quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

GOLPE – Wolgrand revela manipulação da fé

A governadora Ana Júlia Carepa (PT) mantém abrigados na Casa Civil pastores de má-fé, que vivem da indústria da fé, manipulando as massas humildes, em nome de Deus. Esses pastores estão abrigados em um certo Núcleo de Relacionamento com a Sociedade Religiosa.
A revelação é de Walber Wolgrand, em e-mail remetido a este blog, cumprimentando-me por expor, para consumo externo, “a vinculação espúria da fé com o poder político”. Professor de filosofia e major da Polícia Militar, reformado da PM e demitido do antigo Cefet, o Centro Federal de Educação Tecnológica do Pará, após fazer denúncias de irregularidades em ambas as instituições, ele mantém no ar o Blog do Wolgrand, que pode ser acessado no endereço eletrônico abaixo:

http://blogdowolgrand.blogspot.com/ .

3 comentários :

Anônimo disse...

Vcs se merecem.

Anônimo disse...

PORQUE ESTE SENHOR PRECISA DO TEU BLOG,BARATA?
ÊLE NÃO TEM BLOG?
OU NÃO DÁ IBOPE?

Anônimo disse...

Esse pessoal que se manifesta no seu blog, como anônimo, normalmente não discute o teor da postagem. Atacam vc barara ou quem forneceu a informação.
Este último, por exemplo, não quer que um blogueiro publique algo encaminhado pelo outro. Não quer discutir nada, possivelmente proteger algum espertalhão.
Da minha parte, fico feliz em tomar conhecimento dessas safadezas que ocorrem no nosso Estado.
Parabéns para vc e para o Wolgrand