quarta-feira, 28 de abril de 2010

DETRAN – Joércio Barbalho desconhece diretor

Diretor de Unidades Regionalizadas do Detran, Joércio Barbalho não compareceu a uma reunião convocada por Alberto Campos para a manhã desta quarta-feira, 28, com os demais diretores da autarquia. Apesar de previsível, pelas próprias circunstâncias, sua ausência deixou indignado o atrapalhado diretor geral do Detran, pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, sua única credencial para o cargo ocupado.
Ex-deputado estadual pelo PMDB e irmão do ex-governador Jader Barbalho, a despeito de permanecer como diretor, Joércio é solenemente desconhecido e até hostilizado por Alberto Campos. Suas atribuições foram usurpadas e ele, hoje, é a própria rainha da Inglaterra – reina, mas não governa. Mas, pelo seu temperamento afável, é muito popular entre os servidores do Detran, de acordo com relatos feitos ao blog.

19 comentários :

Servidor disse...

Ês a mordição de Campos para com o Joercio barbalho,ele tenta,tenta,más não consegue ter o carisma e o respeito que os servidores do DETRAN,tem por joercio.
Joercio atende todos os servidores que vão lhe procurar,sem distinguir a sua religião,diferente de Alberto Campos, que coloca uma barreira,e privilegias seus asseclas da QUADRANGULAR,privilegiando com díarias vantajosas aqueles que comem eu seu prato,e mandando para o limbo aqueles que discordam dele,Ês a grande diferença entre campos e joercio,um é o joio e o outro é o trigo, parabéns JOERCIO BARBALHO,continue sempre com esse simplicidade e pode ter certeza que todos nós funcionários do Detran te esperamos como diretor geral,e a hora está chegando.

Anônimo disse...

Esta certo de ignorar uma pessoinha dessa reputação que envergonha os fiéis da igreja quandrangular.
Este é o governo da "MORALIZAÇÂO" e não "NÂO CORRUPÇÂO".
MUDANÇA JÀ E PARA MELHOR POIR QUE ESTA NÂO PODE FICAR.

Anônimo disse...

barbalho?o sobre nome diz tudo .acho uma tremenda cara de pau fazer diferença de um,alberto campos, de outro ,joercio barbalho.sao todos farinha do mesmo saco.por sinal entra governo e sai gorverno e o irmao do jader esta la,comendo o dinheiro sem pena(no momenta esta so dormindo este t rex do dinheiro publico).
so for para mudar que mode tudo entao iniciando com a saida do barbalho de la...mas vai sair?nao!
pupularidade ,governo pupular é coisa de idiota aceitar meu amigo "servidor" das 16:59...
vc so reclama porque nao come mais na prato da diarias ...
tem que mudar tudo meu irmao...
falsos moralismo aqui nao!

Anônimo disse...

Será que o BARBALHÃO,não lê blog ou Twitter,será que ele não ve a patifaria que alberto campos e sua gangue está fazendo com um barbalho no Detran?Ou ele é muito corajoso ou é louco,acho que a segunda hipótese cai melhor para campos.

Anônimo disse...

Os funcionários do Detran admiram muito Joércio Barbalho,respeita todos, atende a todos, não persegue os funcionários como esse atual diretor faz, mas também pudera nunca teve cargo tão importante, porque porco que nunca comeu farelo quando come muito se lambuza.
ainda se diz gente de Deus...

Anônimo disse...

sou funcionário efetivo há 17 anos do Detran e realmente nunca vi em toda minha existência de governo nesta autarquia tanta sacanagem, disimulação,cara de pau, perseguição,corrupção,uso abusivo da Igreja, mandos e desmandos.
Alberto Campos superou a todos até mesmo o ausente do Lívio Assis, quanta tortura ainda temos que aguentar?
Afinal Jader vc vai tirar ou não esse louco daqui.
acho que já está mais do que na hora do Joércio Barbalho assumir, ele é companheiro, inteligente, competente,acessível aos funcionários, e apesar de atualmente o Alberto retirar algumas funções que cabe a DUR, ele manteve uma postura exemplar e continua exercendo seu trabalho comdignidade.

Anônimo disse...

Onde já seviu comparar Alberto com um Barbalho, vai criar suas próprias asas alberto e ter cacife pra brigar com gente grande.

Antônio disse...

Parabéns Dr. Joércio barbalho pelo trabalho e pelos amigos que conquistasse neste Detran.

Anônimo disse...

Estamos com o senhor Dr.joércio Barbalho!!!
amigos do Detran

simone disse...

Quem é alberto campos?

Anônimo disse...

Ana Júlia seu governo está indo de mal a pior, o que a senhora está esperando para expulsar este homem que se diz servo de Deus, que usa os serviços, o dinheiro, os funcionários e faz do Detran a sua própria casa, a benefício de si próprio e de seus superiores da Igreja Quadrangular.
Está esperando o que?
Matéria Nacional,ou que lhe passem a perna mais uma vez (106 milhões), ainda sou seu eleitor, mas posso mudar de idéia, se não mudar seus conceitos, os funcionários do Detran estão sofrendo e esperando uma mudança imediata.

Anônimo disse...

Até hoje ,29/04/2010,nada de nossos salário cair na conta,é uma palhaçada o que esse desequilibrado está fazendo conosco,e ainda tem a cara de pau de nos chamar de amigo,só quem é o teu amigo é o capeta...

Anônimo disse...

Criticar o Alberto Campos, td bem. Mas elogiar o Joércio, vcs tão de brincadeira. Vcs nunca ouviram falar que ele manda e desmanda no interior, negocia cargos, recebe uma caixinha dos exames de habilitação, manda tirar veículo apreendido de parque sem pagamento de taxas, etc. Ou vcs acham que ele se segura com o que ganha como diretor da DUR?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:46 h,qual o DAS que Alberto Campos e a Denise te arranjou?O DAS 4 ou o DAS 5?
Ou vc é um desses incompetentes que estão mamando na teta do Detran através de contrato fantasma,vai tomar teu remédio,vai...era só o que faltava,vai ver que vc frequenta a mesma igreja do Marcos melo, Denise e Alberto Campos.

Anônimo disse...

Ah, gente, fala sério, né!!!! Nem ALBERT, nem JOERCIO. O Alberto por estar administrando a coisa pública com tamanha imoralidade.Já o Joércio... qual é mesmo o sobrenome dele?! Não se precisa dizer mais nada. Ou precisa?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 00:30 h,más responde mesmo qual é o DAS que vc recebia na era tucana,o DAS 4 ou o DAS 5???

Anônimo disse...

se não fosse trágico seria cômico, o Alberto no final da reunião com sua Diretoria, fez uma oração " para que a governadora Ana júlia se sensibilizasse e fizesse os repasses financeiros para as secretárias, em especial para o Detran"
ei Alberto para de apelar, sabemos que és movido a dinheiro e que tens que arrumar o cx 2 para o titio, faz isso na tua igreja, mas não no detran.

Anônimo disse...

Alberto ninguém te suporta mais, porque temos que sofrer tanto....

Anônimo disse...

Bem, depois de ler ambas as partes e de ler também aqueles que não se dão com nenhuma delas, acho que a única solução pro DETRAN é a sua implosão! Depois de implodido, todos os servidores concursados seriam remanejados para outros órgãos, os não concursados deveriam ser demitidos e todos os contratos cancelados. Ai se começaria um novo órgão, com novos funcionários, novos contratos, tudo bem regulado e auditado. Só uma reengenharia salva o DETRAN.

Anonymo das 17h30