quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DUDU – O caos nosso de cada dia

O aumento do preço da passagem de ônibus para R$ 1,85, sem a contrapartida de se dispor de um mínimo de conforto e da mais básica higiene, é mais um dos capítulos do caos nosso de cada dia. E falar em caos não se constitui em nenhum exagero.
Belém está suja, mas muito suja, mesmo. Entregue ao deus-dará, como jamais se viu. O sistema de transportes públicos sucateado. E a educação à deriva. Este, enfim, é o cenário sob o qual se move Dudu, O Nefasto. E o pior: impunemente. E a impunidade é tão acintosa, tão absurdamente acintosa, que é inevitável compartilhar da suspeita que é o nepotismo cruzado – entre as distintas instâncias do poder legal, inclusa naturalmente a prefeitura de Belém – que garante a sobrevida política do prefeito de Belém, Duciomar Costa, o nefasto Dudu, o falsário de ontem, transformado no farsante dos dias atuais.

6 comentários :

Anônimo disse...

ESSE FICHA SUJA É O REI DA DESCULPAS ESFARRAPADAS. BELÉM VIVE O CAOS DA SAÚDE POR CUPLA DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL, BELÉM TÁ SUJA POR PROBLEMA CULTRAL DO POVO, O CAOS DO TRÂNSITO É CULPA DO AUMENTO DO NÚMERO DE CARROS, E POR AÍ VAI. MAS MESMO ASSIM, ELE GARANTE QUE BELÉM TÁ NO RUMO CERTO. SUA GESTÃO TÁ MUDANDO A CARA DE BELÉM. ACREDITE SE QUIZER.

Anônimo disse...

BELÉM NÃO MERECE UM PREFEITO COMO ESSE, QUADRILHEIRO E COLECIONADOR DE PROCESSOS NA JUSTIÇA POR DESVIO DE VERBA E IMPROBIDADE AMDINSTRATIVA, COM UMA GESTÃO QUE TANTO MAL JÁ FEZ À CIDADE.
O QUE INDIGNA É SABER QUE ESSE DESALMADO LANÇOU MÃO DO FUNDO MUNICPAL DE SAÚDE, SURRUPIOU 96 MILHÕES DO SETOR DA SAÚDE E ATÉ OS APARELHOS DE RAIO X ENVIADOS PELO SUS SUMIRAM DO DEPÓSITO DA PREFEITURA, ENQUANTO TEM GENTE AGONIZANDO E MORRENDO NA PORTA DOS HPSM'S.
QUANDO VEMOS BELÉM NESSE ESTADO DE ABANDONO PERCEBEMOS O QUANTO FAZ FALTA OS 25 MILHÕES DO MINSTÉRIO DA CIDADES QUE SUMIRAM POR ENCANTO.
QUANDO VEMOS A OBRA DA VILA DA BARCA PARADA PERCEBEMOS O PREJUÍZO QUE TEM A POPULAÇÃO LOCAL COM O SUPERFATURAMENTO DE 1,7 MILHÃO.
E COM TUDO ISSO, ESSE FICHA SUJA AINDA TEM A CARA E PAU DE DIZER QUE BELÉM TÁ NO RUMO CERTO. É MOLE? COMO DIZ O ZÉ SIMÃO: É MOLE, MAS SOBE.

Anônimo disse...

QUALQUER PREFEITO DO INTERIOR É MELHOR DO QUE ESSE BANDIDO.ALGUÉM DUVIDA?

Anônimo disse...

EU NÃO SEI QUEM TEM MAIS CARA DE PAU, SE O ARRUDA, O MALUF OU O NOSSO DUCIOMAR. EM MATÉRIA DE CORRUPÇÃO A DISPUTA É FEIA.

luiz disse...

Barata,por falar em CAOS,desde quarta feira que nós moradores colocamos os lixos na porta de casa e o carro da coleta não da nem bola,o engraçado é que ele passa em uma avenida paralela(avenida norte) bem próxima menos de 100 metros,não sabemos qual é o motivo que fez eles deixarem de recolher,pois até semana passada recolhia normalmente,e aqui na rua de casa é uma rua aberta e bem urbanizada,estamos desconfiando que o motivo seria que a av.leste ou marginal de val de cans,rua que começa na julio cesar bem atras da ESTAÇÃO MAREX e vai até a rodovia artur bernardes saindo bem em frente ao hosp.sara kubitchek e em frente ao futuro TERMINAL HIDROVIARIO,está no cronograma do governo para fazer parte do ação metrópole,ou seja futuramente,quem vem da rodovia dos trabalhadores atravessa a julio cesar e entra nessa avenida leste e ja sai direto na artur bernardes,sem ter a necessidade de fazer o retorno no aeroporto ou passar pela base naval. Agora eu pergunto o que nós moradores temos a ver com essa raivinha da PMB???
Gostaria de fazer esse apelo para que retomem a coleta de lixo nessa avenida LESTE,pois esta ficando insuportável de tanto lixo na rua,sem falar nos danos ambientais,pois fica bem ao lado de uma belíssima mata da marinha em que passa um riacho por dentro,obrigado.
Vale lembrar também que é uma área bem próximo ao aeroporto e rota de vários aviões,todo esse lixo que esta deixando de ser recolhido está chamando urubu,e urubu é um grande inimigo da aviação.
Meu endereço:conjunto PROMORAR,Rua 31,QD-80 B,esquina com avenida LESTE.Bairro :VAL DE CANS(MAREX)

Anônimo disse...

QUANDO ESSE FICHA SUJA VAI PAGAR PELOS SEUS CRIMES NA CADEIA, E BELEM VAI SE LIVRAR DESSE ESTORVO E RESPIRAR ALIVIADA???? QUANDO SERÁ????