sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DETRAN – A última do pastor fujão

Além de desprovido do menor resquício de pudor ético, Alberto Campos, o diretor geral do Detran, que é também pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, revela também uma covardia moral colossal, no limite da mais repulsiva irresponsabilidade. Com a autarquia paralisada por uma greve por tempo indeterminado, cuja principal bandeira é a reivindicação do Plano de Cargos e Salários, Campos simplesmente se licenciou, afastando-se do cargo de 11 a 24 de fevereiro.
Durante a licença de Campos, caberá responder pelo Detran, como diretora geral em exercício, Maria Denise da Silveira, diretora Administrativa e Financeira, cuja maior credencial é ser também pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular. Maria Denise da Silveira é aquela uma que, para obter a carteira de habilitação nacional, teve anulada à margem da lei, por Alberto Campos, uma multa catalogada como gravíssima.

9 comentários :

Anônimo disse...

COM TODO O RESPEITO ALBERTO CAMPOS É UM DESIQUILIBRADO,VEJA SÓ O DETRAN PEGANDO FOGO E O DIRETOR PASSEANDO COM O DINHEIRO DO DETRAN E DO POVO.

FUGIO,COM MÊDO DE SER CONFRONTADO,VÊ SE ELE DÁ EXPLICAÇÕES PARA SE DEFENDER.
SABE DETRAN QUEM CALA CONCENTE.

CALASTE A BOCA NÉ ALBERTO.

Anônimo disse...

reage covarde, não foge...
o detran está na beira de um colapso, e o maior louco é vc diretor e seus assessores,
e nós temos que pagar o pato...

temos que rir ou chorar?

Anônimo disse...

Sinceramente acho toda essa discução, os fatos, os atos, coisas de cidade e Estado ralé...

Anônimo disse...

Tá parecendo àquele personagem de desenho animado: o leão da montanha, que quando na hora do pega pra capá, dizia: “saída pela esquerda”. Na Autarquia além do diretor Geral existem cinco diretorias, mas as informações são de que apenas a diretora administrativa e financeira, que responde interinamente, está na área, mesmo que ninguém a tenha visto. É mais ou menos por aí que a fragilizada direção do DETRAN está se comportando, que nem o leão da montanha, saindo pela tangente. Enquanto que a nau continua sem comando (e não é de agora), os servidores amargam um brutal arrocho salarial que se acumula há anos.
E quando é chegada a vez de negociar o PCCR, que já está pronto e há dois anos esperando pela promessa do governo para ser implantado, até agora nada. Portanto, se a gestão do órgão e o governo estão devagar quase parando, os servidores, já muito invocados, decidiram parar! Só que a paralisação é maciça, perto de 100% e já decidiram que só voltarão quando o governo ( SEGOV e SEPOF) iniciarem as negociações do plano, ou seja, só depende do governo.
O DETRAN atua como ente fiscalizador, é o segundo maior arrecadador do estado, depois da SEFA, mas ainda a única Autarquia que ainda paga vencimento de um salário mínimo aos seus servidores, inclusive aos de nível superior

Anônimo disse...

deus sabe o que faz e nós estamos ali para somar pelo menos o que eu sei temos que ajuda-lo e não apedreja-lo pois queremos falar dos outros e nem olhamos para nós e não devemos julgar o próximo pois semos um órgão uma companhia e devemos ajudar (até parece que nós não temos falhas)

Anônimo disse...

COMO É CARNAVAL, O PASTOR MIXURUCA ALBERTO CAMPOS FOI FAZER RETIRO ESPIRITUAL E DEIXOU A PASTORA MARIA DENISE DA SILVEIRA TOMANDO CONTA DO REBANHO QUE SE REBELOU CONTRA AS ATITUDES DOS REPRESENTANTES DA IEQ EM RESOLVERAM FAZER GRAVE POR MELHORES SALARIOS.
CADÊ O CÉLIO JORGE, PUXA SACO QUE SÓ SERVE DE X-9. VAI PRA CASA CÉLIO JORGE, DEIXA O CIRCO PEGAR FOGO, TÚ NÃO SERVE PRA NADA.

Anônimo disse...

Caro Barata, é preciso denunciar esta rapace, vorazes aos cofres públicos e pouco afeitos à etica.
Volto a repetir que: com todo respeito aos sérios e probos irmãos evangélicos, lamento, mas, há entre os grupos humanos os lobos em pele de cordeiro que as vezes se convertem em pragas bastante vorazes aos cofres públicos e aos direitos coletivos...
Vejamos um exemplo: No município de Ananindeua na área nobre da Cidade Nova, os “irmãos Quadrangulares”, conseguiram um feito muito generoso do município, a Igreja em frente ao super Formosa estava ocupando de forma abusada um canteiro central, na qual funciona um templo amplo, refrigerado e com estacionamento, enquanto o povo que vai a feira ou ao supermercado não tem espaço ou calçada pra circular ou estacionar, o belo local, onde foi projetado uma praça pública uma praça estava privatizado há vários anos pelos “irmãos Quadrangulares”, que finalmente soube vão sair, mas, ao invés de indenizarem o erário municipal e desocuparem um bem que é de todos, fizeram em troca de apoio político um negócio mais que de pai pra filho. Vão levar como "indenização" um terreno bem maior que vale umas dez vezes mais, numa das áreas mais nobres da Cidade Nova 2 local onde funciona o Centro de Apoio a Família – CAFA, entidade pensada pelo falecido Juiz Paulo Frota e que era o único centro de atendimento a crianças em situação de risco. O trânsito que já é intenso, desorganizado e confuso sobretudo a noite só tende a piorar, os bares que ocupam irregularmente as calçadas na porta das duas escolas públicas vão ganhar a companhia dos “irmãos Quadrangulares”....
Pasmei mais ainda ao saber que pra facilitar a doação, vai se posto abaixo e doado aos “irmãos Quadrangulares”, o Centro de Apoio a Família – CAFA, entidade pensada pelo brilhante Juiz de Infância Dr. Paulo Frota assim, começo a crer que no Pará o crime compensa, porque ocupar terra pública, apesar de protestos populares não devolver, não pagar multa e ganhar um quarteirão com edificações em área nobre como recompensa, então... Compensa, e como compensa... cometer crimes contra o município. Mas inquietam-me algumas dúvidas: E o direito dos outros cidadãos que não pertencem a este ramo religioso? Se fosse um centro de umbanda, Levavam este premio “de grátis”? E Se fosse pra Igreja Católica davam de graça? E agnósticos levavam grátis então? Creio que não, pois estas são benesses inacreditáveis que o Prefeito de Ananindeua vem distribuindo em surdina geralmente benficiam que tem voto e sabemos que a pastora do templo beneficiado é vereadora e que há por trás o deputado evangélico... E o povo se bate sem ter pra onde chorar, correr ou orar...
Fé cega dá nisso, pregação sem obras também!
Lisa

LISA

Anônimo disse...

Sr Barata eu não entendo pois o Pastor é o gerente da agência de Paragominas,mas todos tomam a benção pro Gerente da Reginal.Pois ele que dita as regras do jogo em Paragominas.Se quiser que dê certo tem que falar com ele.

Anônimo disse...

O diretor da Regional de Paragominas agora está feliz, pois ele não precisa usar a função de examinador, quem comanda tudo é ele masmo.E todos sabém,mas não pode falar nada.Se Falar alguma coisa ,ele não banca almoço pra todos.