem Cordero, amiga da Presidente e que pela idade e anos de trabalho já devia esta aponsentada,...), ocupando vagas de profissionais c/curriculos invejáveis?
3ºPq alguns DAS estão sendo escolhidos sem nehum critério profissional? Cite-se Sheila Milissa em um cargo de Coordenação tão primordial e necessario ao Hemopa; Márcia Basilio, atual gerente de um laboratório...
4ºPq plantoes e sobreavisos a pessoas da area técnica e administrativa que fingem trabalhar?
5ºPq quem era DAS na antiga gestão, ainda atua ( e tem liberdade para agir como se ainda mandassem em tudo)como se fosse, ou como se o Hemopa fosse a casa particular dele? cite-se Renato Figueiredo, Reinaldo Leite,Carmem Cordero..
6ºPq os profissionais com o médico Saraiva,Socorro ferreira, Nazaré Ferreira, Letícia Nóbrega, Ilka Rosa,Ieda Pinto,Ana Bessa...dentre tantos foram afastados de tudo? será que...não aceitaram imposições, e por isto foram punidos, afastados, deletados, excluídos...
7ºPq alguns servidores que ainda estão em estágio probatório são transferidos(leiam o que diz o RJU), removidos, e outros não?
8ªPq o Hemopa aceita servidores cedidos de outros órgaos, se o nosso quadro pessoal já está mais que esgotado? e a folha de pagamento cresceu mais de 30%!
9ºPq a Fundação Hemopa perdeu a credibilidade perante alguns hospitais e órgaos no Pará?
10ºPq a Fundação Hemopa de antes valorizava mais o profissional competente, enquanto que a gestão atual prima por puxa-sacos e incompetentes?
Reflita....afinal o Hemopa encontra-se em crise de qualidade e profissionais.

Anônimo disse...

Dizem que ALESSANDRA BENTES vai voltar como PRESIDENTE!! Imagina... DITADURA vai começar!!! Hitler volta! Vai ser proibido comer maçã no lanche, só coisas SUPERENGORDATIVAS, pra ninguém ficar magrinho para incomodá-la.

Anônimo disse...

caro (a) , o GRANDE problema da Alessandra bentes, nao é a gordura, e sim, a ENORME PREPOTENCIA!O abuso de poder, a falta de respeito c/ os profissionais! A Acreditação táo almejada...onde podemos ler:
Eu acredito..em papai Noel
Eu acredito em mula sem cabeça
Eu acredito..em coelho da pascoa,..
Não foi merito desta mulher, e sim de um conjunto de profissionais dedicados a Fundação

o espião disse...

Isso mesmo companheiros do hemopa, atualmente estamos como os servidores que trabalham no AURÁ, remechendo o lixo e podridão que existe DENTRO DO HEMOPA,trabalhando para sobreviver esperando que algum dia melhore a forma de trabalho sendo mais humanizada para com o próprio servidor. AFINAL NEPOTISMO É O VERDADEIRO LIXÃO QUE TEM DENTRO DO HEMOPA,alem do mais cade a nossa GDI que poderia passar de 17 para 35% de que montante, pq a presidente não mostra os recursos recebidos para GDI, onde são aplicados????, queremos saber se as contas do hemopa estão em dia. Quando se toca nesse assunto dentro do hemopa tem gente que fica tão furioso, quer até bater, exterminar da face da terra quem pergumtou.

Hora presidente, o hemopa é ema instituicão publica, tem que prestar serviços as claras e prestar contas as claras também. hemopa não é sua empresa particular que so vc e os diretores organizam-se para tomar decisões.

ass : o espião

Anônimo disse...

??????????????não estou entendendo porque tanta gente esta reclamendo da atual administração desta fundação, sera porque as regalias que existiam foram cortadas, certos abusos de administrações anteriores foram abolidos ou este grupo que pensava que ia chegar em um serviço público iria ficar de "barriga para o ar, na sombra e água fresca" arrumando atestados de saúde que em alguns dos casos são dúvidosos, e/ou somente fazendo o seu "feijão com arroz" diario nada além disso com a expressão famosa "não faz parte de minhas atribuições esta função",pois nem atender o telefône que toca do seu lado atendem porque não são telefonistas? Bando de sepulcro caiado, antes de tirar o cisco do olho alheio, olhe para a trave atravessada no olho de vocês.Lembrense que os maiores "lutadores" pelo direito do povo se tornaram, com o poder nas mãos os maiores opressores da liberdade". Cito o mais famoso da Historia Atual FIDEL CASTRO, que por sinal toda sua familia participa e mama nas tetas do governo "libertador" dele. Vocês no poder ficariam perdidos e acabariam manipulados pelos seus aliados. VAÕ MOSTRAR PARA O POVO QUE FUNCIONARIO PUBLICO NÃO É PARASITA. OU SEJA VÃO TRABALHAR.

Anônimo disse...

Para os que estão insatisfeitos com a gestão do Hemopa que é reconhecida no Estado e no Brasil, que procurem as suas melhorias. Agora não emperrem um serviço que só tem a orgulhar este e todos os governos anteriores. Já ouviram falar no bom e velho ditado "Os incomodados que se mudem", porque o Hemopa continuará sua caminhada de sucesso e êxito como tem acontecido nestes 32 anos de vida e que tanto orgulha não só seus usuários como toda a população do nosso querido Pará. Tenho orgulho de ser servidora pública e atender nossos usuários com todo respeito e dignididade que merecem. Sirvo ao público, mas alguns insatisfeitos, querendo denegrir um árduo trabalho de décadas, que dê sua contribuição ajudando a seguir na construção de nossa missão de salvar vidas com a doação de sangue.

Capludogero disse...

