quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

NEPOTISMO – O endosso do internauta

Reproduzo abaixo, na íntegra, a manifestação de endosso do internauta que corrobora as denúncias formuladas pelo blog.

“Não há calúnia. Não há caluniador. Não há jornalismo irresponsável. Basta ler os atos que o Barata cita na matéria para ver que essas pessoas (Rômulo Marcelo, Yana Keila e Vera Tavares) foram mesmo nomeados para cargos comissionados, respectivamente, no Executivo, Judiciário e Ministério Público. Portanto, evidente está, que o Barata não inventou esses fatos e ele, inclusive, informa até a data e o número dos Diários Oficiais (Estado e Justiça), em que esses atos foram publicados. Então, se ainda pairar alguma dúvida em alguém se esses atos existem, basta acessar a imprensa oficial e constatar que esses atos estão mesmo publicados na imprensa oficial. E eu digo isso porque, após ler o blog, fiz a consulta aos Diários Oficiais identificados e constatei que realmente essas pessoas foram nomeadas para os cargos comissionados nos órgãos citados na matéria.
“O hábito da leitura dos Diários Oficiais (Estado e Justiça), se cultivado pelos membros do Ministério Público, com certeza, seria um grande aliado no cumprimento da missão institucional (e constitucional) daquele fiscal da lei, ou seja, a imprensa oficial é uma ferramenta fabulosa para que se possa saber o que está acontecendo com e na administração pública estadual.”

Um comentário :

Anônimo disse...

num pais normal , num estado normal, numa cidade normal, todo ciadao deveria ler o diario oficial.Pago do seu prorio bolso.Tudo isso é falta de noção de cidadania.Politicos e outros representantes nossos teriam mais cuidado em fazer o que muitos fazem: nos enganar.