segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PETRALHAS – A turma do arromba

12 comentários :

Anônimo disse...

O curioso é que a alcova nunca esteve tão presente entre os que mandam no poder como agora, vejam. O Marcílio teve um relacionamento com Ana Júlia, bem como o Maurílio com a Joana Pessoa.O Botelho não é gato foi descartado dos episódios de alcova, restando para este só a parte suja dos bastidores, como os kits escolares e do Puty eu não posso falar.

Anônimo disse...

Esse grupo não é pior que seus antecessores ou atuais aliados. O problema e que eles se venderam e se elegeram como éticos, e desse ponto de vista a única diferença é que eles falavam mal dos corruptos somente até o momento que eles próprios não podia meter a mão na massa, digo no dinheiro público e nas beneces do poder

Anônimo disse...

O Botelho não é gato, como disse o anônimo das 10 h e 18 minutos. Mas, é rato, rato em kits escolares e outras bandalhas. Ah! O Botelho também é rato em charuto cubano e vinhos especiais e de reserva, ou melhor, tornou-se rato, agora com a grana no bolso, porque antes quando era duro, apenas tomava caninha 51 e fumana charuto baiano falsificado. O que não faz o poder?

Anônimo disse...

Barata...

O bloco dos Petralias é muito maior, na foto ilustrada esta somente a comissão de frente, tem mais gente neste bloco ou é bando???.

Anônimo disse...

Vai falar direito ressentido.

Anônimo disse...

ahahahhahahaahahahhahaahahaha!

Macunaíma disse...

É jornalista, com tantos amigos seus que passaram e ate ex- patrões que mas parecem o Lex Luthor, o , ou no mínimo a quadrilha de morte, a engraçado fala do metralhas

Anônimo disse...

Isso é até meio promíscuo, vocês não caham? Lembrem que o Botelho saiu do PT e foi se juntar aos tucanos na época do Jatene. Aprendeu direitinho e voltou pra ensinar. O Zé Carlos está tentando fazer o retorno e para isso está fazendo tuuuuuuuudo o que o seu mestre puty manda.
Todos farinha do mesmíssimo saco.

Anônimo disse...

Barata
Não há diferença nenhuma com o bando do arromba do Jader que tu não falas nada.
A ALEPA, DETRAN,JUCEPA e outros órgãos tem que da o mensalão para o Barabalhão fazer o caixa de campanha.
Ta pensando que o bando do arromba tá só no PT.

Angélica disse...

A funcap está uma esculhambação também c/ uma presidente arrogante . Esse é o governo popular

Anônimo disse...

É minha gente, nós estamos no mato sem cachorro. Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão.
Todos os comentaristas estão cheios de razão.

Anônimo disse...

Lembro dessa gente no tempo da universidade no movimento estudantil. todos duros!