Hahahah... !Vamos dar nomes aos "bois",ops!...quis dizer "pombos" vamos postar os nomes e cargos que esta família sanguessuga junto com seus lacaios "puxa-sacos" ocupam.Vamos mostrar pra sociedade o que esta senhora esta fazendo com a Fundação, apesar dos prêmios que (que convenhamos ,é graças ao empenho de alguns servidores,profissionais,de fato)e não pela gestão INCOMPETENTE na qual ela se aproveita dos "louros" dos outros para aparecer e dizer que a "ideia" foi obra sua...E tem mais:ora ela se diz PMDB, que foi amiga do "Jardi" que graças a ele e sua visão(turva) a indicou (Duvido que tenha sido isso,mas ela afirma...aos quatro ventos), mas quando a coisa (PT) pega... ela se diz amicíssima da "Juju" e da "Cumaru" que graças a visão (turvissima...aff!) a indicou para este cargo (carguista de carreira).Esta senhora ,para quem não se lembra, deixou o HEMOPA a pão e água,aliás sem água (lembram da falta de água e energia que causou prejuízos no armazenamento de sangue)e energia num passado recente .De fato temos que tirar o chapéu para ela ,pois consegue se manter no cargo(com muita cara de pau) com denuncias de nepotismo, falta de tato e experiência profissional,sucateamentos,normas autoritárias, falta de conhecimento do estatuto do servidor ,perseguição ,pilhagem...etc.Vai ver ela é o que todos dizem : é a "POMBA GIRA"!

"HEMOPA LIVRE"
FAÇA PARTE!
Para mais contatos cap.ludogero@zipmail.com.br

Anônimo disse...

Por isso que o serviço público é mal falado.Pq ao invés de ficar reclamando da vida e da gestão do Hemopa, vcs não mostram trabalho com a maioria dos funcionários sérios e dedicados do Hemocentro?. Saiam do computador do órgão e vão fazer jus ao salário de vcs, que aliás é pago com o suor do povo. tantas coisas para fazer e melhorar muito mais o atendimento ao público e vcs de braços cruzados...ou melhor...grudados no equipamento público, causando prejuízo ao desenvoemtno do trabalho.

Chapica disse...

Eu qyeria saber quem éssa lulana que defende essa gestão Pombalina... deve ser umas das que também mamam na teta do Hemopa... dever mais uma beneficiada com os "calabocas" doado pela presidente! Pessoas como vc que deveria das exemplo sua puxa-saco.

Anônimo disse...

Barata, o HEMOPA possui masi de 900 servidores.Infelizmente essa minoria que fala essas "Babozeiras" devem ser os mesmos que perderam os "PLANTÕES" e/ou "COMISSÕES" dos fornecedores pagos pela administração anterior. Drª FÁTIMA é servidora efetiva do HEMOPA, acabou com essa prática e responde para a oposição com PRÊMIOS E TROFÉUS pela excelente administração.
FORA SARAIVADA!

Anônimo disse...

Sabe Barata, sou servidora da Fundação Hemopa, e acho uma sacanagem o que falam da nova administração. Acho q estes comentários são das pessoas que tinhas regalias ilegais, e que agora perderam suas regalias e estão esperniando feito crianças mimadas e tolas.
Não é a toa que somos premiados. A nova administração moralizou a Fundação Hemopa, isso sim.

Anônimo disse...

gente vamos trabalhar, e parar de falar mal de nossos gestores, afinal...só reclamar não leva a nada, pq não marcam reuniao, e colocam suas revindicações. ser Presidente é dificil, ainda mais qdo a Diretoria Técnica não partilhava das mesmas ideias.

Anônimo disse...

O BOM SERVIDOR

Venho atraves desta, representar o bom servidor do HEMOPA este que esta comprometido com nosso vitorioso hemocentro que e o segundo do brasil. Não consigo amditir que alguem fale mal da Dr. Fatima Montoril. Uma medica de carreira comprometida com o desenvolvimento do hemocentro reconhecida nacionalmente pelo feito. É caluniada por viuvas do antido regime pessoas sem o minimo escrupulo e respeito sangsugas que defendem pessoas de iguais valores servidores insastisfeitos com salario justo pelo que fazem a famosa banda podre do HEMOPA.
Que falam mal esteticamente da Dr. Alessandra Bentes são pessoas sem conteudo que se preucupam com a forma, pois a mesma é digna e correta é caluniada por não se curvar para as viuvas do antigo regime so queriam sugar o sangue do HEMOPA.
Você que caluniou essas pessoas tenha a descencia de colocar seu nome, pois e muito facil acusar e desrespeitar quando se é anonimo, pessoas como vocês são esquecidas, pessoas como Dr. Fatima e Dr. Alessandra, seram sempre lembradas e respeitada por min o bom servidor por não serem anonimas.

Anônimo disse...

Também concordo que as reclamações feitas a atual administração do Hemopa são de servidores que estavam acostumados a receber regalias, e as mesmas foram cortadas por tratar-se de irregularidades. Todos os servidores chegavam e saiam a hora que bem queriam, não havia controle de nada. Parabéns a Presidência e Diretoria pelas medidas moralisadoras tomadas. Eu, agora, recebo o que é justo e aqueles que estão acostumados a faltar, chegar atrasado ou sair antes da hora devida vão receber o que merecem. Precisamos mostrar que funcionário público trabalha e honra a empresa de onde recebe seus proventos. Esses maus servidores, esbanjadores de dinheiro público, estavam mal acostumados nas gestões anteriores, agora terão que trabalhar (acostumem-se a trabalhar!!!!) Se estiverem insatisfeitos, peçam remoção para outro órgão e não fiquem no anonimato, escondendo-se por trás de ATITUDES VERGONHOSAS.
SERVIDORA DO HEMOPA

Anônimo disse...

hahahaha!pra você "cap.ludogero", que por sinal se pesquisa-se sobre seu pseudônimo, saberia que provêm dos tempos da nossa famosa e famigerada DITADURA MILITAR, que pelo que eu sei não queria que nada fosse "LIVRE". Afinal de contas acho que, tuas idéias morreram junto com ele (o personagem) quando o avião que ele viaja caiu na Baia do Guajará. Acho porém que não têns conhecimento da história do teu estado. Deves ser um marxista aleijado carcomid(ainda que novo), por ideia que a Historia mundial ja provou que estão acabadas,ou seras a nova onda"comunas democráticos"-Isto existe?-, Vai primeiro saber do que estas falando para depois tentar, dentro da tua pequena inteligência manipulada, tercer comentarios sérios e fundados em fatos e não em "ouvi falar". Cai na real pois teu passado também te condena.

