sábado, 13 de fevereiro de 2010

GOLPE - Os pastores da má-fé

6 comentários :

joao andre da costa filho disse...

Barata, sou cristão católico, mas temos que ser coerentes, não, podemos colocar na mesma vala comum, todas as Igrejas Protestantes, a verdade absoluta está onde o nome do Senhor Jesus é anunciado. Se existem Pastores ou Padres que abusam de seus deveres, um dia prestarão contas a Deus. As pessoas que buscam os templos são movidas pela sua fé e sua necessidade de um encontro íntimo com Deus, os homens que comandam as igrejas podem iludí-los, mas a maioria das pessoas se preenchem, porque o Jesus que elas encontram jamsis os decepocionará em suas vidas. Quanto aos pastores, que Deus tenha misericórdia deles.

Anônimo disse...

A sua opinião é de uma pessoa com capacidade para discernir sobre o que fazer quando precisar de Deus mas os incautos são levados a gastar seus recursos, doar seus bens em busca de ajuda divina. Alertar sempre é uma ação cristã.

Anônimo disse...

Legal os dois comentários. Ninguém disse aqui que "todos os evangélicos" estão na vala comum, que são cretinos, safados etc..O que devemos ter cuidado, é não cair em golpes, como dessas igrejas que prometem tudo, mas levam tudo dos bolsos. Religião é coisa séria, algumas igrejas nem tanto.

Anônimo disse...

Na verdade Deus abomina a religião! O que Ele quer é nossa fidelidade e reconhecimento à Ele, é só, é simples. Ele não quer robôs... ou que sigamos doutrinas que desvirtua a sua palavra. A única doutrina que devemos seguir, é de sua Santa Palavra. Cada um, um dia irá prestar contas de suas vidas e atitudes à Ele!

Anônimo disse...

caro barata,gostaria de dizer que as fraudes cometidas inicialmente pelos pastores da Igreja quadrangular Alberto Campos e Denise Slveira, que são diretores do Detran, são contra uma legislação federal e portanto são passíveis de investigações do Ministério Publico e da Policia Fe
deral.

Anônimo disse...

Na verdade as pessoas caem nos golpes da fé porque querem tirar proveito material da religião e não espiritual basta ver a quantidade de carros zero circulando com adesivos do tipo "esse foi jesus quem deu" ou "patrimonio de jesus", Parece até que jesus tem conta bancária e anda distribuindo recursos por aí. Cruz credo!