quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

SUPER JUJU – Tá tudo dominado! 1

Se confirmadas as informações que chegam ao blog, em se tratando do deputado Domingos Juvenil (PMDB), presidente da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, tá tudo dominado, para recorrer ao bordão da hora. Juvenil, recorde-se, é tido como fiel escudeiro do ex-governador Jader Barbalho, deputado federal que é o morubixaba do PMDB no Pará e um dos interlocutores privilegiados do presidente Lula, no Congresso Nacional.
Segundo relatos feitos ao blog, ainda em janeiro deste ano Juvenil teria comprado dois apartamentos na planta, cada um dos quais no valor de R$ 600 mil, no edifício Torre de Floratta, na avenida 25 de setembro, entre as travessas Angustura e Barão do Triunfo. O empreendimento é da Leal Moreira, uma das mais sólidas construtoras do Pará, na atualidade.
Embalado pelos ventos da prosperidade, Domingos Juvenil prepara-se para sair candidato à Câmara Federal, contando para tanto com o calor da máquina administrativa da Alepa, obviamente. Não por acaso, a grande imprensa vem sendo irrigada com informes publicitários pelo Palácio Cabanagem, cujo custo é capaz de deletar qualquer veleidade a críticas. Informes que nada acrescentam, porque nada oferecem em matéria de informação de utilidade pública e nada contêm em termos de informações relevantes para o distinto contribuinte. Mas que fazem a festa - dos nobres deputados e dos barões da comunicação e seus prepostos.

3 comentários :

Anônimo disse...

Égua! O dinheiro dessa turma pari. Mas quando eles declaram bens ao TRE dá até pena de tanta miséria. O que me deixa encabulado é que a Receita Federal não fiscaliza essa turma, ao contrário de nós, pobres assalariados.

Anônimo disse...

Ele são taxados apenas no vencimento, o ENTORNO fica livre.
Seu LEÃO, o senhor é um gatinho para esse povão e um monstrinho para nós , o povinho.

Anônimo disse...

Em 2009 esse espertinho não deu um aumentinho, nem aquele igual ao do executivo (de até 9%). Será que o pobrezinho está com dificuldade de caixa? Vou perguntar pra Mônica, ela sabe com certeza!!!!