Anônimo disse...

Bando de parasita vão trabalhar e honrrar o prato de comida e a mordomia que vocês tem graças ao salário que vocês recebem para ainda falarem mal e cuspirem no prato que vocês comem. Pessoas como vocês que não reconhecem o empenho de quem sai de suas casas todos os dia para oferecer a população um trabalho de qualidade e com competência não terão reconhecimento NUNCA, sabem por que? Porque ao invés de trabalharem e mostrarem o que estão fazendo nesta cadeira, vocês estão procurando fofoca e saber da vida alheia, disperdiçando o dinheiro público. Vocês sim é quem são os maiores parasitas do HEMOPA!

Cap.Ludogero disse...

Hahahahahah....a carapuça te serviu "anônimo"? Um néscio que tenta se passar como grande conhecedor da História deste Estado, só a titulo de conversa o "Cap.ludogero" não tem nada a ver com o"Coronel Ludogero que morreu num acidente na Baia do Guajará em 1970"Hahahaha...que por sinal era um personagem do saudoso humorista Luiz Queroga.Pesquise mais ,leia mais não use o "google" para obter essas informações de "almanaque".Além do mais vá ,pelo menos,visitar os clássicos dos pensadores para não dizer bobagem e ,quem sabe, alargar a tua estreiteza de pensamento para não ficar vociferando palavras em forma de “chavões” que tu não conheces .Uma sugestão: não procure só o "google" saia da sua sala.Aliás ao invés de estar defendendo de forma tão medíocre esta gestão... vá trabalhar (se é que tu trabalhas),pois teu “carguinho” foi um "presente" da tua "estimada amiga" presidenta.Não te preocupas,pois teu nome também constará na lista dos lacaios dela.

“Hemopa Livre de pombos”


Ps: Alô MP...!O Hemopa esta precisando de uma dedetização para pombos.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como pode uma pessoa ter dois concursos (Hemopa e sespa) trabalhar em um lugar somente e ganhar pelos dois concursos, acredito q a gerente da gemer "Dra. Marcia" deve explicar, tb quero mamar nas tetassssssss
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Trocaram a gerencia da GEMER, a antiga gerente essa sim era alguem com muitas competencias, mas graças as mamadas dos pombos essa nova gerente nao sabe de nada e só quer aparecer, de volta a Léticia essa sim tem competenciassssss

Anônimo disse...

RETIFICANDO......
Para nossa surpresa o comentário de ontem no Hemopa foi a saída da diretora técnica Alessandra Bentes (filha de Asdrubal Bentes, deputado do PMDB), mas engana-se quem pensa que não se trata de articulação politica (dizem que chorou muito, juntamenete c/ seus puxa-saco: Sheila Melissa, Adriana Pimenta, Saíde, e....), pois escrevam aí: Em 2011 ela pretende vir como PRESIDENTE do Hemopa! Acordem SEVIDORES!!

ps: NAO É ADRIANA PIMENTA E SIM ADRIANA O' DE ALMEIDA !!!!!

Anônimo disse...

Nao devemos somente falar mal, mas as gestões tb olham por classes de funcionários do hemopa, que bom que vão organizar a classe de Téc. em Hemoterapia e o Plano de Cargos e Salários...

PARABENSSSSSSSSS

O Doutrinador. disse...

Olá,pessoal!
Li diversos comentários sobre a questão Hemopa, alguns sem conexão e mediocres, outros bem fundamentados, vários precisando melhorar. Sou um acadêmico e estudioso das questões sociais e biológicas, portanto, não posso dar-me ao luxo de cometer gafes. Servidores,"O BOM SERVIDOR", por sua defesa veêmente aos administradores desta Fundação com certeza deve estar levando uma boa fatia das GDI´s e dos recursos provenientes do cargo que exerce, afinal de contas, "sangue é vida". Há algo que já postei mas não foi adicionado, gerentes que exercem gerência não possuindo a qualificação obrigatória para o exercício. Isso acontece na Getra. Para compensar o "Beca Mapará", como ele mesmo gosta de ser chamado, está estudando uma vez por semana em qualquer universidade dessas da vida.O problema é que ele tercerizou os serviços de um motorista para fazer seus trabalhos acadêmicos, alegando falta de tempo. Bem, que contraditório, porque esse tal Beca quase não é visto no Pombal! O "Professor Pardal", que não é quem vocês estavam pensando, pois ele é professor e não administrador, é o contratado para o trabalho, pois ao contrario do "Mapará", possui a competência necessária para o serviço ao qual foi contratado. Pressões tem sido feitas sobre a Diretoria administrativa e Presidência por alguns motoristas para resolução de problemas; infelizmente alguns estão "vendidos" como muitos servidores desta Fundação, todavia, espera-se que esta pressão mobilize a todos de todos os setores. No final alcançaremos nossos objetivos.

Ouvi falar de um Blog exclusivo dos servidores do Hemopa, acredito que meu amigo Chapica possua mais informações.

Depois posto mais coisas quentes. Preciso averiguar a verdade dos fatos.

Abraços aos verdadeiros servidores!

Anônimo disse...

