quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

NEPOTISMO – Crise existencial

10 comentários :

Anônimo disse...

Diário Oficial é leitura obrigatório de um Ministério Público que cumpre sua missão institucional.
Fiscal da lei, lei em sentido amplo, tem que beber na fonte formal dos atos administrativos: DIÁRIO OFICIAL.

Anônimo disse...

Das 7h38.
Mas isso só é possível se não houver atos secretos, hipótese a ser seriamente considerada.

Anônimo disse...

E como ficou a ação que questiona o presente da governadora ao servidor do TCM, não auditor, Daniel Lavareda, guindado a conselheiro na quota parte da auditoria?
O jactado honesto juiz Castelo Branco sentou no processo e dormiu...
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Anônimo disse...

Na Alepa no ganinete da Dep. Bernadeth a coisa é boa. Vamos cargos foram destribuidos em troca de apoio municipal, é filha de prefeito dalí, sobrinha de prefeito daqui, e assim eles vão se trocando.
Trabalhar lá, quase ninguém trabalha.

FIM DO NEPOTISMO JÁ! BANDO DE FILHOS DA MÃE

Anônimo disse...

A esposa do José Trindade, ex-Secretário da SEFA e atual dirigente do IDESP, continua pendurada em DAS no Gabinete da Governadora e a cunhada dele, Vera Lúcia, está no Tribunal de Contas do Estado desde que saiu da SEFA e ninguém fez nada, nem mesmo o sindicato da SEFA, que fez muito barulho, mas, não incomodou e nem passou perto dessa imoralidade. Aliás, na SEFA ainda tem muita gente que é parente, inclusive o primo do Puty, o Emílio Gil Castelo Branco, que está lá pendurado. A cunhada sortuda do José Raimundo Trindade, foi contratada pelo TCE como servidora temporária e, pasmem, como TÉCNICA DE CONTROLE EXTERNO, sim, é isso mesmo, ela pode estar FAZENDO INSPEÇÃO NAS CONTAS DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS. Não se espantem se dentro de pouco (muito pouco) tempo, ela aposentar pelo instituto do Estado, mesmo nunca tendo sido aprovada em concurso público, afinal, parece que NESTE ESTADO (ou será PAIS) TUDO PODE, basta que os PODEROSOS QUEIRAM. Aqui, QUERER É PODER, desde que, é lógico, o QUERER seja de quem TEM PODER

Anônimo disse...

inveja mata!

Anônimo disse...

O TCE-PA está cheio de contratado temporário acupando cargo (!!!???) de provimento efetivo (só por concurso) de Técnico de Controle externo. Cadê o MP?

Anônimo disse...

as vezes, quando converso com pessoas de outros estados pela internet, me da uma vergoooonha de dizer onde moro...

Abigail disse...

58% dos servidores do TCE são temporários, nepotismo, cargo em comissão.
42% são efetivos e destes apenas 8% fiscaliza os gestores e assim está explicada a roubalheira geral no Estado.

Anônimo disse...

O pior NO TCE é que o consultor jurídico que é cargo em comissão, recebe "dedicação exclusiva" mesmo dando expediente no seu escritório