terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MP – Enteada do procurador geral sob suspeita

Também vagueiam entre o nepotismo cruzado e o tráfico de influência as suspeitas suscitadas por Yana Keila Correia Capeloni, que, segundo denúncia feita ao blog, é enteada do procurador geral de Justiça, Geraldo de Mendonça Rocha (foto), chefe do Ministério Público estadual. De acordo com a denúncia, Yana Keila Correia Capeloni foi nomeada para o TJ do Pará, em 1º de fevereiro de 2008, no cargo comissionado de assistente de desembargador, lotada no gabinete da desembargadora Eliana Rita Daber Abufaiad, conforme a portaria 0174, de 30 de janeiro de 2008, do gabinete da presidência, em ato publicado no Diário Oficial da Justiça de 1º de fevereiro de 2008.
A denúncia assinala que de 26 de julho de 2007 (nomeação - portaria 2739, de 8 de agosto de 2008, da Casa Civil – Diário Oficial do Estado, de 9 de agosto de 2007) a 2 de fevereiro de 2008 (exoneração - portaria 430, de 18 de fevereiro de 2008 – Diário Oficial do Estado, de 19 de fevereiro de 2008), Yana Keila Correia Capeloni esteve aboletada na Segov, a Secretaria de Estado de Governo. A fonte da denúncia acentua ainda que a enteada do procurador geral de Justiça, Geraldo de Mendonça Rocha, foi exonerada da Segov, onde exerceu o cargo comissionado de secretário de gabinete, apenas a 2 de fevereiro de 2008, embora tenha sido nomeada para o TJ em 1º de fevereiro de 2008.

6 comentários :

Anônimo disse...

É esta daí só mesmo com padastro cacifado. Tentou vestibular e vestibulinho da unama trezentas e tantas vezes, nunca passou. Falta-lhe inteligência, sobra-lhe estupidez, a mulher é grossa!! Só é beleza! Voltou a segov na época da AJ porque o Puty vem a ser primo do Geraldo(padrasto), mas não se firmou e permaneceu com o mísero DAS 2. Agora, procurem lá pelo tribunal, um coleginha dela da epoca de segov, chamado Klaus , veja este link: [PDF] MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ SERVIDORES EFETIVOS QUE ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
KLAUS RHOSSARD SEABRA. GUIMARAES. ASSESSOR ESPECIALIZADO DE APOIO TÉCNICO-OPERACIONAL JUDICIAL E EXTRA JUDICIAL. 58 LUCIANA ANDREA DANTAS RODRIGUES ASSESSOR ...
www.mp.pa.gov.br/.../servidores_efetivos_provimento_em_comissao.pdf
Assim é moleza, nè? É muito bom ter amigos na realeza, meu amigo...

Anônimo disse...

CORJA HIPÓCRITA, SE TRANSVESTEM DE MORAL, MAS SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO. SÃO ÓTIMOS EM ACUSAR CRIMINOSOS "FORMAIS",MAS PADECEM DA MESMA DOENÇA: COBIÇA!! VÃO MORRER E NADA LEVARÃO,MAS A FAMA DE APROVITADOR IRÁ PERDURAR NA HISTÓRIA.

Anônimo disse...

Agora eu entendi porque não anda nada contra esse governinho de m. no "fiscal" da sociedade. E pra quem o pobre, desrespeitado e vilipendiado povo do Pará vai pedir socorro? Só se for pro MPF, Barata? Esse estadual é complicadíssimo.

Anônimo disse...

Têm uma que trabalhava ou trabalha no HANGAR não sei se é filha ou enteada.

Anônimo disse...

Anônimo da 17:38, revele o nome da que trabalha no Angar e deixe o resto com os internautas (encontraremos o ato de nomeação)

Anônimo disse...

Mas burro só o Magela do MP que também está lá de peixada e pensa que é anonimo. Mas sua máscara já caiu.