quarta-feira, 28 de abril de 2010

DESGOVERNO – A versão do tenente-coronel Barros

A propósito das postagens sobre a insatisfação nos porões da Polícia Militar, diante da nomeação do novo chefe da Inteligência da corporação, tenente-coronel Márcio Fernando Santos de Barros, este enviou um e-mail ao blog, rebatendo as críticas que lhe são feitas nos bastidores. No e-mail remetido ao blog, contextualiza passagens que originam críticas que lhe são feitas e desmente denúncias que comprometem sua idoneidade.
“Caro Sr. Augusto Barata, observando os princípios da ética profissional e de meu direito de resposta, só tenho a dizer que realmente me preparei a vida inteira para ser um profissional dedicado e qualificado, compromissado com a Polícia Militar e com minhas funções que exerci não somente na PM e no Exército Brasileiro, mas também na Organização das Nações Unidas, Moçambique, onde tive o privilégio de integrar a Força Policial na Operação de Paz da ONU naquele país; em diversas unidades da PM dentre elas a COE - Companhia de Operações Especiais e no Batalhão de Choque”, assina o novo chefe da Inteligência da PM, em versão que o blog publica, integralmente, na postagem subseqüente.

Um comentário :

Anônimo disse...

Barata pergunta ao Ten Cel Márcio Fernando se ele conhece o senhor Luizinho Drumond seu antigo patrão e chefe e vamos ver se ele responde.