terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

NEPOTISMO - Chega!!!

4 comentários :

Anônimo disse...

O PT, antes de assumir a gestão do nosso Estado fazia críticas ferrêneas à gestão anterior, principalmente aos cargos públicos ofertados aos QI's indicados pelos políticos e a empregabilidade de famílias ocupando altos cercos de DAS. No entando, o que se vê: A Governadora mostrando com grande orgulho o "Programa Bolsa Trabalho" e o que está subjacente ao Programa - a exemplo, a Euniciana Peloso na Funcap, seus parentes no SINE CASA DO TRABALHADOR, o responsável pela Entidade/ONG no município de Santarém pela execução do programa, que coincidência é da família Peloso. Aí vai dicas ao MP e TCE para averiguar os processos do Programa Bolsa Trabalho, no qual os responsáveis que estão enriquecendo as custas dos cofres públicos.

Anônimo disse...

E como ficou a ação que questiona o presente da governadora ao servidor do TCM, não auditor, Daniel Lavareda, guindado a conselheiro na quota parte da auditoria?
O jactado honesto juiz Castelo Branco sentou no processo e dormiu...

Anônimo disse...

Isso que é a Governadora fica propalando pelos quatro cantos o tal do bolsa trabalho para os filhos dos trabalhadores e fica repartindo os gordos DAS para filhinhos de desembargadores e procuradores.
Por isso que eles não fazem nada contra os abusos do governo.
Agora me digam qual a diferença entre petistas e tucanos ou jaderistas.

Anônimo disse...

Barata! Não é só no Estado que existe Nepotismo, na Prefeitura também tem, inclusive na CTBEL,procurem saber onde trabalha o filho do Presidente do órgão.