quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

NEPOTISMO – O destino do marido da enteada

Transcrevo, abaixo, a revelação sobre o para.deiro de Capeloni, o oficial da Polícia Militar que é marido de Yana Keila Correia Capeloni, a privilegiada enteada do procurador geral de Justiça, Geraldo de Mendonça Rocha.

“À fonte que encaminhou as denúncias ao Blog do Barata, aproveitando sua manifestação informamos que o cerco está completo, ou seja, não faltam mais os fios que atam o Legislativo ao novelo a que você se refere. O marido de Yana Keila Correia Capeloni, que é oficial da PM e cujo nome de guerra dele é Capeloni, está, hoje, à disposição da Assembléia Legislativa do Estado do Pará. Para conferir basta ir ao Legislativo e constatar que o mesmo presta serviço na Assessoria Militar deste Órgão. Os fios estão todos interligados... A promiscuidade é total, engloba os três Poderes - Executivo, Legislativo e Judiciário. E é por isso e muito mais que todos os três poderes aqui citados pisam, escracham e fazem pouco das leis e dos cidadãos de bem!!!”

6 comentários :

Anônimo disse...

Falando em nepotismo e tráfico de influência, os funcionários do MP tem se perguntado porque se mantém a sister do "paladino da moralidade nacional...",Ofir Cavalcanti, pte da oab, no bem-bom como assessora vitalícia no órgão do MP. Ela não é concursada. Nunca foi.Ela é só irmã do paladino...

Anônimo disse...

isso é que é o pior, além dos três podres poderes, o Ministério Público junto, hem? Quem deveria cobrar também faz parte da mamata. Ò tempo, ò mores!

Anônimo disse...

Anônimo das 07:12, escreva no blog o nome da irmã do Ophir Júnior, Presidente da OAB/FEDERAL, para que nós possamos conhecê-la. Essa prática deve ser repudiada por todos, inclusive e, principalmente, pelos servidores efetivos do MPE. O Sindicato dos servidores do MPE deveria, denunciar para a SOCIEDADE e para o CNMP, tudo o que porventura fosse constatado de irregular no órgão FISCAL DA LEI.

Anônimo disse...

Com todo o respeito, o que a irmã do presidente nacional da OAB tem com essas questões? Qual o tipo de nepotismo que ela incorre? Ora, pelo escreveram para o blog, ela ocupa um cargo comissionado no MP,como inúmeras pessoas ocupam. Qual a prova de tráfico de influência? O cargo ocupado por ela não tem qualquer relação com o cargo de presidente nacional da OAB.
Acho importante o debate e as denúncias, porém, com responsabilidade e conhecimento de causa. Caso contrário, estaremos trazendo para o blog, com todo o respeito, denúncias que podem beirar a leviandade.

Anônimo disse...

Qual a ligação de nepotismo cruzado entre órgãos? Caso contrário qual seria o nepotismo? Pelo que se sabe (em toda a história de vida deste homem) o procurados sempre foi uma pessoa muito séria e batalhadora pelos interesses do MP. Qualquer cometário direto a sua pessoa tanto nesta quanto em outras fontes, não arranha sua imagem. A final nem em toda a vida um inseto chegará o homem com a história de vida exemplar que ele tem.

Anônimo disse...

PARABÉNS ao anônimo das 08:25, nem o melhor dos advogados (ou seria assessor?) faria defesa tão elouquente. Para a peça de defesa ser mais (in)consistente, só faltou o advogado dizer que O ATO de NOMEAÇÃO DA ENTEADA DO PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA, publicado no Diário da Justiça, e divulgado neste blog, É FALSO e que a enteada NUNCA TRABALHOU NA SEEGES, NA SEGOV e que não está TRABALHANDO no TJE. O advogado (ou seria assessor?) ACREDITA EM DUENDE e em MULA SEM CABEÇA. CREDO!