quarta-feira, 28 de abril de 2010

DETRAN – A nova idéia de jerico do diretor-pastor

A versão carece de confirmação, mas fontes do Detran revelam que estaria em curso uma nova marmota do diretor geral da autarquia, cuja idéia de jerico teria inclusive figurado na pauta da reunião desta quarta-feira, 28, com os demais diretores da autarquia.
Segundo essa versão, Alberto Campos estaria pretendendo contratar uma nova empresa para imprimir as carteiras nacionais de habilitação. Também de acordo com essa versão, a empresa seria de um parente ou contraparente de Campos, já denunciado por improbidade administrativa ao Ministério Público do Pará, por ter viabilizado, à margem da lei, a concessão da carteira nacional de habilitação para Maria Denise da Silveira, diretora Administrativa-Financeira do Detran. E, como Campos, pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular.

4 comentários :

Servidor disse...

Olha o caixa dois ai tentando novamente entrar em ação,haja visto que o plano de cento e seis milhões de reais foi descoberto,ele tá agoniado para arranjar grana para eleição de uma pessoa.

Anônimo disse...

Isso tá parecendo a brincadeira de "telefone sem fio". Quanto mais a informação é passada, mais é deturpada.

Anônimo disse...

Não se pode descartar essa hipótese, afinal de contas Alberto Campos e sua gang pretendiam bamburrar com esse contrato de 106,7 milhões, além de engordar o caixa 2 da campanha eleitoral 2010...

Anônimo disse...

"Alberto Campos estaria pretendendo contratar uma nova empresa para imprimir as carteiras nacionais de habilitação" Isso e uma vontade de cada um que passa por esse departamento pois cada um que passa quer morder de uma forma diferente,suborno,fraude,licitações ilicitas, das's a incoPTentes ou até aqueles que são mantidos no cargo que um exemplo prático Sergio de Oliveira DAS desde a gestão passada sabe qual o cargo e cara ocupa Coordenador de suporte e infra estrutura "não possue nem nível superior" imagia a credibiidade do departamento...... para esse cargo teriamos que ter alguem de conhecimento avantajado na area de TI temos concursados que o fariam mto bem mesmo assim fora as viagens licitações eu outras barganhas q esse cara chupa do governo.....