segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SAÚDE – Omissão potencializa vícios de origem

De acordo com a denúncia feita ao blog, os vícios de origem da URE, como as instalações inadequadas, foram potencializadas pela inépcia administrativa de seu atual diretor, Fabrício Carvalho, que até ser nomeado para o cargo – por injunções políticas - jamais atuara em uma unidade de saúde pública. Omisso, dele é dito que sua prioridade é o magistério na Esamaz, a Escola Superior da Amazônia.
A preposta de Fabrício Carvalho é Suely Machado, uma psicóloga de perfil atrabiliário, descrita como casca-grossa. Servidora estadual de carreira, dela é dito que sempre valeu-se do tráfico de influência para driblar o exercício da profissão, acumulando vantagens salariais ao ser aboletada em cargos comissionados.

14 comentários :

Anônimo disse...

Colegas
por que vocês permitem que isso aconteça?
O Fabricio e a Suely privatizaram a Ure?

Anônimo disse...

Eu não estou mais reconhecendo os servidores dessa Ure, pois há algum tempo se mobilizaram e tiraram uma diretora que não atendia as espectativas. O que dizer do Fabrício que prometeu aos servidores que iria às terças na Unidade, para ouví-los, e não deu as caras, e da avaliação do estágio probatório dos servidores que ele se quer agendou. e da enfermeira problemática que ele delegou "poderes" e do Ger$on que arranjou uma ocupação: derrubar as árvores da Ure. e da tal Suely, cujo comportamento dispensa commentários. é.....não os reconheço mais.

Anônimo disse...

Colegas,
Quem tirou a diretora passada foi a Sueli e seus apaniguados com intrigas e fofocas e não os servidores da URE.
Acontece que na gestão da dra Liliana ela dava mais importancia para a produção que para o horário,tanto que foi a maior GDI dos últimos anos.
O que acontece agora? Eles (a dupla) não vão na Unidade, a GDI caiu muito e a insatisfação impera, haja vista a grande quantidade de licenças, férias etc.
Mas era isso que a Sueli queria e hoje ela vive de licença e junto com ele não vão trabalhar ABANDONANDO a URE e delegando poderes a seus apaniguados que fazem o que querem.

Anônimo disse...

Deputada Regina Barata ,
Onde vossa excelencia achou esse homem que não quer trabalhar na URE-DEMETRIO MEDRADO?
A senhora não teria alguém mais comprometido com o povo que paga tantos impostos?

Anônimo disse...

A casca grossa, coisa ruim, sargentão, d. Deise persegue servidores concursados e para isso distribui favores e vantagens a seus asseclas que lhe servem de olheiros e espiões.

Anônimo disse...

Infelizmente o que vejo são servidores com muito discurso e pouca atitude. VC´s nunca tiraram ninguém, vejamos: A Janaina pediu pra sair,Renata pediu pra assumir MArcelo Cândia, Liliana foi substituida por Fabrício a pedido de Regina Barata. Parem de demagogia e se tiverem razãom concreta façam um movimento sério e mostrem a cara num ato público.

Anônimo disse...

Pedir para sair é uma boa desculpa para os desinformados de plantão, a Janaína e a Renata ( esta chorou copiosamente na saída, daria até uma boa atriz global de tanto teatro, devidamente confortada pela Suely, sua assistente de direção e motorista, ) foram pressionadas para dar o fora para por outro no lugar, isso sim e tudo por incompetencia administrativa.
A Liliana foi alvo de fofocas da Sueli e sua turma e saiu, mas teve abaixo assinado de pacientes e servidores pedindo sua permanência no cargo.
Se tiverem dúvidas o diretor da 1 regional tem o documento na mão para comprovar.

Anônimo disse...

AS TORNEIRAS PINGANDO, AS DESCARGAS QUEBRADAS, AS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS PRECÁRIAS, AR CONDICIONADOS QUEBRADOS.. CONTAMINAÇÃO TOTAL TANTO PARA OS PACIENTES QUANTO PARA OS SERVIDORES...
ENFIM TUDO PROBLEMÁTICO...
A REFORMA PROMETIDA NÃO PASSOU DE UMA PINTURA TOSCA PARA ENGANAR A TODOS..

Anônimo disse...

BARATA,
O diretor nunca vai na Unidade e repassa o poder para sua famigerada assistente que também não vai.
Agora delegaram poderes a Dra Dina, (nova diretora subistituta), assim como para os apaniguados de nível médio que por sua vez se acham os próprios diretores, dá para entender?

Anônimo disse...

No Demétrio quem canta de galo é a sargentão D. Deise. O diretor é omisso , ausente, não tem palavra, não cumpre acordos, sendo ela, na prática a diretora.
Imagine que ele , nesses 06 meses que assumiu dificilmente aparece na Unidade, porém prometeu em reunião com os servidores dar um jeito de ir pelo menos toda terça-feira ( quando sua obrigação é ir todos os dias como qulaquer servidor ).
Pensa que ele foi alguma terça feira? nem terça nem dia nenhum ele vai. Pode???

Anônimo disse...

Dr Gerson também é diretor substituto mas não faz nada a não ser cortar as arvores.
Porque o Sr não conserta as descargas quebradas?
São tantos substitutos tão inoperantes quanto os "verdadeiros" diretor e assistente.

Anônimo disse...

Barata

A pergunta que não quer calar: Cadê a verba de fundo que a Ure recebe,no que é gasto? porque não consertam pelo menos os banheiros com esta verba?

motherfucker disse...

como se não bastasse todos os problemas relatados pelos colegas abaixo, o DM, ou melhor,os funcionários (que trabalham) e pacientes foram vítimas de assalto(ocorrido na última segunda dia 01-03).Enquanto a digníssima que se intitula VICE-DIRETORA,Sueli Machado, se escondia no mijodrómo....final da história, as câmeras que ajudariam a identificar os assaltandes, na verdade só servem para vigiar os funcionários que não fazem parte da cúpula dos vagabundos!!!!!!
FUCKKK YOUUUUUU panela desgraçada!!!!!

Anônimo disse...

quem vai tomar as providencias se a unidade está ABANDONADA por essa corja de AUSENTES?
COLEGAS ESTAMOS PERDIDOS E EXPOSTOS correndo risco de vida no lugar do nosso trabalho, NÓS TRABALHADORES E OS PACIENTES DA URE.