Capitãozinho de M... porque não falas um pouco do teu passado que te condena? Ficas querendo dar uma de Bonzão? Sera que tu não têns telhado de vidro? Ficas jogando pedras prá la e prá ca. Cuidado uma pode voltar e quebrar este teu telhado e revelar todo o teu sub-mundo.Porque não comentastes sobre "comunas-democráticos". Porque queres esconder que nunca pedistes um favor para algun "amigo" politico, como por exemplo um "carguinho" para um "amiguinho" teu não era parente, mas, "amiguinho". Não sou funcionário Público, Babaca, sou uma pessoa que estava a beira da Morte e fui Salvo pelo serviço que tú nunca pelo que parece precisastes, que agora tú sem nenhum conhecimento de causa vêm fazer galhofas e comentarios ofencivos caracteristicos de uma mente insana, drogada pela raiva gratuita de pessoas que tú nem conheces.Queres fazer alguma coisa, vai move uma ação popular contraestas pessoas, é teu direito e direito de qualquer cidadão, mas não fica fazendo este papel rídiculo, pois bêm sei que tu não têns coragem para isso. Deixo aquí meu protesto, Barata, contra estes que não têm conhecimento deste serviço que é o HEMOPA, e querem destruir um trabalho de varios anos junto a comunidade. Vai lá capitão, faz uma visita conhece o trabalho de perto. Vê quantos ali precisam deste trabalho, que queres destruir, por que tú não terias a minima capacidade de fazer nem 000000,1 por cento do que aquela administração faz. Falas muito compalavras vazias e não fazes nada para melhorar, pelo menos a tua vida.

O Doutrinador disse...

"Prêmio de Qualidade", óóh, "BOM SERVIDOR", todo ano o Hemopa ganha o seu. Será que a servidora Lígia do Núcleo de Qualidade tem alguma coisa a ver com isso, pois, por incrível que pareça, esta servidora não faz parte da Comissão do bendito "Prêmio da Qualidade"?! Não desejo desmerecer nunhum servidor por seus méritos, mas este Prêmio de Fuleragem não acrescenta nada à vida do servidor em seu dia-a-dia, todavia, alimenta ao ego dos "hipocrites", "atores", no grego clássico. Acrescenta, também, mais opressão, isso é o que vejo. Qualquer servidor sabe que as irregularidades são maqueadas quando a tal comissão vem em visita ao Hemopa; um exemplo de irregularidade é que o mesmo elevador pelo qual se transporta lixo e componentes do sanguineos, também é transportado o lanche do doador e refeição dos servidores para o almoço. "Sangue é vida!"

Cap. Ludogero, "O Doutrinador", que é amigo do Chapica, entrou em extase com quando você balou aquele pombo retoricamente. Jamais pensei sua resposta fosse glamurosa, digna de um intelectual.

Por falar em lanche de doador, perguntem a qualquer doador de sangue do Pombal e verão que as maiores reclamações quando preenchem a Ficha de Registro, é sobre o lanche com feito com pão de 3 dias e queijo estragado, requentado na chapa, somente melhorando em dias e semanas festivas, como "dia das mães" e Quadra junina. Que "Qualidade Total!"
Suspeita-se, não sem fundamentos, que tal prêmio é forjado, dado que qualidade e respetito aos verdadeiros servidores, esses tais "BONS SERVIDORES" não possuem, pois não são capazes de responder ao menos a um "bom dia" quando estes são cumprimentados no elevador, pois "Sangue é vida" e "Qualidade Total".


Valeu, Capitão!
Valeu Chapica!

Até o Natal!

Amigo da Chapica disse...

Fala Cap LUDOGERO estamos com vc, vamos detonar essa corja de incompetentes, vamos jogar chumbinho esse pombal!

Anônimo disse...

...falando em dois tetos(Hemopa e sespa),e só cumprindo um! temos temos vários servidores: márcia Basilio, Ilka Rosa, Sílvia, ....
E o colega aí por cima que fala dos anônimos, mas que tb é hipocrita, pois não assina o seu comentário!
Temos sim, muita corrupção dentro da Fundação, infelizmente não somos nós que salvaremos a Pátria Amada! E garanto: que se pudessemos tb estariamos mamando horrores!!!!!!!!!!!!!!!!!Portanto, vamos parar de vigiar a vida alheia, e cuidar cada um da sua que já tá de bom tamanho, pois quem fala muito dos outros é pq tá insatisfeito c/ a propria vida, e pior, não faz nada para melhorar e ficar assim: escrevendo bobagens!eu já cansei de ler essas besteiras que não levam a nada!

Anônimo disse...

algum louco acredita que as mordomia acabarão??!não é possivel, esclareço que apenas mudaram de nomes!
Quem acredita que a folha suplementar não existe?
Que sobreavisos e plantões sao pagos de forma irresponsavel? QUE NOS DIGA A 'BOA SERVIDORA' CARMEM CORDERO, QUE RECEBIA 10 PLANTOES! PASMEM E CONTINUA RECEBENDO VANTAGENS, MESMO SENDO LOTADA NO NUCLEO DA QUALIDADE ( O QUE FAZ UMA ENFERMEIRA NA GESTÃO DA QUALIDADE??!!) E FAZ CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM HEMOTERAPIA, MESMO JÁ ESTANDO A PORTAS DA APONSENTARIA...ISTO QUE É GANANCIA!MAS É UMA 'BOA E ANTIGA SERVIDORA DO HEMOPA', E O SR. RENATO FIGUEIREDO, QUE USA O TITULO DE GT, GERENCIA TÉCNICA, QUE NEM EXISTE NA FUNDAÇÃO!MAS RECEBE PARA ISTO,E AINDA ATUA COMO DONO E 'BOM SERVIDOR'. SÓ USANDO NARIZ DE PALHAÇO!!

Anônimo disse...

