sexta-feira, 30 de abril de 2010

BANCÁRIOS - Apuração ao gosto dos petralhas

7 comentários :

Anônimo disse...

Baratinha, explica essa:

Chapa 2 se nega a purar votos após comprovação de quórum na noite de sexta-feira....

E agora???? O que aconteceu??? os papéis se inverteram??? Kátia não se entende com o Silvio, que briga com o Marlon????

No ginásio dos bancários, ontem a noite, a postura da Chapa 2 contrariou o interesse dos seus próprios apoiadores que foram convocadaos a bradar pela apuração pensando qua a Chapa 1 era contrária...

Chegando lá viram o contrário... Confirma isso... acessa o site da AFBEPA....

Marlon George disse...

Caro anônimo das 10:36 você está mentindo, pois não tem sentindo o que vocês da chapa 1 estão falando, já que vocês tem toda a comissão eleitoral. A comissão apuradora é toda da CUT, ligado a vocês.Quem está negando para a contagem dos votos é a chapa 1, pois vacês sabem que perderam a eleição é querem fraldar.Eleição ganha-se no voto e não no tapetão!Ah, nossa chapa está todo unida, ao contrário da de vocês, que estão com os nervos à flor da pele, pois todos vão voltar para seus namcos. Podem ir arrumando as malas!Kakakakakakak

Anônimo disse...

O que vocês da DS e Artban queriam era legitimar uma FRAUDE, um escândalo! A Chapa 2 JAMAIS vai compactuar com isso. Eles têm ÉTICA coisa que vcs já esqueceram há muito tempo.
Não seria a comissão apuradora a DECIDIR como será feita a contagem dos votos em separado??? Porque vocês propuseram desconsiderar os votos duplos??? Ficaram felizes achando que iriam fraudar a eleição é??? VAMOS APURAR CORRETAMENTE, COMO MANDA O ESTATUTO, CERTINHO, SEM FRAUDE.

Vcs são uma corja de ladróes, desonestos, petralhas nojentos e por isso que nós demos a resposta nas urnas que agora vcs têm medo de abrir, isso sim.

Vazem de uma vez petralhas vampiros, saiam do nosso sindicato e do governo do estado. Já vão é tarde!

Anônimo disse...

Sou bancária e fui ao Sindicato a convite da Chapa 2 para assistir a apuração e deu para ver claramente que a mesa apuradora e comissão eleitoral não estavam nem um pouco afim de contar os votos.Vi um senhor chamado Ary(não sei de onde) informando aos membros da Chapa 1 para irem embora pois não haveria apuração na sexta somente na segunda-feira, enquanto os bancários de Belém chegavam para assistir apuração e mostrar sua solidariedade a chapa 2.

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde estavam os bancários que votaram na CHAPA 1, POIS DERAM UM TIRO NO PÉ DELES,quando restringiram a entrada no sindicato para somente bancários, o esquadrão do PT foi barrado e ficou somente os membros da Chapa1 contra os membros da Chapa 2 e mais de 80 bancários que foram exigir a apuração de seu voto na CHAPA2.

Anônimo disse...

KKKKK virou baixaria... o Marlon perdeu a eleição da CASF ontem e o desspero dele todo mundo ja sabe qual é... vai perder a comissão no basa e vai ter que trabalhar as 6 horas diarias no basa coisa que não faz a muito tempo no sindicato... ta mal... tente novamente

KÁTIA FURTADO disse...

Triste história esta que o sindicalismo bancário protagoniza nesta eleição, é vergonhosa a postura desse pessoal que hoje comanda o Sindicato dos Banários do Pará e Amapá, os problemas como falta de ética e a utilização de mentiras para justificar a falta de compromisso e lealdade com a categoria bancária que eles representam, data de algum tempo.
Nesta eleição, para nós da chapa 2 não foi surpresa esse comportamento, desde o início da abertura do processo eleitoral, a atual diretoria do Sindicato dos Bancários já demonstrou que para vencê-los não seria fácil, pois na primeira etapa, ou seja, quando escolheram a Comissão Eleitoral, trouxeram todos os delegados sindicais ligados a DS e ARTBAN(tendências internas do PT), mas não trouxeram os delegados sindicais de oposição, de municípios como Tucuruí, Xinguara etc. Na votação, o pessoal ligados a eles votaram na chapa que os representava.
Para representá-los na mesa apuradora designaram todo o pessoal da CUT ligados a DS e ARTICULAÇÃO, não trataram essa questão de forma igualitária, ou mesmo buscando preservar a segurança do processo, que no meu entendimento, interessa a todos os bancários e bancárias, que torcem por uma ou outra chapa.
Por fim, mentem quando dizem que a Chapa 2 Sindicato Livre é dos Bnacários,não se entende e não quer a apuração dos votos, ao contrário, nós temos documentos e ações concretas que confirmam o que lhe digo expressado neste blog, nós queremos a contagem dos votos, mas hoje, domingo 02/05/2010já não temos certeza se as urnas não foram emprenhadas, de forma a prejudicar a chapa 2, pois a mesa apuradora indicada por eles, protelou o que pôde, e não efetivou a contagem nos dois dias seguintes ao término da votação, mesmo na sexta(30/04), quando se confirmou o quórum, porém, o que se viu foi a mesa apuradora solicitando para as chapas que validassem a contagem dos votos em trânsito pela relação geral, sem que fossem conferidos com a relaçao específica dos lugares de onde essas pessoas deveriam votar, o que poderia ocasionar voto em duplicidade, o que a Chapa 2 não concordou, e no mesmo momento, como está consignado em ata, a chapa 2, por meio de seu representante, solicitou a imediata conferência dos votos das urnas que não tinham voto em trânsito, o que a mesa apuradora não concordou e suspendeu os trabalhos, para reiniciá-los somente nesta segunda(03/05/2010).
A Chapa 2 Sindicato Livre é dos Bancários, acreditou na lisura do processo eleitoral e crê que as autoridades que estão acompanhando o mesmo se manifestem, pois há fortes indícios que apontam para uma possível fraude.