quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DUDU – Belém pode ficar sem o Segundo Tempo

Segundo denúncia de professores arregimentados para atuar no programa e que ainda aguardam o pagamento do mês de dezembro de 2009, o Segundo Tempo está com sua sobrevivência ameaçada em Belém, devido supostas falhas na prestação de contas. Idealizado pelo Ministério do Esporte, o Segundo Tempo tem como objetivo democratizar o acesso e estimular a prática esportiva dos alunos da educação básica e superior.
O Segundo Tempo é um programa bancado pelo Ministério do Esporte, com recursos do Orçamento Geral da União. O programa, porém, exige a contrapartida, com recursos próprios, dos parceiros do governo federal - estados, Distrito Federal, municípios e entidades públicas e privadas.

7 comentários :

Anônimo disse...

uma vergonha! em outras capitais, o projeto tem dado certo. Duciomaal nao teme nada.Nao se envergonha de ver jovens que vivem em situação de risco social, ficarem expostos ao abandono completo. Sinto-me completamente enganada.O esporte ´=e um dos caminhos da cidadaqnia.Nem isso Duciomar respeita!

Anônimo disse...

O que dizer de um prefeito que detruiu os progrmas sociais de Belém premiados até na ONU, como o "bolsa escola", "sementes do amanhã" e a"Escola circo', deixando Belém à sombra do governo federal, sobrevivendo somente com os programs federais (bolsa família, famácia popular e projovem). Só temos que lamentar.

Anônimo disse...

Esse prefeito ficha suja tá preocupado somente em se defender na justiça, o resto que se dane. Alguém duvida?

Anônimo disse...

TÃO EXIGINDO MUITO DO PREFEITO. TEMPO, ELE TÁ NO MOMENTO PREOCUPADO É EM SE DEFENDER NA JUSTIÇA. AFINAL DE CONTAS SÃO PROCESSOS, ONZE SÓ NA JUSTIÇA FEDERAL POR DESVIO DE VERBA E IMPROBIDADE ADMINSTRATIVA. O SEGUNDO TEMPO FICA PARA A PRORROGAÇÃO. TÁ LIGADO??

Anônimo disse...

o segundo tempo é mais um que o duciomal deixa ir embora, isso é tao vergonhoso...

Anônimo disse...

NÃO ESPEREM MUITA COISA DESSE PREFEITO FICHA SUJA, PORQUE BANDIDO COM SENSIBILIDADE SOCIAL SÓ O ROBIN HOOD. TÁ LIGADO?!

Anônimo disse...

CARO BARATA,
ATÉ O PROJOVEM QUE É FEDERAL, NÃO TEM ÔNUS PARA PREFEITURA, OS BOLSISTAS ESTÃO HÁ SEIS MESE SEM RECEBER. É MOLE?