Peraí!Será que no Hemopa não tem servidor REALMENTE que trabalha com orgulho e carater?!?
Eu conheço e cito alguns:
-Luiz Alberto da GEMAN, cara este homem, teve até uma elevação de pressao (foi parar no hospital) por excesso de trabalho
-Oswaldina Bastos,Ôô mulher danada de esforçada
-Ana Bessa (que foi...), bobinha, mas boa profissional, honesta demais...
-Bira e Pedro paulo da GERAP, garotos esforçados
-Marineide, ex-Gerap, um tanto casca grosssa, mas trabalhadora
-Nazaré Leão, que de tão certinha, acaba se tornando chata!
-Thania Cruz,da Cohem,Boa e dedicada profissional, faz seus trabalhos e ainda ajuda os outros
-Cristiane da Ditec, profissional de personalidade
-Guimaraes da GETRA, sempre se dedicou de coração ao Hemopa
-Donato da Gepro, anos de dedicação ao trabalho
-São tantos...
Entao..não vamos deixar que pessoas sem credibilidade, má intencionadas, puxa-sacos, sanguessugas, manchem a imagem do hemopa, fica feio e envergonha servidores como os citados acima

Anônimo disse...

bom gente é o seguinte.
os servidores do hemopa estão insatisfeitos com a atual administração devidos os cortes que diminuíram drasticamente os sálarios de quem trabalha principalmente da area de nivel médio e fundamental que são os que fazem o nosso querido Hemopa crescer e ganhar grandes premios como o mais recente o ONA.
Mais no entanto tem gente "grande" que nem se quer aparece no Hemopa ganham muito mais do que eles ja vimos o nome da Drá: Maria de Fatima Pombo Montoril na escala de plantão do Hemocentro de Castanhal. coisa que não deveria acontecer pelo fato dele ser a "PRESIDENTE".

Anônimo disse...

BARATA,
A Auditoria que a AGE realizou na área da Saúde isentou a Fundação Hemopa de qualquer suspeita de irregularidades. Isso prova a excelente administração que a Dra. Fátima está realizando.
SARAIVADA NELLES!!!!!

Anônimo disse...

Dra. Fátima, a senhora mora no coração da gente, só estamos nos sentindo desprezados, maltratados, desconsiderados, e isto gera insatisfação geral. Por favor, mude ainda há tempo, recupere o carinho de seus servidores, e principalmente o respeito, lembre de quando era apenas a Fátima médica, que tomava o lanche dos doadores. Sabemos que muito do que está ocorrendo tb tem um dedo da ex-ditec, pois é muito fácil em qualquer circunstância dizer que a culpa é da Presidente, já que nós servidores não temos acesso direto a seu gabinete, e fica dificil saber a verdade, então faça vale:NADA MAIS LHE PRENDE,SORRIA COM O CORAÇÃO! FAÇA A DIFERENÇA DE QUE TANTO OUVIMOS FALAR! BEIJOS E QUE DEUS LHE ABENÇOE A TOMAR AS ATITUDES DE FORMA MAIS JUSTA E CORRETAS E QUE LHE ILUMINE NAS SUAS ESCOLHAS

Anônimo disse...

OS COMPETENTES DA “FAMÌLIA HEMOPA” 2

1. Dra. Socorro Ferreira, finge ser pessoa do bem(“beata”) para continuar mamando nas tetas do HEMOPA através de um grande fornecedor de laboratório, o qual foi responsável pela saída injusta de uma excelente servidora da chefia de um laboratório, com o aval da presidente do Pombal e da rabugenta......Essas pessoas não têm compromisso com a Instituição, mas com o próprio bolso... Isso é que é “valorizar” a Instituição.......

2. Reinaldo Leite....esse aí recebia horrores, sem trabalhar....preguiçoso e aproveitador......procurem investigar mais a fundo o que já se beneficiou com o dinheiro público...... Hoje dificulta o que pode para tentar mostrar que hoje não se faz nada pelo HEMOPA. Isso é que é “amor” pela Fundação – prejudica a Instituição em prol de benefícios pessoais ou por vingança..... Isso é que é “valorizar” a Instituição.......

3. E o Renato “COLOG”? Esse aí só faz o que lhe é conveniente, atuando como um dos “donos” do HEMOPA. Preza pela padronização, pois assim pode ganhar muito dinheiro colocando móveis fabricados pela sua empresa......Isso é que é “valorizar” a Instituição.....

4. E a rabugenta da Dra. Euzamar, que só sabe infernizar a vida de todos os que estão à sua volta.....Reclama de tudo e nada faz para colaborar. Só sabe fazer fofoca para a sua “amiguinha” Presidente do Pombal, da qual morre de inveja e vive falando mal pelos cantos do HEMOPA, muito embora também seja beneficiada com a contratação de várias pessoas de sua família.....

5. E a “vice-presidente”, procuradora fundacional, chefe de gabinete e que recebe “complementação” na folha suplementar?......seu “trabalho” é “indispensável” na Fundação.....Tanto que tem carta branca da presidente para humilhar a todos os servidores da Fundação, pois acredita que são seus subalternos....

6. E a louca da Marineide....pensa que sabe de alguma coisa, mas só atrapalhou e conquistou inimigos com o seu jeitinho truculento de ser....

Beavis and Butt-Head disse...

ALGUÉM CHAMOU A DEDETIZAÇÃO AÍ?

BEM VOU LOGO COLOCANDO AS MINHAS EXIGÊNCIAS...
1- QUERO SER CHAMADO SEM PRECISAR DE LICITAÇÃO ( coisa que já é praxe da atual administração )

2- QUERO UM PERCENTUAL DA SOBRA DAS GDI'S ( pq se todos da panelinha recebem pq eu não?)

3- SOU AMIGO DA UM CONHECIDO DA PRESIDENTE, LOGO, NADA MELHOR QUE UM NEPOTISMO CRUZADO.

