domingo, 7 de fevereiro de 2010

PODER – A reflexão de Augusto Nunes

“O mundo é mais simples para quem não sabe o que são princípios morais, limites éticos e coerência política. E o sono nunca demora.”

Augusto Nunes, jornalista, ao comentar a ambivalência petista em matéria de ética, na sua coluna, no endereço eletrônico http://www.veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/ .

6 comentários :

Anônimo disse...

Os textos do Augusto Nunes não possuem credibilidade alguma para falar sobre ética e outras coisas mais...

Ele é extremamente vinculado ao PSDB e DEM e suas escritas trazem a MÁCULA da falta de isenção e além de tudo trazem a característica de OPOSIÇÃO POLÍTICA e MIDIÁTICA ao PT.

Defensor da ética... Como assim? Esse jornalista sempre fez VISTA GROSSA para os desvios éticos, corrupção, apadrinhamento, desvios, mensalões etc.. do grupo do FHC, Serra, Cezar Maia, Yeda Crusyus, Alckmim e outros...

O Augusto Nunes é seletivo e partidário em suas críticas e denúncias, assim, nada mais é que um escriba sem crédito algum pois trabalha, na mídia, para o a oposição política ao presidente Lula.

Assim, do ponto de vista da ética e da moral, o fato do Augusto Nunes ser um capcioso crítico do PT e ao mesmo tempo CONDESCENDENTE e silencioso com a falta de ética e falcatruas do PSDB e DEM fazem dele o profissional sem crédito pela falta de isenção em suas falas...

Sou do tipo que não compra revistas e jornais e nem vê programas de televisão onde reina a FALTA DE ISENÇÃO e matérias direcionadas, à revelia da verdade dos fatos, para DESINFORMAR e fazer oposição política a quem quer que seja.

Por fim, agradeço a atenção de todos, notadamente do Barata dono do blog.

Carlos

Osvaldo Cunha disse...

Lembre-se sempre amigo. Ética não é questão de discurso. É mais atitude.Veja o caso de bazofistas como Roberto Freire que arrotava ética pra todo canto e agora é denunciado como um dos beneficiados do mensalão de Brasília.Coloque mais sensibilidade nessa reflexão e menos empáfia. Quando tratamos da condição humana todo cuidado é pouco porque estamos pisando em ovos. O problema do PT foi bater muito e medir os outros com as lentes do rigor.Isso é bom quando temos a medida certa pra tudo. Como não temos pegue leve. Não repita esse erro do linchamento e nem de paladino da moral alheia.

Anônimo disse...

Já as palavras de um do maiores cientistas políticos do Brasil é: ¨O ministro, que também é professor de ciência política da USP, afirmou que, do ponto de vista da opinião pública, não há mais partido que tenha imagem associada à ética. O problema, diz, só será resolvido com uma reforma política.¨

Anônimo disse...

¨Lembre-se sempre amigo. Ética não é questão de discurso. É mais atitude¨, sábias palavras, Toda atitute, por ser atitude, vira ética.

Anônimo disse...

Trocadilho de palavras servem pra quem quer enxer linguiça.Onde está o disecrnimento?

Anônimo disse...

Vcs sabem mesmo quem é esse embuste?