quarta-feira, 28 de abril de 2010

DETRAN – A indignação dos servidores

Expressiva parcela dos servidores do Detran reagiu com indignação diante da tentativa de Alberto Campos de utilizá-los em uma missão de caráter estritamente pessoal, como se fossem boys qualificados. “Não cabe a nós, servidores, participar desse tipo de coisa”, fulmina o autor da denúncia.
Para um respeitável contingente de servidores, a pretensão de Alberto Campos de administrar o Detran como se sua casa fosse, fica no estreito limite que separa a prepotência do deboche puro e simples.

Um comentário :

Anônimo disse...

Alberto Campos faz loby a uma senhora que já foi aposentada compulsoriamente pelo CNJ, ao invés de trabalhar para melhorar os salários dos servidores. Ele acha que os servidores são seus amigos ao pedir essa vergonhosa conduta, e em contrapartida prejudica os sevidores ameaçando o corte no auxílio alimentação, atraso nos salários (já garantido o pagamento para o dia 29 em virtude do evento da governadora na próxima sexta-feira, 30) e instaurando PADs contra servidores, por incompetência da corregedoria e procuradoria geral. Entregue o lugar, Sr. Alberto Campos, e pare de tentar enganar e roubar o povo de Deus e o Detran. Sua máscara já caiu a muito tempo.