4- E PRA FINALIZAR MEU MATERIAL E SUBSTÂNCIAS SÃO RAZOÁVEIS....( mas nada que a presidenta não faça uma maracutáia para que possamos superfaturar essa minha nota...ehehehe)

PS: é sabido de todos os que defendem a moralização desta fundação não está contra a fundação, pois essa sim é digna de elogios e os prêmios que recebe, mas da atual gestão e seus generais que dela fazem seus comandados sentirem-se insatisfeitos e sofrerem represálias. Devemos extrair essas "ervas de passarinho" do terceiro andar, pois quem carrega esse hemopa nas costas, somos nós do 2º e 1º andar...

Fora (pombalina) Montoril e suas aves de rapina!
Vamos atacar impetuosamente essas pestes...

Beavis and Butt-Head disse...

E não adianta bloquear o Blog do barata presidente... É burrice não pensar que temos isso em casa e a senhora vai ter que nos engolir...

>>>Um abraço Capitão, Doutrinar e Chapica...

Servidor revoltado disse...

(Servidora do Hemopa) tu és a maior puxa saco que se manifestou neste bendito blog, falar bem desta atual gestão e a maior prova disso,mesmo nesta atual gestão tem ENFERMEIRA que continua ganhando seus 10 eu disse (DEZ) plantões sem tira-los, e uma escala de sobre aviso que existe, os incompetentes recebem sem aparecer no POMBAL SERVIDORA vai PUXAR SACO em outro POMBAL!

Servidor revoltado disse...

(Servidora do Hemopa) tu és a maior puxa saco que se manifestou neste bendito blog, falar bem desta atual gestão e a maior prova disso,mesmo nesta atual gestão tem ENFERMEIRA que continua ganhando seus 10 eu disse (DEZ) plantões sem tira-los, e uma escala de sobre aviso que existe, os incompetentes recebem sem aparecer no POMBAL SERVIDORA vai PUXAR SACO em outro POMBAL!

Chapomba disse...

Falar bem desta gestão é falor bem OSAMA BIN LADEN, seus puxa saco de MERDA!

o espião disse...

Caro doutrinador concordo com sua análise da verdadeira situação da Fundação Hemopa, pois não basta só chegar e escrever qualquer coisa, os fatos e noticias dever ser veridicos e comprovados verdadeiramente, é dessa forma que rege a administração pública, creio que realmente existem bons servidores que soam a camisa pelo hemopa, e não é isso que vejo de certos comentários dessa certa pessoa que idolátra essa presidente cheia de nepotismo, so pode ser seu parente ou trabalhar junto à ela, limpando sua baba e beijando seus pés. Mais muitos nem podem reclamar pois sua ouvidoria que não ouve ninguem não funciona, apenas esta dentro do hemopa pra cumprir tabela; qualquer denuncia que o servidor fizer a ouvidoria pode até ser punido.

Soube que o hemopa vai contratar um 0800, mais recursos jogados fora, poderiam ser melhor utilizado. Com relação a qualidade do hemopa, a auditoria de qualidade sempre esquece de vistoriar a garagem do hemopa, faz 03 anos que vejo o hemopa ganhar premios e sempre na garagem que é uma bagunça fica espallhados pela parede panfletos dizendo: "area em obras" mascarando uma qualidade que a GETRA não participa portanto, este setor não faz parte do Hemopa e de sua intalações. incrivel isso......

ass o espião

o espião disse...

Alias, pouco me interessa saber da adimintração passada, dos saraivas e tucanos, pois isso ja passou. O que importa é a administração atual que é cheia de nepotismo, falso moralismo e incopetência tratando o servidor com ignorância e desrespeito,temos que combater isso agora!!!
Para que o virus do nepotismo seja exterminado nessa administração e outras que vierem, sou concursado, estudei muito pra chegar onde estou e tenho orgulho disso,pra ver um bando de sangue-sugas mamando na teta do hemopa.
ass: o espião

Anônimo disse...

Colega ANONIMO o servidor que vc citou GUIMARÂES ( GETRA) realmente ele é um otimo servidor mas por ele se da SESPA não pode dar um pio neste POMBAL senão no outro dia elee devolvido e ele não quer isso mas posso te afirmar com todas as letras que ele estra revboltado com esta gestão de MERDA!

o espião disse...

Valeu galera assim vamos minar ate explodir esse pombal....

... vai voar pena pra todo lado.ahahaha.

Beavis and Butt-Head,Capitão, Doutrinador e Chapica...

A verdade doi, como doi.....

um abraço do (o espião)

Anônimo disse...

É, não temos acesso mesmo com a presidente do hemopa porque a atual chefa de gabinete, uma tal de josyane, não deixa a gente passar da porta... esse mulherzinha é uma prepotente de nariz em pé que se acha acima de tudo e de todos, olhando para as pessoas de cima como se fosse a melhor dentre todos os melhores. Essa com certeza é a preferida da dra fátima, e comcerteza deve tá na panelinha que recebe pela folha suplemantar que falaram

o espião disse...

caros colegas temos que divulgar a real situação do hemopa, passem email deste mesmo blog para todos que conhecem, afinal o povo e outros devem saber do lixo que tem dentro do hemopa,que não é esta maravilha toda que sua atual gestão prega, tentando maquiar para não sair noticia ruim na mídia. eu ja enviei email para todos que conheço, façam o mesmo companheiros.

abraços
Beavis and Butt-Head, Capitão, Doutrinador e Chapica...

ei pessoal do Nucleo de informatica do hemopa, não adianta barrar a informação se propaga de boca em boca.....


o espião

Anônimo disse...

