quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DUDU – Ônibus, o mis-en-scène do farsante

Na terra do vale-tudo eleitoral que é o Pará, o prefeito Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, acionou a sua usina de propaganda enganosa, diante do aumento do preço da passagem de ônibus para R$ 1,85, preço válido na região metropolitana de Belém.
Os marketeiros do nefasto, é claro, trataram de trombetear que Belém tem, hoje, a mais barata tarifa do Brasil. Esqueceram-se, convenientemente, de acrescentar que, considerando o sucateamento da frota de transportes coletivos que circula em Belém, o preço da passagem de ônibus, mesmo a R$ 1,85, está para lá de caro.

5 comentários :

Anônimo disse...

QUE O DUDU É ALIADO DOS EMPRESÁRIOS DE ÔNIBUS NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM. O SEU DESGOVERNO JÁ DEU UM PERDÃO MILIONÁRIOS (85 MILHÕES), REDUZIU O ISS E NÃO DEIZA LEGALIZAR O TRANPOSRTE ALTERNATIVO NEM A PAU. E TODA VER QUE QUER CONCEDER AUMENTO DA TARIFA ELE FAZ UM JOGO DE CENA BEM ENSAIADO, PARA PASSAR A IDÉIA QUE DEFENE OS INTERESSES DOS USUÁRIOS DE ÔNIBUS. ÉGUA DO PREEITO PILANTRA. NINGUÉM MERECE!!

Anônimo disse...

Esse é o mesmo valor aqui da cidade do Recife (PE). Os ônibus são novos, confortáveis e tem até televisão vinculado filmes publicitários. Com uma passagem você vai direto ao centro da cidade. Pode pega integração e da passagem de ônibus, pega-se até metrô!!!!!
Belém, não sei???

Anônimo disse...

O que se pode esperar de um Prefeito que deu perdão de dívida aos empresários de ônibus mas, não pagou as perdas históricas dos servidores municipais. Sugiro que ele coloque de volta os ônibus da Fundação "DE COSTA PRO POVO" e os coloque a disposição dos trabalhadores que sofrem, mais uma vez, o aumento das passagens...

Anônimo disse...

Esqueceu de mencionar que as distâncias em Belém são ínfimas se comparadas as de outras metrópoles além de que o serviço como um todo é precário. Ônibus lotados e que "queimam" paradas. Sem condições.

Anônimo disse...

EU CONTO A HORA E OS DIAS PARA ESSE DSGOVERNO DUCIOMAR ACABAR. BELÉM NÃO MERECE.