quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

LÍDER – Consumidora denuncia trapaça

“Você é o líder do Líder.” A concluir da denúncia feita a este blog, por uma consumidora que se identifica como Maria Aparecida, o slogan do grupo Líder é apenas e tão-somente uma balela, típica da propaganda enganosa.
Maria Aparecida relata que, no dia 7 deste mês, comprou um aparelho de ar condicionado no Magazan da D. Pedro, a loja de departamento do supermercado Líder. A consumidora conta que fez parte do pagamento no cartão de débito e o restante dividiu em três parcelas no cartão de crédito. Mas, para sua decepção, recebeu um aparelho de ar condicionado danificado, o que foi reconhecido pelo próprio Líder.
Maria Aparecida assinala que a compra foi desfeita, mas a partir daí enfrentou uma via-crúcis, que incluiu tentativas de humilhação e constrangimentos, na clara intenção de intimidá-la. E pior, muito pior: até agora não obteve o estorno do cartão, conforme deveria ter feito o grupo Líder.

Um comentário :

Anônimo disse...

Querida, o q vc está esperando que ainda não processou essa empresa?
Não aceite passivamente!