É verdade...moro e trabalho em Tucurui, Hemonucleo de tucurui, por aqui tb não é muito diferente, não sabemos quem nomeiou este gerente atual, o médico e ex-vereador Adilson , que quase enm aparece na Unidade para trabalhar, mas recebe sobreaviso, vantagens e etc, e tem mais de 03 EMPREGOS!!!!!!Tucurui só funciona pq nós que nao somos gerentes fazemos a diferença!Mas paga plantao, diária é um choro só!!quem souber informar algo a respeito disso que nos informem, pois estamos espantados com tanto coisa que estão colocando neste blog!

Anônimo disse...

sabe o que acontece e leva aos grande puxa-sacos, e que alguns puxa-saco menores, inferiores mesmo da Fundação Hemopa sujam todos os outros servidores, vamos pensar: agentes administrativos, dentre outros cargos que desmoralizam esta função: Jeferson e Mivaldo da GETRA (babam o tempo todo no engenheiro Reinaldo, que por sua vez baba no ex-colog Renato figueirdo, que agora é um tal de GT, que baba no gilmar, que baba na Presidente,...
Um motorista chamado de Otoniel (acho que é este o nome)que baba no gerente Wilson (GETRA), que baba na presidente, que...
Lucia paes, agente administrativo, uma senhora de lá pelos seu cinquenta e pouco anos de idade (que pensa que ainda é uma garotinha), que sempre foi boca de ferro das 'nossas autoridades', e que agora baba em uma coordenação, que baba na diretoria, que ...
Tb temos outra agente administrativa em outra coordenação,da Iê Bentes (prima da alessandra bentes), que baba,rasteja, nesta Coordenação,que baba...
Temos tb a Mônica Barbalho, lembrem era agente administrativo do sr. renato (ex-colog), que foi para o 3º andar juntamente com este GT (???).
E por aí vaiiii......Estão entendo? também é por causa destas pessoas que tanto rastejam, se rebaixam, que o hemopa tá como tá: sem respeito, sem credibilidade...Vamos pedir a estas pessoas que mudem seus comportamentos, pois agindo assim não chegam a lugar algum, enquanto seus 'superiores' se enchem de vantagens, deixando para estes pequenos parasitas, apenas as migalhas....

Anônimo disse...

Eiiiii!!!!!é brincadeira, vcs aí do Hemopa não tinha o que fazer??!!!Nos presentearam com a volta da Alessandra bentes aqui para o HC!!! ISTO É PRESENTE DE GREGOOOO! esta senhora não serviu para vcs, aí toma HC!!!Olha aqui não é lixão para depositarem porcarias!Ninguem aguentava esta senhora prepotente por aqui, e agora volta, mas não pensem que vamos agir como antes, e não se engane alessandra bentes, pois seu tempo foiiiii!!!!!

Anônimo disse...

Ei, Beavis and Butt-Head, "capitão", doutrinador e chapica, os "cavaleiros do Apocalipse". Vamos "imaginar a apocalipitica visão: "capitão" Presidente do Hemopa(o nécio esculhanbador, metido a grande filosofo e detentor da verdade suprema( teu passado te condena)), doutrinador seu assessor "credo", chapica o administrador( do mal),beaves and butt-head diretor técnico (nossa)seria realmente a mais dantesca sena do final dos tempos digna até de um programa HBO, realmente seria o final dos tempos a grande ecatombe nuclear da administração pública. Imaginem os seus seguidores, "JUMBIS" manipulados todos seguindo seus "mestres" apocalipticos entorpecidos pelas suas "belas" palavras. Coitados seriam todos queimados no fogo de suas ambições, pois se qualquer um levanta-se contra eles seriam exterminados. Olha vão lá, movam uma ação pública. Poxa com tamtas coisas que vocês dizem saber e provam, porque vocês não tomam uma atitude de HOMEM. Eu sei falta coragem e determinação. Mas olha se alguém lembrar de vocês, em um amanhã talvez seja pela pequenez de vocês. UM FORTE ABRAÇO!

Anônimo disse...

É engraçado...como os servidores citados neste blog por corrupção, nepotismo, puxa-saco, sanguessugas, vampiros, rastejantes...atuam na rotina como se nós servidores desconhecessemos o que ele fazem!!! Como diz um de nossos colegas, pensam que somos os patetas!AHHH! sr. Renato Figueiredo,Carmem Cordero(enfermeira dos 10 plantões!),edna POMBO, Sheila Milissa (agora COHEM),márcia basilio,Ilka rosa, reinaldo leite, wilson (GETRA), Gilmar (ex-padeiro e agora Diretor)é tao vergonhoso encontrar vcs pelo caminho e saber que respiramos o mesmo ar, e saber que tantos servidores honestos trabalham tanto para que vcs recebam os méritos!!! FICAMOS REALMENTE REVOLTADOS, POIS VEMOS QUE APESAR DA MUDANÇA DE GESTAO, VCS CONTINUAM A EXPLORAR A FUNDAÇÃO HEMOPAAAA!!!!
CADÊ O MP????? PQ NÃO INVESTIGA ESTAS DENUNCIAS, AFINAL NÃO É SOMENTE UMA, SÃO VARIADAS E POR DIVERSOS SERVIDORES!!!É FATO: QUANDO SOMENTE UMA PESSOA SE MANIFESTA PODE-SE ATÉ DUVIDAR, MAS QUANDO TODA UMA NAÇÃO SE LEVANTA, ALGO ENCONTRA-SE ERRADO, VAMOS LÁ MP, O QUE ESTÁ ESPERANDO, DENUNCIA OFICIAL, PARA QUE SE TUDO ESTÁ ESTAMPADO PARA QUE SE VEJA, AS PESSOAS JÁ PERDERAM A VERGONHA, FAZEM TUDO ESCANCARADAMENTE,POIS ACREDITAM QUE NADA LHE ACONTECE, POIS TEM 'COSTAS QUENTES', MAS LEMBREM-SE: DIAS FRIOS VIRÃO!!!!

Anônimo disse...

ATENÇAO SERVIDORES DO HEMOPA COLOQUEM OS SEUS COMENTARIOS NO MÊS DE MAIO, ONDE TEM UMA FOTO DA PRESIDENTE, POIS O BARATA JÁ ATUALIZOU

Beavis and Butt-Head disse...

Pois bem, como um "DIRETOR TECNICO", assim dizendo um anônimo, sinto -me no direito de REFUTAR seus comentários. Quando o "ANÔMIMO" que depreciou, nossos comentários e nós perguntou se não éramos HOMENS pra denunciar já que tínhamos prova. Digo a esse "cidadão" que se ele nos proporcionar essa alegria de nos dar as provas, que ele sabe que existem e que as guarda a 7 chaves, e que sabemos que não as revelará por receber cala-bocas, nós já estariamos lá no MP. Pois coragem não nos falta, mas acusar sem ter provas é crime. então nos faça esse grande favor. Reuna com seus semelhantes e diga que está arrependido de ter participado desse Regime czarista. e que estará com o povo. Bem, se não te matarem antes, pelo menos serás lembrado por nós (aqueles que fuzilarão o regimento.

Anônimo disse...

Caro(a)servidores nesta atual gestão a melhor coisa que aconteceu foi a criação deste BLOG,atraves dele podemos demonstrar nossas insatisfações e relatar fatos(concretos) que acontecem neste pombal, sem retaliações,como o comentario do(a) colega na familia HEMOPA ta ceio de baba ovo,GILMAR quando é que tu vais cortar esses 10(Dez) plantoes da ex enfermeira CARMEN,quando é que tu vais cortar o sobre aviso do RENATO,quando é que tu vais pagar as diaris de acordo com o RJU.

Servidor com pena da Edna Popmbo disse...

Meus colegas hemopianos vamos pegar leve com as criticas da presidente,senão a enfermeira EDNA POMBA vai acabar tendo um ataque (irmão é irmão).Kakakakakaka!

Servidor Efetivo do POMBAL disse...

Valeu BEAVIS AND BUTT-HEAD,CAPITÃO,DOUTRINADOR,CHAPICA e a agora O ESPIÂO, vcs estão encomodando muita gente tô com vcs.Vamos queimar esses PUXA SACO um abraço.

Servidor efetivo do POMBAL disse...

Dra Fatima peça para ir ao banheiro e no caminho leve seus puxa saco!

Abdul halla disse...

Dra Fatima tenho um parente desempregado varios anos, será que da pra senhora arrumar algum carguinho pra ele? Tenho uma filha disponivel,será que não interessa pro seu filho BRUNO MONTORIL?

O Doutrinador disse...

Meus caros amigos,aconteceu e ainda acontece nas instalações da garagem do Hemopa, que a fossa dos degetos humanos,quando está na "preamar" transborda e é um montão de "titica, tolete,fezes, merda mesmo", boiando para todo lado na garagem, e até hoje os engenheiros da Fundação não conseguiram resolver o caso. Hoje mesmo, o odor estava insuportável. Quando ocorre a tal "preamar", os veículos que entram e saem acabam espalhando a titica "pra lá e pra cá", paracendo sopa. Que "Qualidade Total" é esta?! "Sangue é vida!" Diante da situação, acabo me sentindo uma "merda nágua".

Abraços Chapica, Chapomba, Espião e Beavis...

Observador disse...

Alguns comentários aqui feitos são procedentes, entretanto, a maioria é lixo. Lixo pela exposição das pessoas, lixo pela falta de qualidade do idioma e lixo por que parece a todos que é inveja, dor de cotovelo ou incompetencia que foram a verdadeira motivação para escrever.
Não li nenhum comentário realmente que o autor queira trabalhar melhor, preocupado com o usuário do SUS etc.

Revejam seus próprios telhados, parece que tudo é vidro.

Anônimo disse...

Como já dizia a minha sábia mãe:"Não há bem que sempre dure e não há mal que não tenha fim".Atenção MP,assessoria da Governadora,povo hemopiano,doadores,pacientes,etc.Fiquem de olhos bem abertos!O Hemopa não tem senhores(as)Feudais,ele é do povo,quem o faz funcionar é dinheiro público!Espero que ocorram mudanças pra melhor!!!

Anônimo disse...

Queremos avisar barata que estamos de olho nos plantões do HEMOPA. Afinal de contas estão cortando

Anônimo disse...

Querido amigo Barata peça urgente ao MP para comparecer ao HEMOPA estão fazendo dos servidores burro de carga trabalham sabado e domingo e querem pagar em folgas cade o Ministerio do Trabalho tem neguinho trabalhando mais de 8 horas por dia.
e as senhoras arrogantes só falam em diminuir os plantões mais em nenhum momento saiu nada no diário oficial será falcatruas estão economizando para o bolso delas. afinal de contas é missa prá cá é missa prá lá a sala da DITEC não tem nada no quadro de aviso só imagem de santo tá virando uma igreja pois a beata Socorro so vive dentro da igreja rezando e o coração é igual ao coração do diabo de tão má que essa mulher é quando escuto seu berro me dá vontade de chamar o padre para exorcizar.

Anônimo disse...

Barata já virou sacanagem o nepotismo no hemopa e eles vão ter que informar quem tem parente lá se não nos vamos denunciar em todas as ouvidorias do estado.
Pensam que somos trouxas?

Anônimo disse...

Rombo de 2 milhões de reais nos cofres do Hemopa é descoberto em auditoria e tem diretoria e coordenações envolvidas. As metralhas devem estar nadando no dinheiro publico e nós no relento comendo salsicha, mas isso não vai ficar assim não. Tem gente já fugindo. Dizem que lá por cima se gritar pega ladrão, não fica 1 meu irmão.